Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Texugo está contratando jardineiros!


OpsX
 Compartilhar

Posts Recomendados

tV4RuaB.jpg

Desde que o Texugo abandonou a Floresta do Desafio e se refugiou na Ilha de Eryuell, lar dos Elfos de Eryuell, a sua cabana está cada vez mais florida e cercada de árvores frutíferas. Agora ele está precisando de ajuda para manter os seus jardins limpos e organizados. Parece que ser um mascote é mais vantajoso que ser um chefe de missão não é mesmo? Quem diria?!

 

Entrou

 

RSaCW7r.jpg

• Sistema de Recompensas da Lebre Maluca, Kiara e Sirioth;

Evento Tornado Texugo

Diariamente, ao marcar sua Presença no Diário, você receberá uma Moeda do Texugo. Essas moedas são usadas para o Tornado Texugo, e também podem ser adquiridas na Loja por 30 CASH a unidade ou em pacotes de 10 unidades por 300 CASH. Você também pode adquirir suas Moedas direto do Tabuleiro quando elas acabarem.

 

Atenção! Antes de jogar você precisa escolher qual personagem você usará, pois alguns dos prêmios são exclusivos apenas para o personagem que estiver ativado no tabuleiro.

 

Cada Moeda do Texugo permite que você jogue uma rodada do Tornado Texugo. Basta clicar no botão "Girar" para que o Texugo ative seu tornado e faça os slots de itens do tabuleiro girarem. Você pode esperar os slots pararem de girar sozinhos ou pode clicar no botão "Parar" para tentar pará-los no momento certo. Quando eles pararem, você será premiado de acordo com as imagens que aparecerem.

(Print do evento)

Tirando 3 imagens do mesmo item, você receberá o item da imagem como prêmio, mas se as imagens forem diferentes, você receberá apenas uma Poção Misteriosa (G). Além disso, você receberá 1 Ponto de Sorte. Quando você completar 5 Pontos de Sorte, tirando imagens diferentes cinco vezes no tabuleiro, o Texugo ativará o 7 da Sorte! Os slots então ficarão dourados e será impossível não tirar 3 imagens iguais na próxima rodada do Tornado do Texugo! Além disso, a lista de prêmios ao se ativar o 7 da Sorte é diferente dos prêmios normais. Essa é sua grande chance de ganhar com certeza um dos prêmios melhores!

 

oG7ky7t.jpg

 

• Evento Cartão Premiado GC;

Aproveite para ganhar prêmios com a chegada do Cartão Premiado, a raspadinha de Grand Chase que sempre garante uma recompensa! O mais incrível é que este Cartão oferece a você uma alternativa diferente para conquistar itens que antes eram exclusivos do Sistema de Recompensas! Desta vez, você poderá conquistar o Mascote Aslan e seu Pacote Lendário no nível 80!

 

Ao se conectar pela primeira vez durante o evento, você receberá 1 Cartão Premiado. Também é possível adquirir Cartões Premiados na Loja por CASH, tanto por unidade quanto em conjuntos de 10 unidades.

 

Ao usar um Cartão Premiado, você deverá "raspá-lo" com o mouse, revelando suas três imagens escondidas. Antes de raspar, você deve escolher para qual personagem irá o prêmio, pois alguns são exclusivos e não podem ser trocados entre seus heróis!

 

Caso as três imagens sejam iguais, você receberá o item que elas estão mostrando. Caso sejam diferentes, você ganhará um Sonho Perdido. Juntando 50 destes itens, você poderá usá-los no Sistema de Criação de Itens para forjar as Asas dos Sonhos Perdidos.

 

Atenção! Tanto o evento Tornado Texugo, quanto Cartão Premiado GC sairão no dia DD/MM, às HH. No término do evento removeremos todas as Moedas do Texugo, Sonhos Perdidos e Cartões Premiados não usados.

• Cupom 1 Milhão de GP. Agora, os jogadores que alcançam o limite máximo de GP rapidamente, poderão fazer estoques GP comprando esses cupons por 1 Milhão de GP;

Saiu:

• Missão-Evento O Extermínio de Úria

Sobre o perdão de algumas contas no último massban:

 

A administração discutiu a possibilidade de perdoar os jogadores que, embora culpados por usar softwares ilegais, não abusaram do mesmo. Decidimos perdoar todos os jogadores que usaram esses softwares 25 vezes ou menos, durante a duração da missão-evento O Extermínio de Úria. Mas como estipular um valor fixo para determinar o perdão de alguém pode não ser tão justo quando gostaríamos que fosse, decidimos abrir oportunidade para que os jogadores fizessem apelos² por suas contas e, se percebêssemos que esse jogador poderia receber uma segunda chance, adicionávamos a sua conta na lista de jogadores que receberiam o perdão

Atenção! As contas dos jogadores que receberam uma segunda chance tiveram todos os itens obtidos durante o período do evento removidos, isso inclui armas +17. Essas contas também receberão um debuff que reduzirá todos os seus atributos em 50% por 15 dias, não tiveram diários marcados ou serão reembolsados por itens temporários vencidos (como Joias da Rainha).

Número de contas perdoadas: 1.476

Número de contas banidas por uso de softwares ilegais após o primeiro massban: 1499

1. Juntamente com a remoção da missão-evento, removemos de todas as contas as gotas de sangue e moedas antigas não usadas.

2. O período para submissão de apelos venceu no dia 20.

3. Esses jogadores, que tiveram o seu apelo concedido, não ultrapassaram muito o limite estipulado pela equipe. Eram, geralmente, jogadores que usaram o software 26, 27 vezes.

 

Créditos Totais a Grand Chase History

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.