Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

discussão Poderiam me recomendar um jogo online?


Dom Astrogildo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então, finalmente recebi um adorável PC; porém, agora quero ter um jogo online legal e pouco pesado para jogar em tempos livres. Precisarei de "suporte de informações", ou seja, tutoriais para um bom aproveitamento do jogo (para eu jogar melhor, né!). Bem, vou detalhar algumas coisas que gosto dentro de um jogo:

 

- Modo versus.

- Modo história.

- Modo horda.

- Tiro.

- Plataforma.

- Elementos de RPG.

- Monstros, zumbis, et cetera.

 

O jogo pode ser de luta, tiro ou plataforma. Preferencialmente de plataforma, gosto de desafios. Gosto de Chefões, gosto, às vezes, de jogar solo.

 

Obrigatoriamente:

 

Leve (pouco exigente de espaço e hardware).

Divertido.

Interativo (ambiente virtual propício ao desenvolvimento de amizades).

Estar em português-br.

 

Eu tenho em mente "Combat Arms", mas talvez eu queira algo novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos não gostam, mas eu recomendo o Crossfire.

É leve, os gráficos não é essas coisas, na verdade comparado a vários outros é ruim. Porém você vicia.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tem um jogo que eu to jogando bem recentemente mount and blade tem diversas versões desse jogo, ele se consiste em você começar do zero sem tropas sem armamento e sem nada, nele você tem uma "história" tem guerra na qual você pode participar, tem como ser vassalo do rei(não sei se tem como ser rei pós não joguei o necessario pra ver como disse estou jogando recente) tem mods de game of thrones e entre outros que você pode baixar, na moral esse jogo é sinistro ele é leve e tem traduções(elas não são boas mas da pra entender) esse jogo não é online, sei que pediu um online mas esse game é muito bom queria recomendar ele pra alguém, da uma olhada lá acho/tenho certeza que você vai curtir se baixar e jogar, tem outro de fps que eu to jogando BloodStrike ele não é muito antigo, é de navegador bem divertidão da pra dar uma distraída. jogava no beta do game voltei esses dias da uma olhada la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.