Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[F]okis
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não sei se escrevi certo kkk

Alguém ai tá acompanhando KizNaiver? Eu to assistindo e to gostando bastante! Principalmente do masoquista lá (cujo qual não lembro o nome kkk)

É só isso vocês estão gostando desse anime? (Nem venham com spoiler por favor kk)

latest?cb=20180610062029

Gokuencho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Penso q a Trigger ta apostando tudo nele... pq né, tá muito foda... Mas né, não vai ser um estouro como eles provavelmente queriam... O Motivo? Ta lançando junto com Boku no Hero Academia e Bungo Stray Dogs que possuem um genero muito mais atrativo que KizNaiver...

 

Mas o anime ta pik d+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Penso q a Trigger ta apostando tudo nele... pq né, tá muito foda... Mas né, não vai ser um estouro como eles provavelmente queriam... O Motivo? Ta lançando junto com Boku no Hero Academia e Bungo Stray Dogs que possuem um genero muito mais atrativo que KizNaiver...

 

Mas o anime ta pik d+

Eu só assisto e não manjo nada de estúdios kkk

Mas que o anime tá ficando bom ele tá. Claro não é aquele anime memorável mas não deixa de ser bom :P

latest?cb=20180610062029

Gokuencho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.