Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

discussão Traição


~Secret
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pra mim não! É inaceitável quando você está em um relacionamento de verdade com uma pessoa, porque a base de um relacionamento (sem incluir amor e essas coisas) é a lealdade e a sinceridade, prefiro que a pessoa me machuque com a verdade do que com mentiras e farsas.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdoar até pode ser perdoado, mas não vai ser como era antes.

Exemplo: Um namoro, e alguém trai, o outro pode até perdoar mais o namoro acaba e se não acaba já não é a mesma coisa, não tem a mesma confiança.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim, ao se perdoar alguém, tudo continua normal. Então, se algo muda depois, não é perdão. Do mesmo jeito que eu não me perdoaria por trair alguém, eu não perdoaria de JEITO DE NENHUM nego me trair.

 

Também vem a questão de assassinato, mas não vamos entrar nesse assunto... q

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdoar faz bem pra gente, não pro outro, a raiva passa, mas o nojo fica.

Exatamente, fica na mente oq aconteceu e nunca fica a mesma coisa que era antes...

"Se arrependimento matasse, eu taria vivão

E se carácter matasse, morreria toda nação"

- Costa Gold.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Traição tem vários sentidos, mas vamos de modo geral, sim, eu tenho facilidade pra perdoar as pessoas.

 

Em casos amorosos já aconteceu e eu sendo traído, corri atrás da nossa amizade, mesmo sendo eu quem quis terminar.

Sobre amizades eu perdoo, lógico que eu fico mais atento, mas minha relação com a pessoa não muda de maneira a se notar, mas no fundo mesmo, mudou.

Bang!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.