Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

discussão Como faço para parecer MENOS GAY?


Dom Astrogildo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tira esse (boné?)

Faz uma cara de sarcasmo. Ou uma cara de mal.

Arruma a postura do seu corpo.

Coloca um charuto na boca.

Deixa a barba crescer.

Falo tudo kkk.

 

Simplesmente tire essa coisa da cabeça e poe um sorriso assim>>> :rolleyes:

E vira o corpo, você ta muito de lado...

"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário" - Albert Einstein

 

01101000 01110100 01110100 01110000 01110011 00111010 00101111 00101111 01100111 01101111 01101111 00101110 01100111 01101100 00101111 01100100 00111000 01110010 01100101 01100011 00111001

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz assim ó:

 

 

933xJDgh.jpg

 

 

É difícil ficar menos gay, eu te entendo.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKK desculpa eu n consigo levar a sério, to rindo horrores com esse título.

 

Mas segue a dica do Hags, não arqueie a sobrancelha, isso deixa qualquer um com cara de ''bixa má''. Tenta franzir a testa, ajuda a dar aquele ar de malvadão que eles falaram. E outra, bota a cara no sol, a luz favorece pra tirar foto.

Bang!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses boné ai eu não curto não, ajeita essa boca cara lal e bota uma postura na foto.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK caraí que merd.a cara

 

Tira esse sorriso de traveco da cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tente não ficar parecido com este cara aqui que é sucesso

Imagem removida.

e boa sorte

É bem difícil o menino(a) não se parecer com o Green Arrow(Nando), Não é possivel disfarçar quando você é gay, olha o caso desse menino:

 

933xJDgh.jpg

 

 

ele parece um hetero, mas todo mundo sabe que ele é homosexual, Assim como essa cara ae da foto, se você se revelar não vamos te julgar, não tem motivo pra ter vergonha disso, eu por exemplo, sou hetero e tenho orgulho, você devia ter orgulho de ser gay.

 

Bônus:

30VDqEJ.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Faça uma cara de mal simples

 

 

1525428_545135548916785_127014490_n.jpg?oh=582222a34ca9f6d66463842163c49b81&oe=5802E3C7

 

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que te deixou um viadão foi esse óculos.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.