Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Winchester


mustofBR
 Compartilhar

Posts Recomendados

Intro:

 

6923-1.jpg

 

Eu, pessoalmente, sou um grande fã de Winchester (aka. Failchester, losechester, arma piada, etc.) Então, aqui estou eu com o guia winchester e como se tornar decente para ele.

 

Nota *: Este guia pode ser um viés pouco desde que eu favorecer essa arma.

 

Arma Info:

 

Winchester é um único rifle bala com 12/36 revista.

Porque um monte de gente pulverizar e orar, e a maioria deles não encontrar esta arma "pulverizador", é amplamente detestado / odiado.

Requeridos:

 

A arma (Winchester ).

habilidade tremenda em uma pontaria.

 

Basics

Geralmente, esta arma faz dano 90-ish para o corpo (excluindo armadura corporal). Assim, há uma grande chance de que você pode começar a matar, ou chegar a matá-roubado. Eu sugiro usar o tipo de mira C (a volta). Você precisará ter grande prática no objectivo e deve ser bastante decente em um shotting. Para praticar, eu sugiro ir a um mapa público Egito e praticar lá com a winchester. Para ser bem sucedido como um novo usuário para a arma, apontar para a área do corpo em geral. Na maioria das vezes isso vai matar o inimigo desde que eu assumir que eles terão sido atingido com um estilhaço de granada ou algumas balas.

Estratégias

SnD

Em SnD, é melhor que você fique com um "amigo".

Razão? Uma vez que uma winchester faz 90 dano normalmente, quando você ficar com um amigo que eles são capazes de atirar um par de voltas com o seu rifle e fazer algum dano. Em seguida, entram em ação com seu winchester e acabar com eles. Dessa forma, você vai ganhar algumas mortes.

Quando você vai cara a cara com uma pessoa (100 HP), não é aconselhável usar um winchester. Se você perder com uma Winchester e não há objetos que se escondem por trás, você está acabado. Você não deve perder com esta arma, ou então você é um caso perdido. Esta arma não deve ser utilizado na gama longe e pretende ser de longo alcance. Ao contrário de algumas armas ou espingardas, esta arma particular, tem diminuição drástica em danos dependendo de onde você bater e quão longe você está.

Modo fantasma

Este é o meu pessoal lugar favorito para usar a arma. Quando um fantasma está vindo para você e eles estão bem perto, um rifle não vai levá-los para baixo devido à baixa dano e o pouco tempo que você tem. A winchester no entanto, vai bater-los ou matá-los normalmente. Então você não precisa se preocupar com a pulverização para atingi-lo porque um hit e sua geralmente mortos. (Se não, pegar uma pistola e derrubá-los como seu fugindo com extremamente baixo hp).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O bom é que essa arma, caso não me engane, está disponível para (quase todos) os iniciantes. Não me lembro nem como a consegui, mas ela é muito útil em combate de curta distância - sobretudo se você atirar na cabeça (e acertar). Pô, grato pelas dicas, estava a usando hoje mesmo e sou muito ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo vocês arriscarem no mercado de GP na Diamond bem melhor que a winchester.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.