Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Dia dos namorados - vai fazer oq?


Myco
 Compartilhar

Você tem namorada(o)  

10 votos

  1. 1. Você tem namorada(o)

    • Sim
    • Não
    • Eu tenho, mas ele(a) não sabe ainda
      0


Posts Recomendados

Então, hoje é dia dos namorados. Eu não tenho, e você? Hoje pra mim vai ser um dia normal, e você, o que vai fazer? Comente esse post polêmico.

"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário" - Albert Einstein

 

01101000 01110100 01110100 01110000 01110011 00111010 00101111 00101111 01100111 01101111 01101111 00101110 01100111 01101100 00101111 01100100 00111000 01110010 01100101 01100011 00111001

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual nome do seu namorado?

 

--------

Entendedores entenderão

c52a1072cf955cc995c50762978fd78774d9b37e_hq.gif

T5USOhy.png

No seu caso é hambúrguer, pizza.

 

Eu tenho namorada, vou passar o dia com ela apenas.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Cara não tenho mas, prefiro passar um dia sozinho e nos outros fds poder sair pra qualquer lugar com os parça, pegar umas mina e talz, isso é uma opção / defeito meu. Hoje vou assistir ao Derbi com minha família depois eu vou fazer um sexo lavar a mão e ir dormir rsrsrsrs

corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Ja comi pizza hoje graças ao Marcos :v

agora é pastel <3

 

-

não tenho namorada então vou aproveitar q melhorei de saúde e sair pra arrumar minha guitar <3

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho e não tenho.

Terminei meu namoro tem 1 mês e meio, e já estou com outra, pra mim não é um namoro sério ainda, pra ela sim, então não deixa de ser.

Vou ir numa festa junina da minha antiga faculdade com meus amigos e assistir o show do João Bosco e Vinícius.

oZfIL7Z.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me ferrei a manhã/tarde inteira fazendo uma mudança, tendo que subir escada carregando varias coisas.

Agora de noite tem uma festa de criança pra ir, ou seja, muita cerveja e doces pra terminar bem o dia dos namorados sozinho hehe' :'c

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Altos nadas. :3

Por motivos financeiros (e ele morar no outro lado da cidade (ZONA NORTE NÃO É LEGAL, NÃO É)), não vamos poder nos ver hoje. Mas ontem fomos num churrasco na casa de uma amiga nossa que mora perto da casa dele... Ficamos juntos, e ainda conheci meus sogrinhos... Então tudo bem ficar sozinha hoje. Considerei ontem uma comemoração adiantada. :v

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho e mesma que tivesse acho que ficaria dentro de casa, domingo é sagrado de descanso pra mim que ralo a semana toda no trabalho, acho que mereço um dia de paz.

Comigo é assim ❥

Jyvq2kh.gif

U17Nra1.jpg

 

Você não entende a paixão de um otaku. -Izumi Konata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*No caso, já aconteceu*

 

Comprei Temaki (R$ 88,80) e comi na casa dela. Dividimos as despesas, ela pagou 40 e eu o resto.

Comida japonesa (sushi e temaki) é uma beleza, nós gostamos muito.

 

Essa semana a gente vai comprar nossa aliança de compromisso :)

"Call me King, call me Demon. The Water forget the Names of the drowned."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.