NovatoC++ 7 Postado 14 de Junho 2016 Denunciar Compartilhar Postado 14 de Junho 2016 Ola pessoal um tempo atraz eu postei uma base simples funcional, depois de 1 ano voltei gostaria de saber se mudou algo no hack Eu usava essa HOOK, se alguém tiver uma me passa PF #include "stdafx.h" typedef HRESULT(WINAPI *tPresent)(LPDIRECT3DDEVICE9 pDevice, CONST RECT *a, CONST RECT *b, HWND c, CONST RGNDATA *d); tPresent oPresent; VOID CreateDevice(DWORD *dwVTable) { LPDIRECT3D9 pD3d9; LPDIRECT3DDEVICE9 pD3DDevice; pD3d9 = Direct3DCreate9(D3D_SDK_VERSION); if(pD3d9 == NULL) return; D3DPRESENT_PARAMETERS pPresentParms; ZeroMemory(&pPresentParms, sizeof(pPresentParms)); pPresentParms.Windowed = TRUE; pPresentParms.BackBufferFormat = D3DFMT_UNKNOWN; pPresentParms.SwapEffect = D3DSWAPEFFECT_DISCARD; if(FAILED(pD3d9->CreateDevice(D3DADAPTER_DEFAULT, D3DDEVTYPE_HAL, GetDesktopWindow(), D3DCREATE_SOFTWARE_VERTEXPROCESSING, &pPresentParms, &pD3DDevice))) return; DWORD *dwTable = (DWORD *)pD3DDevice; dwTable = (DWORD *) dwTable[0]; dwVTable[0] = dwTable[16]; dwVTable[1] = dwTable[17]; } LPVOID DetourCreate(BYTE *SRC, CONST BYTE *DST) { DWORD dwBack; BYTE *JMP = (BYTE*)malloc(17); memcpy(JMP, SRC, 12); JMP[12] = '\xE9'; *(DWORD*)(&JMP[13]) = (DWORD)(SRC - JMP) - 5; VirtualProtect(SRC, 12, PAGE_READWRITE, &dwBack); memcpy(SRC, "\xB8\x90\x90\x90\x90\x05\x90\x90\x90\x90\xFF\xE0", 12); *(DWORD*)(&SRC[1]) = (DWORD)(DST) - 0xFE; *(DWORD*)(&SRC[6]) = 0xFE; VirtualProtect(SRC, 12, dwBack, &dwBack); return JMP; ᅠᅠTroféus e Medalhasᅠᅠ Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizimloko 64 Postado 15 de Junho 2016 Denunciar Compartilhar Postado 15 de Junho 2016 Boa tarde @NovatoC++ , Pelo que estou vendo nessa source code, este detour é: [CODE] MOV EAX, Função ADD EAX, 90909090 JMP EAX [/CODE] nó mínimo isso ai irá crashar o jogo. recomendo você tentar outros métodos de hooks que não alteram bytes no jogo. 2 Denunciar ᅠᅠTroféus e Medalhasᅠᅠ Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bieljtvz 227 Postado 15 de Junho 2016 Denunciar Compartilhar Postado 15 de Junho 2016 [QUOTE="NovatoC++, post: 9520385, member: 4649649"] [LIST=1] [*]Ola pessoal um tempo atraz eu postei uma base simples funcional, depois de 1 ano voltei gostaria de saber se mudou algo no hack [/LIST] Eu usava essa HOOK, se alguém tiver uma me passa PF[/QUOTE] O anti cheat esta ja esta detectando essa detour [quote name='luizimloko']Boa tarde @NovatoC++ , Pelo que estou vendo nessa source code, este detour é: [CODE] MOV EAX, Função ADD EAX, 90909090 JMP EAX [/CODE] nó mínimo isso ai irá crashar o jogo. recomendo você tentar outros métodos de hooks que não alteram bytes no jogo.