Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

offline [OFICIAL] WYD Brasil #Maratona de Eventos


1Smith1
 Compartilhar

Posts Recomendados

BrasaoEscudo.png?1465704943

Site: http://servidorwydbrasil.com

Facebook: www.facebook.com/WYDBS

Forum: http://servidorwydbrasil.com/forum/

 

 

Informações sobre o Servidor:

-> Versão: 7.59

-> Experiencia: Media

-> Drop: Medio

-> Quest mortal: Medio

 

-> Guerra de Torres:

A Guerra de torres ocorre de Segunda a Sexta as 22:00.

 

-> Guerra de Cidades:

A Guerra de Cidades tem inicio as 20:00 no Domingo.

 

-> Guerra de Noatun:

A Guerra de Noatun tem inicio as 21:00 no Domingo.

 

-> Guerra entre Reinos:

A RvR tem inicio todos os dias 21:00.

 

-> Coliseu:

Todos os dias as 20:00 o Coliseu e aberto.

 

-> Anti Hacker:

Sistema Anti Hacker desenvolvido e atualizado periodicamente pela equipe.

 

-> Sistema de Pesca

Mais uma forma de melhorar o Farm de seu personagem.

 

-> Quest Mortal

Metade da sua jornada como mortal você passa dentro das quest's e pensando nisso a equipe aumentou o numero de monstros dentro da quest.

 

-> Donation

No WyD Brasil apenas itens consumíveis são vendidos.

 

Capture0001.bmp?1465711560

 

 

 

 

Atenciosamente, equipe WYD Brasil.

[GM] Fenix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xTemplariox: - Bom dia Galerinha, não deixe de jogar Wyd Brasil, um jogo muito bom, ainda mais que esse server está no começo, livre de bugs e hackers, o pessoal é muito companheiro nas guilds para ajudar você que está começando agora, venha jogar com a gente, rumo a novas batalhas entre reds e blues.

 

Não fique de fora dessa!

13332752_1195388107162268_7830786873370477766_n.png?oh=8a927619c4c263a50b4906f92161f9c7&oe=57CFD628&__gda__=1477149827_ebe046286bffd878017b3bb895720e11

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae galera,

Comecei nesse servidor WydBrasil 3 dias após seu lançamento, no inicio haviam alguns drops desbalanceados porém percebi o esforço dos Adm,s em resolver todos os problemas pois a economia do servidor é algo de suma importancia para o balanceamento e desenvolvimento de cada char, hoje no presente momento o servidor está perfeito quanto a economia, se é possivel farmar P.Ori e Lac tranquilamente, não é algo mto absurdo mais o suficiente para poder desenvolver qualquer item do jogo com um pouco de dedicação, e gold pode ser feito ao vender P.Ori no npc por 800k e lac 1,6kk porém lac por ser mais valioso é recomendado vender a outros players ou seja gera um mercado interno e fluxo de gold no servidor, no presente momento não tenho o que reclamar e as classes estao balanceadas, porém para se tirar o maximo de cada classe precisa de certos itens q ainda não existe, como exemplo: classe fisico precisa de critico alto e ainda n tem as abs critico porem nao temos ainda 100% do poder dos fisico e char mago com Soul, o jogo ainda não tem celestial algo muito bom mesmo e nem está liberado pista runas para que não haja uma diferença de força entre os novos players e antigos.

 

Aqui vai minha opinião o serve está muito bom vamos lotar que ficará perfeito Lembranças Red ^^

 

Ja ia esquecendo donate só vende itens consumiveis, preço bem acessivel precisando de ajuste em apenas alguns itens.

 

Qualquer coisa in-game pode me procurar nick: Evokebm

 

OPAAA azer Arch está relativamente facil o/ e um up mediano ou seja não irá perder semanas ou dias para dropar almas e logo irá em busca de seus itens OP ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Galera, o que falar desse servidor que mal iniciou e já esta prendendo nego 24 hrs no pc :giggle:

 

WYD Brasil veio pra ficar, como já sabemos servidores novos tende a ter alguns bugs, mas a staff do WYD Brasil resolveu eles muito rapido mostrando sua competência e comprometimento com o servidor :clap:

 

Sistema de donate muito bom, onde só são vendidos itens consumíveis, ou seja, se você ta pesando que vai começar agora e quer donatar pra comprar seus itenzinhos TOPs +15 iguais muitos servidores que já joguei, pode tirar o cavalinho da chuva :giggle:

 

Eventos Mensais diversos, nada de ter aquele mesmo evento todo mês que só muda os itens, as dinâmicas dos eventos são diversas mostrando a dedicação da staff :clap:

 

Double XP em alguns finais de semana, como o up do server é moderado, o double xp ajuda muito no up, é aquele dia que você fica muito feliz quando ganha pergas água no evento :giggle:

 

Guerras de Torres, RvR, entre outras muitooo TOP, cada player é essencial na conquista dessas guerras, como o server é novo, não tem players muito fortes, então mesmo que você comece agora, poderá chegar ao nível de todos, e com certeza, fará uma grande diferença nas guerras :punch:

 

Desde o Inicio, o servidor só melhora a cada dia, hoje a economia melhorou muito graças a staff que permitiu vendas de PO e PL nos NPC e também pelos eventos que ajudam muitoooo. Server é Nota 10. Qualquer dúvida pode ser tirada através do fórum ou até na pagina do Facebook mencionados pelo Smith.

 

Valeu Galera, Espero vcs lá no jogo, se precisarem de ajuda meu Nick e DarkHuntres encontro vcs la ;)

☣๔คгкђยภtгєร☣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você está procurando um WYD bom que não acabe falindo, que não tem edits, que não tem hacks, que está em constante desenvolvimento para produzir a melhor jogabilidade possivel para você, com uma Staff dedicada, e que começou a pouco tempo, esse é o WYD certo para você. WYD BRASIL Chame seus amigos e venha jogar com a gente.

 

By: Bruxo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

wyd brasil comecou muito errado, no começo o up era facil, o drop era facil. agora o gm dificultou tudo, e quem fez arch na quela epoca ja esta tudo full bara esperando o cele ser liberado. servidor ficou podre por esse motivo. por isso n vo jogar. Se é pra ter um serve q tenha direitos iguais pra todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

wyd brasil comecou muito errado, no começo o up era facil, o drop era facil. agora o gm dificultou tudo, e quem fez arch na quela epoca ja esta tudo full bara esperando o cele ser liberado. servidor ficou podre por esse motivo. por isso n vo jogar. Se é pra ter um serve q tenha direitos iguais pra todos.

SEM CHORO RAPAZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Servidor é bom muito coisa feia !

ser Up+Drop+Pvp sem npc free *itens sem add e coisas *

vi outro servidor up+drop+pvp com npc free...

Não gostei seu servidor dar fora...

Nem vou jogar mais...

 

Obrigado pela sua opinião, espero que ache um servidor full pvp como procura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.