Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Posts Recomendados

Você já parou para pensar que, talvez, você seja um tanto feminino? Tipo, sei lá, você curta ver animes dramáticos, curta personagens fofas (e muitas vezes) as use como foto de perfil? Reparei que muitos rapazes aqui do fórum utilizam fotos de garotas (eu sou um deles), inclusive até mesmo da Anitta. Essas fotos, em grande parte do tempo, são colocadas com uma precisão absurda; ao que me parece, o indivíduo que usa essas fotos, de uma forma geral, sempre busca a cena ou foto em que essa mulher está mais bonita pormenores.

 

Talvez muitos de nós tenham uma atração estética pelo ser feminino, talvez, até mesmo, muito de nós tenhamos uma aura feminina. Já pararam para pensar e, meio que de repente, pensaram: "Será que não estou agindo tal como uma mulher?". E ao olhar para uma mulher: você não só repara no corpo curvilíneo, mas também no visual da garota - tipo: repara na beleza de suas meias, no seu cabelo longo ou curto, em como o cabelo está penteado ou até mesmo na camisola ou calça que ela usa, no vestido, no chapéu, et cetera.

 

Você já teve uma vontade interna de usar um visual só porque ele parece ser um tanto feminino?

 

Um homem detalhista é um homem feminino?

Um homem preso aos sentimentos é feminino?

O que a figura feminina cria em sua cabeça?

O ser feminino é:

A- Uma condição de espirito?

B- Uma forma de identidade?

C- Um desejo?

D- Uma conquista?

Sim, o tópico ficou meio grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você se considera um homem feminino?

Não.

Um homem detalhista é um homem feminino?

Depende, detalhista com o quê?

 

Um homem preso aos sentimentos é feminino?

Não. Embora é necessário se desligar pelo menos um pouquinho de sentimentalismo para se dar bem na sociedade como um homem, tanto é que quando vc demonstra muito sentimentalismo por uma mulher ela te coloca pra ser o amiguinho dela.

 

O que a figura feminina cria em sua cabeça?

Muita coisa.

Pra mim a figura feminina é a coisa mais linda de todo o mundo.

 

O ser feminino é:

A- Uma condição de espirito?

B- Uma forma de identidade?

C- Um desejo?

D- Uma conquista?

 

A- Não sei.

B- Também, embora seja muito mais que apenas uma forma de identidade.

C- Sim, os homens são biologicamente atraídos por mulheres.

D- Depende, se você for uma mané preso na matrix social que deseja inflar o próprio ego é sim.

DuX0cBM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um homem detalhista é um homem feminino?

Não necessariamente.

Um homem preso aos sentimentos é feminino?

Eu acho que sim.

O que a figura feminina cria em sua cabeça?

( ͡° ͜ʖ ͡°)

 

O ser feminino é:

A- Uma condição de espirito?

Não.

B- Uma forma de identidade?

Ehh, posso dizer que sim?

C- Um desejo?

Sim.

D- Uma conquista?

Não.

Fatum vita thesaurum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você já teve uma vontade interna de usar um visual só porque ele parece ser um tanto feminino?

 

- Não.

 

Um homem detalhista é um homem feminino?

- Não

 

Um homem preso aos sentimentos é feminino?

- Talvez.

 

O que a figura feminina cria em sua cabeça?

- Complexidade, superioridade. Aqueles outros 50% restantes rsrs.

 

O ser feminino é:

A- Uma condição de espirito?

B- Uma forma de identidade?

C- Um desejo?

D- Uma conquista?

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um homem detalhista é um homem feminino?

Não

Um homem preso aos sentimentos é feminino?

Não

O que a figura feminina cria em sua cabeça?

Imaginação (não é o que está pensando, seu mente poluída)

O ser feminino é:

B- Uma forma de identidade: Geralmente, os homens "femininos" são conhecidos por isso...

"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário" - Albert Einstein

 

01101000 01110100 01110100 01110000 01110011 00111010 00101111 00101111 01100111 01101111 01101111 00101110 01100111 01101100 00101111 01100100 00111000 01110010 01100101 01100011 00111001

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um homem detalhista é um homem feminino?

Não, é um homem detalhista.

Um homem preso aos sentimentos é feminino?

Não, nem todo homem é brucutu

O que a figura feminina cria em sua cabeça?

É difícil generalizar, mas em uma visão geral eu vejo que elas possuem certas facilidades por um lado, mas também sofrem muito mais por outro.

O ser feminino é:

A- Uma condição de espirito?

B- Uma forma de identidade?

C- Um desejo?

D- Uma conquista?

A- Não sei se tem a ver com espiríto, mas acredito que é uma questão de gosto mesmo.

B- É, de certa forma faz parte da sua identidade, mesmo que vc tente reprimir é algo que está em vc.

C- Não fez muito sentido, ou é ou não é, ué

D- Não.. Na verdade tanto faz..

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho em nenhum dos pontos, Primeiro um homem ser detalhista não dele feminino, no meu ponto de vista é perfeccionismo; Quanto ao sentimentalismo, acho que posso dizer que é igual ** cada um tem o seu, acho isso é influência daquele ditado de que homem não chora. @Off Deixa eu dardar uma má martelada no dedão do seu pé pra ver se não chora, pra não falar outra coisa. Depende a figura feminina pode criar várias coisas dependendo das circunstâncias, se eu colocar uma mulher trajada de prostituta e uma freira do lado, cada uma irá me dar uma imagem distinta. Nesse ponto de vista, o simples fato de eu usar uma imagem de uma mulher me torna feminino, bom talvez sim aos olhos de alguns, talvez não aos olhos de outros, mas ainda acho melhor que um peludo kkkk

Comigo é assim ❥

Jyvq2kh.gif

U17Nra1.jpg

 

Você não entende a paixão de um otaku. -Izumi Konata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Driel89']Não acho em nenhum dos pontos, Primeiro um homem ser detalhista não dele feminino, no meu ponto de vista é perfeccionismo; Quanto ao sentimentalismo, acho que posso dizer que é igual ** cada um tem o seu, acho isso é influência daquele ditado de que homem não chora. @Off Deixa eu dardar uma má martelada no dedão do seu pé pra ver se não chora, pra não falar outra coisa. Depende a figura feminina pode criar várias coisas dependendo das circunstâncias, se eu colocar uma mulher trajada de prostituta e uma freira do lado, cada uma irá me dar uma imagem distinta. Nesse ponto de vista, o simples fato de eu usar uma imagem de uma mulher me torna feminino, bom talvez sim aos olhos de alguns, talvez não aos olhos de outros, mas ainda acho melhor que um peludo kkkk[/QUOTE] Se você pudesse ser feminino, no sentido estético, estilo tomgirl-trap, você seria?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um homem detalhista é um homem feminino?

Não, 'detalhismo' é algo que vem da personalidade.

Um homem preso aos sentimentos é feminino?

Não também, cada um tem seu jeito, se a pessoa é extremamente sentimental, isso não a torna feminina. Só pensar no sentido mais amplo, um cara que acaba de ser traído e vai chorar no quarto, não se torna mais sentimental que aquele que sai pra um bar pra encher a cara.

O que a figura feminina cria em sua cabeça?

Um conjunto de signos de um gênero, uma série de comportamentos peculiares, roupas ''femininas'' (por mais que eu acredite que não existam ''roupas de mulher'') como salto alto, maquiagem e uma série de manequins. Fora toda essa superficialidade, me lembram um lado mais puro e doce que é mais fácil de ver nelas do que neles.

O ser feminino é:

A- Uma condição de espirito.

B- Uma forma de identidade.

 

Os dois resumem bem.

Bang!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.