Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Como andam as coisas?


Death
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa noite pessoal..

 

Como bem sabem, ando meio por fora das coisas do fórum.. Muitos aqui devem me conhecer, principalmente os staffers mais antigos, e alguns membros mais experientes. Quem não conhece, já deve ter ouvido falar, mas enfim, como estão? Como andam as coisas depois da mudança pro XenForo?

 

Novidades pra me contar? Fico feliz em ver o pessoal do bem na administração deste fórum.. Estão em boas mãos com Cleyton, PK, e Jm :)

 

Feliz por ter participado de uma época onde os membros eram gratos, e por ocupar a quarta colocação de agradecimentos, sensação de dever cumprido.

 

Rapidinho pra quem não me conhece: Oi, eu sou Death.

 

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Lembro de ti como moderador da Point Blank Zone,procede? uhaeuhaeuhea

O fórum está em época de mudanças,esperamos que melhore.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembro de ti como moderador da Point Blank Zone,procede? uhaeuhaeuhea

O fórum está em época de mudanças,esperamos que melhore.

Procede!

 

Fui moderador Grand Chase e Games Zone quando entrei, daí sai, fiquei um tempo fora, e voltei como Point Blank! Depois fui Geek, Global, Coordenador, etc.

 

X9UIPVj.png

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Procede!

 

Fui moderador Grand Chase e Games Zone quando entrei, daí sai, fiquei um tempo fora, e voltei como Point Blank! Depois fui Global, Coordenador, etc.

 

Adios!

 

Ah sim,cara se minha memória não falha,não foi na época em que o makaveli era seu colega de PB?

Eu me lembro de vocês dois na área,só não sei se foram juntos.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae manoo grande Death

eu sou da época que vc era GC, não sei se vai lembrar.. rsrs

As coisas estão naquele esquema né, mais ou menos ¯\_(ツ)_/¯

Não sei se reparou que não tem mais a design zone.. a DZ virou um outro fórum

dá uma passada lá dps webfx.com.br

(Obs: dá pra entrar com a mesma conta da WC)

 

Abrasss

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
[quote name='RenatooO999'] ¯\_(ツ)_/¯ [/QUOTE] Essa carinha define o comodismo auhaeuhaeuh... quem se salva são poucos aqui,e o pessoal da webfx. @Death moderador da gc era algo foda mano,a plaquinha era uma dlc.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Death. Um dos membros em que mais se inspiro aqui no fórum.

Você ainda me ajudou a conseguir o unban na minha conta antiga, não consegui, mas voltei pra staff <3

Tá tudo tranquilo aqui no fórum. A staff passou por uma ditadura esses dias, mas de boas \z

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Hades']Ah sim,cara se minha memória não falha,não foi na época em que o makaveli era seu colega de PB? Eu me lembro de vocês dois na área,só não sei se foram juntos.[/QUOTE] Quando eu entrei, ele estava saindo [QUOTE="'Leozin, post: 9507771, member: 1123436"]Grande Death, quanto tempo ein rs, tudo blz?[/QUOTE] E ai Léo! Bastante tempo rs tudo certo e por aí? Bom te ver por aí. [quote name='RenatooO999']Eae manoo grande Death eu sou da época que vc era GC, não sei se vai lembrar.. rsrs As coisas estão naquele esquema né, mais ou menos ¯\_(ツ)_/¯ Não sei se reparou que não tem mais a design zone.. a DZ virou um outro fórum dá uma passada lá dps webfx.com.br (Obs: dá pra entrar com a mesma conta da WC) Abrasss[/QUOTE] Opa, claro que lembro kk Até ganhei um avatar seu de gift na época kk Eu vi sim, curti bastante o novo fórum, vai dar uma visibilidade muito boa pra área! Até dei um feedback lá no tópico de anúncio. [quote name='Thwnty']Grande Death, fez muito pela GC. Que sign do caralho hein..[/QUOTE] Obrigado!! Sempre fiz o possível pra ajudar! [quote name='Hades']Essa carinha define o comodismo auhaeuhaeuh... quem se salva são poucos aqui,e o pessoal da webfx. @Death moderador da gc era algo foda mano,a plaquinha era uma dlc.[/QUOTE] Era foda mesmo kk pra mim, até hoje aquelas eram as melhores team icons kk [quote name='Slim Shady']Grande Death. Um dos membros em que mais se inspiro aqui no fórum. Você ainda me ajudou a conseguir o unban na minha conta antiga, não consegui, mas voltei pra staff :h: Tá tudo tranquilo aqui no fórum. A staff passou por uma ditadura esses dias, mas de boas \z[/QUOTE] Fico feliz pelo reconhecimento! Sempre procurei ajudar a todos que mereciam, então, se tentei, é porque valia a pena :) A resposta está aí hoje, de volta a staff kk Web Cheats e suas ditaduras kk São fases que passam! @Jm' @phillipe_kazuza @~Cleyton Cade vocês pra me darem oi? :( Tava lembrando aqui, te ajudei a escolher seu nick na época de gc team Cleytu heuhe [RIGHT][I]Adios![/I][/RIGHT]
X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que sign do caralho hein..

Hahaha Foi um outro Death que me fez, sofri para encontrar, a maioria caiu tudo.

 

E ai Léo! Bastante tempo rs tudo certo e por aí? Bom te ver por aí.

Tudo beleza também. Bom te ver também, to cumprindo a cota de membros velhos aqui, e você, veio se juntar à nós? kkkkkk

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí rapaz. Lembro desse gatinho ein? rsrs.

 

mas enfim, como estão? Como andam as coisas depois da mudança pro XenForo?

