Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Tutorial] Como criar tretas


Oragah
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como criar tretas

.

Introdução

 

Olá caros membros, após certa experiência tretando, venho compartilhar com vcs minha sabedoria sobre o assunto.

 

Doodle%2B5%2BPink-Chocolate%2Bby%2BCaro.png

 

 

Tretar em debates

 

Primeiramente, você precisa focar qual tipo de treta lhe agrada. Você quer causar a inimizade e a discórdia contra um grupo específico de pessoas?

Na batepapo você encontrará as melhores oportunidades para iniciar tretas, pois é uma área repleta de pessoas que ficam griladas por pouca coisa...

 

Iniciantes na arte de criar tretas geralmente conseguem tretar em tópicos com assuntos polêmicos, portanto se você é um iniciante na arte da treta procure por tópicos com assuntos políticos ou religiosos, eu poderia citar tópicos sobre futebol também, mas como a maioria dos membros daqui são nerds que não gostam de nenhum tipo de esporte (consideram lol esporte), o futebol é uma opção que deve ser descartada.

 

Como começa a treta?

Bom, como já citei anteriormente procure por tópicos polêmicos, aqui temos um belo exemplo de um:

http://www.webfx.com.br/threads/religi%C3%A3o-e-afins.2521450/

 

como podem ver o tópico está questionando a opção religiosa, algo bem polêmico, não?

Como começar a discordia?

Bem simples ^^

 

Primeiramente espere as pessoas argumentarem...

.

.

.

Feito isso, comece a "quotar" os argumentos, discorde deles e os ridicularize ao máximo que puder.

Exemplo:

6Ce9SBz.png

 

Espere as reações, vai ser normal alguém te chamar de ignorante, não fique irritado...

De acordo com a terceira lei de Newton, toda ação tem uma reação, correto? Alguém com toda certeza vai revidar

você pelos mesmo meios que vc utilizou, ridicularizando seu ponto de vista...

SH680Qp.png

 

Aguarde

.

..

Após outras pessoas postarem, apele para outros meios de treta.

Comece a postar memes e piadas com a opinião do outro.

exemplos:

 

Feito isso comece a chamar os que descordam de vc de ignorantes, estúpidos, ofensas do tipo. Caso alguém lhe reporte diga que vc não chamou o membro por esses termos e sim o argumento deles...

 

Se quiser pode continuar discutindo lá, se seu foco era só criar um treta, basta pegar a pipoca e assistir...

 

Existem outros métodos para criar tretas, mas isso se aprende com prática, quando você for um treteiro experiente vai conseguir criar tretas em qualquer tópico, independente de ser ou não um assunto polêmico...

 

Doodle%2B5%2BPink-Chocolate%2Bby%2BCaro.png

Tretar em eventos

Eventos são uma ótima oportunidade para causar o ódio, o rancor, e a discordia.

A maneira mais clássica disso acontecer é discordar do pódio e esperar alguém lhe responder.

Ou você pode simplesmente aguardar alguém discordar do pódio e o responder com falta de educação.

Sempre funciona.

 

 

Doodle%2B5%2BPink-Chocolate%2Bby%2BCaro.png

 

Tretar na OR (atualmente DR)

Na minha opinião é onde acontecem mais tretas, ou pelo menos já aconteceu.

Não tem nada demais, basta criar um tópico reclamando de qualquer coisa.

Uma boa dica é transformar sua reclamação em um desabafo, isso mesmo, ao invés de reclamar vá lá desabafar toda sua revolta.

Nunca utilize a educação, ao invés disso coloque esteriótipos nos moderadores.

Chame os moderadores de puxa-sacos, preguiçosos, paneleiros ou qualquer coisa do tipo, sempre funciona.

Reclame por ter recebido punições óbvias e utilize argumentos estranhos para se justificar, repetindo, nunca tenha preguiça quanto mais você escrever mais treta vai ter.

writing%2Bgif.gif

Doodle%2B5%2BPink-Chocolate%2Bby%2BCaro.png

Finalização

Espero que ajude, em breve farei uma parte 2.

Créditos: Hagaro

DuX0cBM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

o seu pode até ser bom mas eu tenho um outro modo

 

Pegue a mesma imagem de um jogo, duplique coloque uma do lado da outra escreva playstation de um lado e xbox do outro, se quiser potencializar a treta só colocar 3 imagens e escrever pc.

corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Cara puta que me pariu esse topico ta muito lixo, serio mesmo , você deveria ser banido com essa sua conta bostinha tbm.

Chega a dar raiva desses membros lixosos que ficam fazendo esses topicos óbvios e outra ainda tenho prova que você RIPA seu judeu de merda.

gNcQ3W6.png

 

 

[spoiler=Agora lê essa porra]Adiciona no v2.0 lindaum <3

 

Como criar tretas dentro da equipe (Moderadores only)

Como criar tretas no perfil de um membro

Como deixar um moderador pistola

Como criar tretas com o Demoruto

Como criar tretas com Otakus

Como criar tretas com jogadores de LoL

 

 

 

 

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara puta que me pariu esse topico ta muito lixo, serio mesmo , você deveria ser banido com essa sua conta bostinha tbm.

Chega a dar raiva desses membros lixosos que ficam fazendo esses topicos óbvios e outra ainda tenho prova que você RIPA seu judeu de *****.

gNcQ3W6.png

 

 

[spoiler=Agora lê essa porra]Adiciona no v2.0 lindaum :h:

 

Como criar tretas dentro da equipe (Moderadores only)

Como criar tretas no perfil de um membro

Como deixar um moderador pistola

Como criar tretas com o Demoruto

Como criar tretas com Otakus

Como criar tretas com jogadores de LoL

 

 

 

 

vem x1

DuX0cBM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara puta que me pariu esse topico ta muito lixo, serio mesmo , você deveria ser banido com essa sua conta bostinha tbm.

Chega a dar raiva desses membros lixosos que ficam fazendo esses topicos óbvios e outra ainda tenho prova que você RIPA seu judeu de *****.

gNcQ3W6.png

 

 

[spoiler=Agora lê essa porra]Adiciona no v2.0 lindaum :h:

 

Como criar tretas dentro da equipe (Moderadores only)

Como criar tretas no perfil de um membro

Como deixar um moderador pistola

Como criar tretas com o Demoruto

Como criar tretas com Otakus

Como criar tretas com jogadores de LoL

 

 

 

 

/\ Vantagens da Vale Tudo fNKpM1H.jpg

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Como criar tretas com um ex-moderador: espere ele fazer merda e então dê uma infração.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hauhauha Esse Hagaro zoa d+

Ótimo tutorial cara, mais membros deveriam trazer esse tipo de conteúdo que enriquece o fórum e as relações pessoais entre os membros que nele estão.

Continue com o bom trabalho.

Abração.

 A I,

S   A   

kYMUXOO.png

pielsi robotnik-corv-sama // antrecinepuro //

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.