Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

cfal DUVIDA - Sobre Address Bypass -CFBR


cado159753
 Compartilhar

Pergunta

Olá, tenho a address do bypass, bom no entanto queria saber se tem como bypassear mudando de valor no Cheatengine, pois c++ não tenho bases...

E outra linguagem não é aceitável, Tipo quando boto o address lá no C.E manualmente, ela apareçe com um valor aleatório EX:16546465. Queria saber se tem como bypassear mudando esse valor para algum outro, como o wall hacker que mudamos do 0, para o 1.

Skype: ricardo.159753

Infelizmente não sou pró, não sei vocês mas tenho que estudar para aprender então não julguem se falei algo de errado!

Boa noite :)

Eai pessoal de boas com a vida?! :rofl:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

@cado159753

Amigo, não existe bypass dessa forma, de mudar 1 byte e pronto ..., desenvolver um bypass requer tempo e experiência, saber oque realmente esta fazendo, você não consegue burlar aquilo que não compreende, Anti-Cheats atualmente estão utilizando métodos muito mais eficientes de detecção.

Você citou o exemplo do wall hacker de mudar o byte de 1 pra 0, isso acontece porque o byte que você esta mudando é relacionado ao valor do render state do jogo, só imaginar dessa forma:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

o que vocês mudam é simplesmente o valor do 2° parâmetro.

 

se quiser entender melhor como funciona recomendo ler a respeito sobre no site da microsoft:

 

//SetRenderState

https://msdn.microsoft.com/en-us/library/windows/desktop/bb174454(v=vs.85).aspx

//State Types:

https://msdn.microsoft.com/en-us/library/windows/desktop/bb172599(v=vs.85).aspx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.