Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Posts Recomendados

Fábrica do Terror - Parte 2

  1. Introdução
  2. ''Nova'' instância: Fábrica do Terror
  3. Itens da Fábrica
  4. MVP: Celine Kimi
  5. Concluindo/Créditos

Introdução

No dia 26 de Maio de 2016, houve uma grande manutenção que deu continuidade ao conteúdo da Fábrica do Terror, uma grande expansão que causou grandes mudanças e grandes novidades para os servidores do bRO. Neste, irei falar sobre a parte 2, caso tenha caído aqui de paraquedas e não sabe sobre este novo conteúdo, recomendo o link a seguir, onde eu comento sobre a parte 1: http://www.webcheats.com.br/threads/fábrica-do-terror-parte-1.2526719/

 

A Level Up desta vez, forneceu a lore ''completa'' sobre a atualização, contando a história por trás da Fábrica do Terror, a qual você pode pessoalmente conferir com mais detalhes na nova instância, que vou abordar logo abaixo.

 

Os habitantes de Lutie gostam de contar histórias sobre a época em que a Fábrica de Brinquedos abrigava centenas de trabalhadores. Centenas de pessoas dedicadas a criar brinquedos para espalhar a alegria, mas que foram embora quando a fábrica faliu.

 

O último funcionário a partir acabou sendo o seu Artesão de Bonecas mais dedicado. Sozinho, ele havia criado quase um milhão de bonecas. A última seria sua maior criação. Sua dedicação à construção da sua última boneca era tão grande que dizem até que ele a tratava como se fosse sua filha enquanto dava forma ao brinquedo.

 

O artesão deveria completar a boneca no dia em que os portões da fábrica seriam fechados. E no fim, ela foi fechada mesmo. Mas o artesão nunca foi visto saindo... Hoje, algumas pessoas dizem sentir algo estranho enquanto caminham na Fábrica de Lutie, como se houvesse um Terror escondido em seus corredores.

 

Algo carregado de rancor e tristeza. O que você faria se descobrisse que essas histórias possuem um fundo de verdade? Está pronto pra desvendar esse mistério?

 

''Nova'' Instância: Fábrica do Terror

Esta nova instância nada mais é do que a Fábrica de Brinquedos já existente no bRO, e a própria LuG admite isso. A Fábrica do Terror nada mais é do que uma versão ''hardcore'' da Fábrica de Brinquedos. Nela você encontra os mesmos monstros, com exceção das marionetes (que dão um baita trabalho pra matar) os mesmos mapas com alguns efeitos especiais a mais.

 

Um dos grandes diferencias dela é voltado pra quem curte a lore do jogo, porque durante toda a instância, os npcs falam muita coisa sobre a fábrica, vale a pena fazê-las devagar pra saber de tudo. Particularmente eu achei muuuito interessante, tanto que re-fiz a instância no tempo limite só pra ler tudo com cuidado.

 

Outra grande novidade foram as recompensas da instância, que são as Moedas Sangrentas, item que você trocar por equipamentos e várias outras coisas com um dos três NPC's: Cain, Billy Mãos Douradas e Joe Barba Negra.

 

Não pretendo comentar sobre a missão em si, então eu recomendo o link a seguir que mostra com detalhes: http://browiki.org/wiki/Fábrica_do_Terror

 

 

Itens da Fábrica

Pra usar as Moedas Sangrentas obtidas na missão, foram colocados 3 NPCs para realização da troca, cada um com uma função diferente. Lembrando que alguns dos itens obtidos por troca podem ser também conseguidos ao derrotar a MvP Celine Kimi dentro da instância.

 

 

Cain

Constrói equipamentos em troca de Moedas Sangrentas

e outros materiais

 

kain.gif

 

Laço da Celine [1]

+9 Presilhas de Rosas [1] e 1000 Moedas

Cruz Nobre [1]

+9 Grande Cruz [1] e 2000 Moedas

Luva dos Espíritos Malignos [1]

Coração Bondoso [1], Coração Partido [1], Lampião das Trevas [1]

e 1000 meodas

 

Billy Mãos Douradas

Troca suas Moedas Sangrentas por equipamentos

e cosumíveis

 

billy.gif

Caixa de Ferramentas Fechada: 100 Moedas

Presilha de Rosas: 500 Moedas

Presilha Perfumada: 1000

Tiara de Papai Noel: 500 Moedas

Capuz Vermelho: 500 Moedas

Guarda-Chuva Antiquado [3]: 1000 Moedas

 

Chá Quente: 7 Moedas

Biscoito Melado: 5 Moedas

Água Benta: 1 Moeda

Água Amaldiçoada: 1 Moeda

 

 

Joe Barba Negra

Encanta os seguintes equipamentos da Fábrica do Terror

em troca de 15 Moedas Sangrentas

 

joe.gif

Acessórios:

Coração Bondoso [1]

Coração Partido [1]

Lampião das Trevas [1]

Luva dos Espíritos Malignos[1]

 

Calçados:

Passo das Sombras [1]

 

Chapéu:

Laço da Celine [1]

Presilha de Rosas [1]

 

Arma:

Guarda-Chuva Antiquado

Levando em conta a dificuldade da instância, que exige uma PT normal quando se vai matar um MvP de grande porte, eu julgo ser tranquilo conseguir as moedas para os equipamentos, a única coisa que interfere nisto é esperar 23 horas para fazer a instância novamente.

 

No geral, eu recomendo que guardem as moedas e esperem pela sorte de conseguir alguns dos equips matando a Celine e então gastem tudo com encantamento, que vale muito mais a pena.

 

MVP: Celine Kimi

 

celinekimi.gif

Nível: 160

HP: 66.666.666

Drop: Caixa de Ferramenta Fechada, Fivela de Borboleta,

Moeda Sangrenta, Capuz Vermelho, Guarda-Chuva Antiquado [3]

Eu tive a chance de fazer a instância com minha RK 175, eu achei bem tranquilo, levando em conta que eu não precisei tankar e só spamar Sopro do Dragão, enquanto o WL tankava no Exílio, já fica aí a dica pra você que pretende montar uma PT pra ir, junte isso junto de um AB e um Bragi que vai ser tranquilo.

 

A única ''dificuldade'' é que ela recupera muito HP com uma skill, chega a ser 700.000 por cura, então matar ela leva um certo tempo. O único debuff que ela usa com certa frequência é a maldição, mas uma bless resolve isso, então não vi grande problemas em relação a isso.

 

Se quiser mais detalhes sobre ela, eu recomendo este link: http://www.divine-pride.net/database/monster/2996/

 

Concluindo/Créditos

A Fábrica do Terror, desde o Renewall foi a melhor atualização que o Ragnarok já recebeu, falo pelo impacto que ela teve. O nível máximo junto com uma nova instância de nível 140 foi algo realmente bem bolado, fora os vários eventos de EXP bonificada que tivemos, foi diversão e ainda é pra mais de meses.

 

Bom, esta foi a última parte da Fábrica do Terror e no meu ponto de vista, foi a expansão ''melhor'' bolada pela Gravity, e o modo como ela foi lançada (por partes) pela LuG e outras distribuidoras também foi ótimo. Se você ainda não atingiu nível suficiente para experimentar esta expansão, não desista, o que te aguarda no futuro é bem bacana e vale a pena.

 

Créditos:

 

- Level Up Games

- bRO Wiki

E a mim mesmo kkk

Bang!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.