Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

despedida Bye


~Vinicius'
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • VIPExtreme
Senhores ! Venho através deste anunciar minha despedida do fórum. Não vou mentir, consegui estabelecer até um período para voltar a Staff mas devido a alguns acontecimentos recentes vejo que eu seria apenas mais um manipulado como uma marionete, onde que diante de injustiças cometidas não poderia fazer nada mesmo tendo o cargo mais alto que um membro pode char, aliás membro ? Isso acho que nem vale de nada após ver um dos MAIORES exemplos do fórum @~Cleyton ter sido banido por um motivo leviano. Deixo um abraço a todos que aqui conheci. A resistência está chegando ao fim. Bjo da Michelle.

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma pena, você é um ótimo membro.

Eu também não concordei com tal ação, porém foi o combinado antes da entrada do mesmo.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

A advertência que eu te dei pesou na decisão? Pra quem queria voltar pra staff em um mês tá estranho isso aí.

Mas enfim,tudo de bom pra ti meu amigo.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma pena, você é um ótimo membro.

Eu também não concordei com tal ação, porém foi o combinado antes da entrada do mesmo.

 

Combinado extremista. Não existe contra-argumento que sustente a ação, pior exemplo. Mais triste é ver o restante seguir e deixar ser manipulado, a hora que começarem a se tocar aí eu quero ver ele querer "mandar" em alguma coisa aqui com público pagando a estadia em cliques. Os membros fazem o fórum... O cargo é só um recurso para fazer o que OS MEMBROS querem, e não o que o Fundador quer. Muitos projetos bons no lixo, muitas pessoas de bom caráter abandonadas e assim vai.

 

Falta mobilização...

 

Eae mihawk, fica ae.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.