Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Sugestão de Evento


davidsssss
 Compartilhar

Posts Recomendados

E se continuasse aquele antigo evento que foi feito uma vez, o "Desenhe se puder"

Consistia em um competição que os usuários deveriam fazer um desenho no paint, apenas paint, e podia enviar quantos desenhos quisesse. Aí tinha a votação e tal.

 

(Só que dessa vez proibindo a mesa digitalizadora e coisas do tipo, restringir apenas a mouse pq, o objetivo era ser complicadão, e mesa digitalizadora ou coisas do tipo é sacanagem....)

REEEBOORNNNN!!!

 

f0sGTaGxp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sugestão! Estarei vendo com a [COLOR=#ff8000]equipe de eventos[/COLOR] se é possível voltar com esse evento, e também se existe demanda para o mesmo ^^ Se quiser, participe do nosso chat no skype, lá nós sempre discutimos sobre tudo que vai rolar no fórum e muito mais [SIZE=2](~le merchan)[/SIZE] [URL]https://join.skype.com/yHREZJgRVuuI[/URL] Algo mais? [RIGHT] [SIZE=1]@Kyoro @Carnage™ [/SIZE][/RIGHT]
nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Olha @davidsssss , neste momento temos vários eventos rolando na WebFX, então não será possível realizar o Desenhe se puder agora... Mas pode deixar que já anotei aqui e vamos ver se rola uns eventinhos mais 'lights' nesse mesmo estilo... então é bom ficar de olho nas próximas semanas Se tiver mais algo a acrescentar é só vir falar comigo.. ^^ Abraços
nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.