Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

alerta Autorização de Imagens - Vale Tudo


Kyu'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então pessoal, a vale tudo está se saindo bem, por enquanto tudo tranquilo, zoeiras sadias.

s3OJzWS.gif

Contudo, para evitar alguns problemas futuros, decidimos algumas coisas...

ZOEIRAS

EXTREMAMENTE PERMITIDAS

Na Vale Tudo é permitido zoar qualquer um com memes.. como já disse:

O Lucky é assim:

02f5cb8bbe6a292a7e5e9475147d34ed.jpg

Isso é zoeira e pode sim na Vale Tudo. Contudo, para zoeiras que utilizem imagens do membro como a que o carnage fez minha que por sinal..

 

0dvntWK.jpg

 

Para esse tipo de zoeiras, que utilizam imagens reais do membro será necessário o mesmo estar inscrito nesse tópico, ou seja..

Se você comentar nesse tópico, você estará permitindo que sejam usadas imagens suas na zoeira, e somente se você estiver inscrito aqui você poderá usar imagens dos membros que se inscreveram aqui .. entenderam ?

 

Então.. eu como anfitrião.. permito que utilizem minhas imagens.. quem será o próximo corajoso ?

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor explicando:

Você só pode utilizar imagens de alguém se estiver inscrito aqui, e se pode utilizar imagens de quem também está inscrito aqui.

 

'Felipe

To inscrito, vemnimim zoeira.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Autorizo a fazerem o que quiser comigo heheh'

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

To dentro

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.