Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Como usa isso aqui?


Blue.Fenix
 Compartilhar

Posts Recomendados

Carai, é tanto tempo fora e tem tanta coisa nova que nem sei como se navega no fórum mais.

Já vi que tem um pessoal da minha época na administração ainda, mas quero saber se os membros de 2012-2014 ainda estão aí.

 

Como estão as coisas por aqui?

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava aqui na sua época e digo: 2011/2012 foram os melhores anos.

A qualidade das postagens, dos membros e principalmente dos hacks eram outros quinhentos. Agora o fórum nem produz mais nada, vive de bate papo e tutoriais.

 

Não perdeu nada de relevante, só que (como já deve ter percebido) trocaram de plataforma e criaram um fórum exclusivo para design.

+ - + - + - + - + - +

FAÇO PROGRAMAS

+ - + - + - + - + - +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo de volta mano, não lembro de você por mais que minha conta seja meio antiga, mais agora que estou um pouco mais ativo no fórum.

t5u8ihd.png

Membro Steel Member Bronze Member Silver Member [E]Estagiário Moderador Combat Arms Moderador Global Emerald Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá blue.fenix estou aqui ainda kk.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hai hai ^^'

Como pode ver sou novo no fórum, mas já ouvi falar de você em alguns tópicos perdidos por aqui.

Pois bem, Welcome Back.

Aproveita e dê uma olhadinha na M&A estamos com um sistema de Rank Points muito legal..

http://www.webcheats.com.br/threads/controle-m-a-rank-points.2525371/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae blue quanto tempo, sdds =D

Eu não lembro mais o porque parei de falar com você, tenho certeza que foi infantilidade minha na época, mas ainda bem que eu mudei bastante de uns anos pra cá.

Também estranhei bastante quando voltei no final do mês passado, mudou bastante nesse tempo que a gente passou fora g.g

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande menino fenics. Saudades de tu, cara.

Dá uma passada lá na webfx que tá rolando eventos batutas. O pessoal de design tá bem ativo no momento.

Ainda mexendo nos fotochope da vida ou nada? haha

Bem vindo de volta. :h:

Abração.

 A I,

S   A   

kYMUXOO.png

pielsi robotnik-corv-sama // antrecinepuro //

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Fala blue

Agill aqui , não conversei muito com você mas sempre se mostrou ser um cara bacana.

Espero que volte a frequentar isso aqui novamente.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coe Blue.Fenix o mitico moderador que trocou a gc pela dz em época old but gold hahaha

E ai mano, se não me engano começamos a jornada juntos aqui no fórum, bons tempos..

Abraço.

 

kkk eram dois kids... Deram trabalho no começo , agora são duas referências haha. Sdds dessa época, meu pato.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Blue, o fórum mudou bastante, pelo visto pra melhor, muita gente da época ainda aqui.

Saudades da época que eu te pedia sets.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.