[/QUOTE] [CODE]LPVOID DetourCreate(BYTE *SRC, CONST BYTE *DST) { DWORD dwBack; BYTE *JMP = (BYTE*)malloc(17); memcpy(JMP, SRC, 12); JMP[12] = '\xE9'; *(DWORD*)(&JMP[13]) = (DWORD)(SRC - JMP) - 5; VirtualProtect(SRC, 12, PAGE_READWRITE, &dwBack); memcpy(SRC, "\xB8\x90\x90\x90\x90\x05\x90\x90\x90\x90\xFF\xE0", 12); *(DWORD*)(&SRC[1]) = (DWORD)(DST) - 0xFE; *(DWORD*)(&SRC[6]) = 0xFE; VirtualProtect(SRC, 12, dwBack, &dwBack); return JMP; }[/CODE] a detour esta correta, n ira crashar o jogo: [CODE]MOV EAX, Função ADD EAX, 000000FE JMP EAX[/CODE] [INDENT][/INDENT] Call of Duty 4 || Combat Arms BR || Combat Arms Classic || Combat Arms Reloaded || crossfireBR || Counter Striker || Zulla Wall || Assalt Cube || Double Action Boogaloo || GTA SA || MTA SA ᅠᅠTroféus e Medalhasᅠᅠ Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NovatoC++ 7 Postado 16 de Junho 2016 Denunciar Autor Compartilhar Postado 16 de Junho 2016 Obrigado entao eu att os endereço mais quando entro no jogo fecha sozinho o jogo o que pode ser na base ? ᅠᅠTroféus e Medalhasᅠᅠ Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bieljtvz 227 Postado 17 de Junho 2016 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Junho 2016 Obrigado entao eu att os endereço mais quando entro no jogo fecha sozinho o jogo o que pode ser na base ? Dependendo da base pode ser as classes!! Call of Duty 4 || Combat Arms BR || Combat Arms Classic || Combat Arms Reloaded || crossfireBR || Counter Striker || Zulla Wall || Assalt Cube || Double Action Boogaloo || GTA SA || MTA SA ᅠᅠTroféus e Medalhasᅠᅠ Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NovatoC++ 7 Postado 17 de Junho 2016 Denunciar Autor Compartilhar Postado 17 de Junho 2016 voce sabe se essa classes da minha base esta certa /; class cWeaponInfo { public: char Unknown0[8]; DWORD dwClientWeaponType; //0x0008 char Unknown1[16]; DWORD dwAlt_InstDamage; //0x001C char _Unknown2[4]; DWORD dwInstDamage; //0x0024 char Unknown3[52]; DWORD dwFireSnd; //0x005C char Unknown4[172]; DWORD dwMaxAmmo3; //0x010C DWORD dwMaxAmmo2; //0x0110 char Unknown5[316]; BYTE TripleShotMode; //0x0250 char Unknown6[3]; DWORD dwTripleShotRoundNum; //0x0254 float fDamageRFacter; //0x0258 char Unknown7[20]; DWORD dwInfiAmmo2; //0x0270 DWORD dwInfiniteAmmo; //0x0274 DWORD dwHideWhenEmpty; //0x0278 DWORD dwIsAmmo; //0x027C DWORD dwShotsPerClip; //0x0280 char Unknown8[52]; float fZoomTime; //0x02B8 DWORD dwMinPerturb; //0x02BC DWORD dwMaxPerturb; //0x02C0 float fDuckPerturb; //0x02C4 float fMoveDuckPerturb; //0x02C8 DWORD dwZoomedMinPerturb; //0x02CC char Unknown9[4]; DWORD dwRange; //0x02D4 DWORD dwZoomedMaxPerturb; //0x02D8 char Unknown10[8]; DWORD VectorsPerRound; //0x02E4 char Unknown11[28]; float ffiredelay1; //0x0304 float fFireDelay1; //0x0308 char Unknown12[4]; float fPerturbIncSpeed; //0x0310 float fPerturbDecSpeed; //0x0314 char Unknown13[4]; float fZoomedPerturbIncSpeed; //0x031C float fZoomedPerturbDecSpeed; //0x0320 char Unknown14[4]; float fBaseCamRecoilPitch; //0x0328 float fBaseCamRecoilAccelPitch; //0x032C char Unknown15[36]; float fTripleShotMaxCamRecoilPitch; //0x0354 float fTripleShotBaseCamRecoilPitch; //0x0358 char Unknown16[8]; DWORD dwTripleShotMinPerturb; //0x0364 DWORD dwTripleShotMaxPerturb; //0x0368 float fTripleShotPerturbIncSpeed; //0x036C float fTripleShotPerturbDecSpeed; //0x0370 char Unknown17[108]; BYTE