 

Estão oscilando. Após a mudança muitas coisas tiveram de se ajustar, infelizmente o tempo não ajuda. Acabou-se por inúmeros atrasos, picuinha de Administrador ( saberão qual ) e alguns deslizes de moderadores.

 

Ao que parece, os membros estão cansados de fazer pelo fórum a troco do desrespeito administrativo. Agora que o mesmo vem tendo algumas atitudes com visão mais ampla, devagar, mas está caminhando.

 

Como disseram, ótima retomada da área Design, faltam reajustes... Porém pecam no ponto central, o destino do fórum webcheats. O pessoal está se focando muito em uma coisa e esquecendo de outras, que por sinal surtiria mais efeito.

 

De resto tudo Ok.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Death, conseguimos reestruturar a PBZ na época e traze-la de volta ao foco ^^. Infelizmente não conseguiram manter nosso ritmo Parceiro de equipe e depois líder, foi legal.

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Death que saudades <3

Rimas aqui, trabalhei com você na pb zone.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[QUOTE="'Leozin, post: 9507798, member: 1123436"]Tudo beleza também. Bom te ver também, to cumprindo a cota de membros velhos aqui, e você, veio se juntar à nós? kkkkkk[/QUOTE] Sempre estou por aqui, observando as mudanças, novidades, etc. Não posso garantir, mas quem sabe eu participe das discussões e afins mais ativamente agora. [QUOTE="Phefm', post: 9507801, member: 1167641"]E aí rapaz. Lembro desse gatinho ein? rsrs. Estão oscilando. Após a mudança muitas coisas tiveram de se ajustar, infelizmente o tempo não ajuda. Acabou-se por inúmeros atrasos, picuinha de Administrador ( saberão qual ) e alguns deslizes de moderadores. Ao que parece, os membros estão cansados de fazer pelo fórum a troco do desrespeito administrativo. Agora que o mesmo vem tendo algumas atitudes com visão mais ampla, devagar, mas está caminhando. Como disseram, ótima retomada da área Design, faltam reajustes... Porém pecam no ponto central, o destino do fórum webcheats. O pessoal está se focando muito em uma coisa e esquecendo de outras, que por sinal surtiria mais efeito. De resto tudo Ok.[/QUOTE] Ô se lembra rsrs Grande Phefm, dos velhos e bons tempos! Se está caminhando, já é um começo kk To meio por fora das confusões, dos focos e etc, mas gostei bastante do que foi feito com a Design, e existem mais áreas que podem ser exploradas no mesmo sentido rs. [QUOTE="Caffrey?, post: 9507812, member: 4598994"]E ai? [IMG]http://thumbs.dreamstime.com/t/m%C3%A3o-da-paz-dos-emoticons-do-sorriso-60773891.jpg[/IMG][/QUOTE] Ta aí um cara que não desiste kkk Fala Cafrey! [QUOTE="'Moriarty, post: 9507828, member: 3459730"]Grande Death, conseguimos reestruturar a PBZ na época e traze-la de volta ao foco ^^. Infelizmente não conseguiram manter nosso ritmo Parceiro de equipe e depois líder, foi legal.[/QUOTE] Fala cara, qual era seu nick na época? Rs Não acompanhei as mudanças de "nome" e ainda estou me acostumando com os nicks novos do pessoal. Realmente, foi uma grande reviravolta que fizemos na Point Blank! Infelizmente o próprio jogo deu uma 'baqueada'.. [QUOTE="Jm', post: 9507829, member: 1022901"]Grande DEATH, como andas irmão? Lembro de tu Grand Chase pedindo set na fabrica... Ta fazendo falta heim brother. Apareça no skype e afins para batermos papos. Abraços.[/QUOTE] Grande Jander! Ando bem, corrido mas tudo certo! E por aqui, como estão? Bons tempos estes!! Apareci por lá agora a pouco, inclusive te chamei rs Conversamos por lá! [QUOTE="'Felipe, post: 9507835, member: 3428753"]Death que saudades :h: Rimas aqui, trabalhei com você na pb zone.[/QUOTE] E aí RimasEmicida, lembro de ti pow kk Fico feliz em ver alguém de minha equipe em uma posição tão privilegiada! Meus parabéns, com certeza és merecedor. [QUOTE="~Cleyton, post: 9507843, member: 1236001"]Como vou esquecer dessa coisa linda, chamada Death :h:[/QUOTE] You is my love since ever :h: Como está meu irmão? Saudades de ti!! Me chama no skype: deeath_ [quote name='DeeK-']Lembro de você KSKS,as coisas ultimamente tem melhorado m pouco e Oi,sou o DeeK :)[/QUOTE] E aí carinha! Fico feliz em saber disso. [QUOTE="'Luig~, post: 9507850, member: 4248697"]Graaaaaaaaaaaaaande Death. Responsável pela minha primeira infração ;-; Como esquecer?[/QUOTE] Ótima lembrança de mim kkk Aposto q rs [QUOTE="~Secret, post: 9507857, member: 4708968"]Nostalgia! Bem vindo de volta mano.[/QUOTE] Não sei se 'de volta', mas obrigado pela recepção! Feliz em vê-lo por aqui. -- @all Estou pelo skype nestes dias, caso queiram conversar: deeath_ [RIGHT][I]Adios![/I][/RIGHT]
X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala cara, qual era seu nick na época? Rs Não acompanhei as mudanças de "nome" e ainda estou me acostumando com os nicks novos do pessoal.

 

Realmente, foi uma grande reviravolta que fizemos na Point Blank! Infelizmente o próprio jogo deu uma 'baqueada'..

 

Eu não lembro se estava como Nb' ou 'Cronos =P

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.