Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

irregular TUTORIAL:Point Blank Emulator OZ-Network Source Code COMPLETO (OLD-FUNCIONAL)


SkillerMM
 Compartilhar

Posts Recomendados

TUTORIAL COMPLETO

:point Blank Emulator OZ-Network Source Code COMPLETO (OLD-FUNCIONAL)

 

60fwPGB.jpg

[spoiler=PRE-VIEW]

NIlPxDr.jpg

Dzv2W1g.jpg

 

 

Links removidos.

TUTORIAL:

1.BAIXE TUDO QUE ESTA NESSE POST

 

2.INSTALE O VERTRIGO O NAVICAT E O ECLIPSE

 

3.BAIXE A CLIENT E O SERVE E EXTRAIA EM UMA PASTA,E O SERVE EM OUTRA,

 

4.INICIE O VERTRIGO, SE ELE ESTIVE VERDE ESTARA OK SE ELE ESTIVE DE OUTRA COR ESTARA COM PROBLEMA,

 

5.INSTALE O NAVICAT PREMIUM E ABRA-O CLICKE EM CONEXAO>MySQL, EM CONEXAO NAME COLOQUE "localhost" SEM ASPAS!,EM PASSWORD COLOQUE "vertrigo" SEM ASPAS! APOS CRIAR CLICKE DUAS VEZES NO NOME "localhost"APERTE O BOTAO DIREITO E CLICKE EM "NEW DATABASE" EM DATABASE NAME COLOQUE "PBDATA" SEM ASPAS ,APOS TER CRIADO CLICKE COM O BOTAO DIREITO NA DATABASE PB CLICKE EM "EXECUTA SQL FILE" CLICKE AONDE TEM 3 PONTOS E PROCURE A SQL ''QUE ESTA NO POST,SELECIONE ELA E CLICKE EM START,QUANDO FINALIZA PODE FECHA,

 

6.APOS TER BAIXADO O EXTRAFILES.RAR EXTRAI ELE PARA A PASTA DACLIENT E SUBSTITUA OQUE PEDIR,

 

7.VA NA PASTA DO SERVE EXECUTE start_all_servers.cmd LEMBRANDO QUE PARA FUNCIONAR TEM QUE TER O VERTRIGO ABERTO!

 

8.EXTRAIA O GAMEGUARD NA PASTA>C:\Users\SEU-PC\Desktop\EpicPBTH\EpicPBTH\GameData\Apps\PointBlank E SUBISTITUA TUDO QUE PEDIR,ABRA O PROGRAMA "GameguardByYusqa.exe" DEIXE-O ABERTO,

 

9.EXECUTE O ''login.bat'' E ESPERE O GAME ABRIR ,PRONTO,LOGUE COM QUALQUER ID E SENHA,

 

LEMBRANDO QUE ESTE SERVE ESTA EDITADO SO PARA JOGAR OFFLINE, LOGO IREI MOSTRA COMO DEIXALO ON

INFORMAÇOES DO SERVE:


    • Shop

    • Bots

    • Deathmatch

    • Bomb mode

    • Iliminate mode

    • Clans(create/info)

    • Inventory(+ add/delete items packets)

    • Missions(output from mysql/update/passage(no update mysql)/buy)

    • Player info

    • Battle types in MY_INFO

    • Wins for END_BATTLE(red/blue/draw)

    • Player stats(beta/non update mysql)

    • More packets

==

"Se Foi Se E Dificil,Nao Pare!Continue.. Pois Valera Apena!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LEMBRANDO

PVP 8X8

FIX BOMB

FIX ILIMINATE MODE

FIX CLA(CRIAÇAO/INFORMAÇAO)

FIX INVENTARIO(ADD/DELETAR ITEMS PACKETS)

FIX MISSOES(output from mysql/update/passage(no update mysql)/buy)

FIX PLAYER INFO

FIX BATTLE TYPES IN MY_INFO

FIX WINS FOR END_BATTLE(RED/BLUE/DRAW)

FIX Player stats(beta/non update mysql)

MORE PACKETS

developers OZ-Network.RU

Este membro foi avisado em relação as regras de ''Posts múltiplos''.

==

"Se Foi Se E Dificil,Nao Pare!Continue.. Pois Valera Apena!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui o "Point Blank" para de funcionar,más oque realmente esta parando é o servidor.

Poderia me ajudar?

 

Print: http://prnt.sc/b73z9a

Você editou seu servidor errado amigo, entre no diretório que esta o erro e reveja tudo.

"Se arrependimento matasse, eu taria vivão

E se carácter matasse, morreria toda nação"

- Costa Gold.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você editou seu servidor errado amigo, entre no diretório que esta o erro e reveja tudo.

 

Esta tudo certo amigo =/ Configurei os dados do mysql e do host local,o server abre de boa,más quando entro,diz que foi carregado minha configuração (do cliente) e simplesmente o auth para de funcionar.

 

Teria algo haver com o servidor ou a cliente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por enquanto só mais um servidor pirata offline. Só sei deixar online com hamachi, mas é bem complicado... rs Anyway, parabéns pelo o tópico. Aí @'Dionísio mais um server, se quiser add ao seu tópico lá. Até mais.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
[quote name='Morison']Por enquanto só mais um servidor pirata offline. Só sei deixar online com hamachi, mas é bem complicado... rs Anyway, parabéns pelo o tópico. Aí @'Dionísio mais um server, se quiser add ao seu tópico lá. Até mais.[/QUOTE] Vou esperar melhorarem um pouco,tá muito básico... Deixar aquele lá para servidores formados. - Esse tipo de PB que você está fazendo é igual o epic de aparência,fica bem lag.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou esperar melhorarem um pouco,tá muito básico...

Deixar aquele lá para servidores formados.

 

-

Esse tipo de PB que você está fazendo é igual o epic de aparência,fica bem lag.

 

Aqui não ficou lag algum, rodou liso!

Com bugs é claro mas em relação a lags não tive problemas.

"Se arrependimento matasse, eu taria vivão

E se carácter matasse, morreria toda nação"

- Costa Gold.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.