DisableCrosshair; //0x03E0 char Unknown18[27]; float fCameraSwayXFreq; //0x03FC float fCameraSwayYFreq; //0x0400 DWORD dwTargetCrosshairFlag; //0x0404 DWORD dwEffectRange; //0x0408 char Unknown19[10292]; };//Size=0x2C40 class cWeaponMgr { public: char unknown0[5600]; //0x0000 cWeaponInfo** Weapons; //0x15E0 __int32 WeaponCount; //0x15E4 };//Size=0x15E8 ///////////////////// ᅠᅠTroféus e Medalhasᅠᅠ Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bieljtvz 227 Postado 17 de Junho 2016 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Junho 2016 voce sabe se essa classes da minha base esta certa /; class cWeaponInfo { public: char Unknown0[8]; DWORD dwClientWeaponType; //0x0008 char Unknown1[16]; DWORD dwAlt_InstDamage; //0x001C char _Unknown2[4]; DWORD dwInstDamage; //0x0024 char Unknown3[52]; DWORD dwFireSnd; //0x005C char Unknown4[172]; DWORD dwMaxAmmo3; //0x010C DWORD dwMaxAmmo2; //0x0110 char Unknown5[316]; BYTE TripleShotMode; //0x0250 char Unknown6[3]; DWORD dwTripleShotRoundNum; //0x0254 float fDamageRFacter; //0x0258 char Unknown7[20]; DWORD dwInfiAmmo2; //0x0270 DWORD dwInfiniteAmmo; //0x0274 DWORD dwHideWhenEmpty; //0x0278 DWORD dwIsAmmo; //0x027C DWORD dwShotsPerClip; //0x0280 char Unknown8[52]; float fZoomTime; //0x02B8 DWORD dwMinPerturb; //0x02BC DWORD dwMaxPerturb; //0x02C0 float fDuckPerturb; //0x02C4 float fMoveDuckPerturb; //0x02C8 DWORD dwZoomedMinPerturb; //0x02CC char Unknown9[4]; DWORD dwRange; //0x02D4 DWORD dwZoomedMaxPerturb; //0x02D8 char Unknown10[8]; DWORD VectorsPerRound; //0x02E4 char Unknown11[28]; float ffiredelay1; //0x0304 float fFireDelay1; //0x0308 char Unknown12[4]; float fPerturbIncSpeed; //0x0310 float fPerturbDecSpeed; //0x0314 char Unknown13[4]; float fZoomedPerturbIncSpeed; //0x031C float fZoomedPerturbDecSpeed; //0x0320 char Unknown14[4]; float fBaseCamRecoilPitch; //0x0328 float fBaseCamRecoilAccelPitch; //0x032C char Unknown15[36]; float fTripleShotMaxCamRecoilPitch; //0x0354 float fTripleShotBaseCamRecoilPitch; //0x0358 char Unknown16[8]; DWORD dwTripleShotMinPerturb; //0x0364 DWORD dwTripleShotMaxPerturb; //0x0368 float fTripleShotPerturbIncSpeed; //0x036C float fTripleShotPerturbDecSpeed; //0x0370 char Unknown17[108]; BYTE DisableCrosshair; //0x03E0 char Unknown18[27]; float fCameraSwayXFreq; //0x03FC float fCameraSwayYFreq; //0x0400 DWORD dwTargetCrosshairFlag; //0x0404 DWORD dwEffectRange; //0x0408 char Unknown19[10292]; };//Size=0x2C40 class cWeaponMgr { public: char unknown0[5600]; //0x0000 cWeaponInfo** Weapons; //0x15E0 __int32 WeaponCount; //0x15E4 };//Size=0x15E8 ///////////////////// Amigo, no momento eu n estou mais jogando, mais esta classe n ocasionaria o dc do jogo!! De uma olhada na classe GCS que provavelmente deve ter mudado ... Call of Duty 4 || Combat Arms BR || Combat Arms Classic || Combat Arms Reloaded || crossfireBR || Counter Striker || Zulla Wall || Assalt Cube || Double Action Boogaloo || GTA SA || MTA SA ᅠᅠTroféus e Medalhasᅠᅠ Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados