Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

HOSPEDE SEU SERVE(VPS GRATIS)FUNCIONAL


SkillerMM
 Compartilhar

Posts Recomendados

HOSPEDE SEU SERVE(VPS GRATIS)FUNCIONAL

wjnt5Kj.jpg

SALVA GALERA

ESTAVA OLHANDO UMAS MANEIRAS DE TER UMA VPS GRATIS E FUNCIONAL ATE QUE ENCONTREI E IREI COMPARTILHA COM VOCES VAMOS LA!

VOÇE PODE USA:

 

LINUX CENTOS 7

MICROSOFT WINDOWS 2008

MICROSOFT WINDOWS 7 64BITS

KALI 1.0.6

WINDOS7X64-SANDBOX

CAINE FORENSICS 6.0

 

AINDA NAO SEI MUITO BEM SOBRE ESSA VPS NAO SEI SE TEM TEMPO,MAIS E BOA!

 

LINKS:http://linuxzoo.net/vm/reginfo.html

https://www.apponfly.com/

 

NO SITE LINUXZOO CRIE UMA CONTA ,DEIXE O CAMPO MATRICULATION NO E O AUTH CODE EM BRANCO,EM PROGRAMME INFO SELECIONE A PRIMEIRA OPÇAO E DEPOIS CLICKE EM REGISTRA,VA NO SEU EMAIL E CONFIRME A CONTA DEPOIS DE TER CONFIRMADO VOLTA PARA O SITE CENTRAL: "linuxzoo.net" DEPOIS CLICKE EM JOIN QUEUE, VA EM CONTROL E CLICKE EM SWITCH ON EM BAIXO SELECIONE O SISTEMA DESEJADO, SE ESTIVE ASSIM

Boot progress:complete ESTARA OK AGORA VA NA NO SITE APPONFLY CRIE UMA CONTA COM O MESMO EMAIL REGISTRADO NO LINUXZOO NO SEU EMAIL IRAR APARECER O LOGIN E A SENHA DA VPS E DEPOIS NO SITE APPONFLY BAIXE O ''AppOnFly for Windows users.rdp'' https://www.apponfly.com/app/#/connect/rdp E EXECUTE APOS ISSO ELE IRAR ABRIR UMA JANELA PEDINDO A SENHA VEJA SE O EMAIL E O MESMO QUE VOCE REGISTROU,A SENHA ESTARA NO SEU EMAIL, PRONTO LOGUE!

 

 

USANDO O SISTEMA WINDOWS 2008:

wjnt5Kj.jpg

==

"Se Foi Se E Dificil,Nao Pare!Continue.. Pois Valera Apena!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente funcional, estava precisando meu mano!, obrigado, unica coisa é que tem que selecionar primeiro o sistema depois da boot, se não dá erro

"Se arrependimento matasse, eu taria vivão

E se carácter matasse, morreria toda nação"

- Costa Gold.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente funcional, estava precisando meu mano!, obrigado, unica coisa é que tem que selecionar primeiro o sistema depois da boot, se não dá erro

Sim,Gostei DA VPS Ja Tem VISUALBASIC C# Tudo Que Eu Precisava

To Tentando USA UMA VPS BOA GRATIS 3 DIAS GRATIS MAIS ESTA DIFICIL KK

==

"Se Foi Se E Dificil,Nao Pare!Continue.. Pois Valera Apena!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim,Gostei DA VPS Ja Tem VISUALBASIC C# Tudo Que Eu Precisava

To Tentando USA UMA VPS BOA GRATIS 3 DIAS GRATIS MAIS ESTA DIFICIL KK

Isso me surpreendeu, porem ela é bem lenta não?, se for pra montar uma coisa séria deixo recomendado comprar uma nem que seja barata.

"Se arrependimento matasse, eu taria vivão

E se carácter matasse, morreria toda nação"

- Costa Gold.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso me surpreendeu, porem ela é bem lenta não?, se for pra montar uma coisa séria deixo recomendado comprar uma nem que seja barata.

Sim,KK Por Isso Estou Procurando Uma Boa Nao Paga So Para Testa,3 Dias Mais Faz 1 HORA Que To Conversando Com O Atendente E Ele Nen Sabe Arruma Meu Problema kkk

==

"Se Foi Se E Dificil,Nao Pare!Continue.. Pois Valera Apena!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rew' date=' post: 9511373, member: 4486030"']Problema que não da pra acessa nenhum site, fora isso é boa

PARA PASSAR SEU SERVE PARA A VPS

ABRA O DROPOX NA VPS E LOGUE COM SUA CONTA E VA NO SEU PC E UPE O SERVE NA SUA CONTA DROPOX PRONTO!

==

"Se Foi Se E Dificil,Nao Pare!Continue.. Pois Valera Apena!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.