Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched Aimbot + Wall Name +Coreção de Mira


Posts Recomendados

[CENTER][SIZE=5][COLOR=#ff0000]vi muitos "Coder" postando só esp e nada de aimbot então resolvi postar ao contrario deles HUEHUEHUHEHEUHUE [/COLOR][/SIZE] Fala Galera Venho aqui postar um Hack Atualizado e Sem DC (sem DC até a lug fazer Scan e Deixar Patched) [IMG]http://image.prntscr.com/image/87a7881d5f434270b0928cbfb521e9a4.png[/IMG] [SIZE=5][COLOR=rgb(255, 0, 0)]Hacker/Cheater Reatualizado 18-06 se o dc continuar mude de Injetor[/COLOR][/SIZE] [SIZE=6][URL='https://userscloud.com/h82a6m5e7vhw']Download [/URL] [URL='https://www.virustotal.com/pt/file/10a62e7d2ed5847997a9c1dd27dd98404edd7d67328dab06be9796d2157ae0ca/analysis/1466273750/']Scan[/URL][/SIZE] [COLOR=#ff0000]Taxa de detecção: 22 / 55 (A maioria da detecção é do injetor.)[/COLOR] [SIZE=4]Créditos: @-_MagnusCABR_- WanOliveira > @wwanoliveira15 @albarella @luizimloko @luis3232 @WE11ington @Gellin @USSR´s @noob @m3gadriv3[/SIZE][/CENTER]

[spoiler=Cheater Oficial CABR]

PHfceMg.gif

 

Podia virar o dia sem mandar nenhuma pra mente

Mas eu não sou inocente... :cool::smoke::cool::smoke::cool::finger:Tribo Da Perifeira

E17ukxJ.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o ativa?

 

Utilizando as setas do teclado para direita e esquerda. para desligar e ligar as funções desejada!

iK4WyEh.gif
 
NITRO GAMING | MÉTODOS | VALORANT NFA & FA | SERVIÇOS | APPS PREMIUM
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='dundum11']Como o ativa?[/QUOTE] @dundum11 click em esc na partida para que o mause apareça e der pra clicka nas função que deseja pra ativar/ pode ativar fora da sala e quando entrar já vai está ativa. [quote name='Incompetech']Utilizando as setas do teclado para direita e esquerda. para desligar e ligar as funções desejada![/QUOTE] @Incompetech que Resposta Mais Burra , isso não é menu de seta não jovem , antes de falar as coisas verifique-se primeiro. vou deixa o jeito correto pra ver se aprende > click em esc na partida para que o mause apareça e der pra clicka nas função que deseja pra ativar / pode ativar fora da sala e quando entrar já vai está ativa.

[spoiler=Cheater Oficial CABR]

PHfceMg.gif

 

Podia virar o dia sem mandar nenhuma pra mente

Mas eu não sou inocente... :cool::smoke::cool::smoke::cool::finger:Tribo Da Perifeira

E17ukxJ.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='wwanoliveira15']@dundum11 click em esc na partida para que o mause apareça e der pra clicka nas função que deseja pra ativar/ pode ativar fora da sala e quando entrar já vai está ativa. @Incompetech que Resposta Mais Burra , isso não é menu de seta não jovem , antes de falar as coisas verifique-se primeiro. vou deixa o jeito correto pra ver se aprende > click em esc na partida para que o mause apareça e der pra clicka nas função que deseja pra ativar / pode ativar fora da sala e quando entrar já vai está ativa.[/QUOTE] [URL='https://memecrunch.com/meme/2PRJD/gente-chloe'][IMG]https://memecrunch.com/meme/2PRJD/gente-chloe/image.jpg?w=400&c=1[/IMG][/URL] Hehe minha resposta foi pelo estilo padrão dos menus saca xD O seu e na forma la dos clicks do mouse nê, por isto desculpe meu erro a unica intenção era ajudar o carinha que mora logo ai, porem minha resposta acabou não ajudando de nada, obrigado pela correção !
iK4WyEh.gif
 
NITRO GAMING | MÉTODOS | VALORANT NFA & FA | SERVIÇOS | APPS PREMIUM
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dando DC

sim dc!

Hacker está dando DC Wan acho que ficou Patched Amigo

Sim, está patched acabei de testar e ta dando DC

Obrigado por avisar, irei esperar prox hacker

Instalei todos os Programas pra uso de Hacker, é continua dando DC Certamente esta patched galera vamos esperar o Wan

 

já já estarei atualizando a dll e postarei aqui dentro de 30min a 1H (a demora por que estou trabalhando em outro Cheater de outro Jogo)

[spoiler=Cheater Oficial CABR]

PHfceMg.gif

 

Podia virar o dia sem mandar nenhuma pra mente

Mas eu não sou inocente... :cool::smoke::cool::smoke::cool::finger:Tribo Da Perifeira

E17ukxJ.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês podem em ajudar?eu usava hack no C.A a uns 3 anos atras eu acho.. então como esta hoje?oque significa Patched?

este hack esta funcionando? eu usava o hero injector antigamente...

patched = infuncional

Irei esperar Atualizar

já postei a atualização

[spoiler=Cheater Oficial CABR]

PHfceMg.gif

 

Podia virar o dia sem mandar nenhuma pra mente

Mas eu não sou inocente... :cool::smoke::cool::smoke::cool::finger:Tribo Da Perifeira

E17ukxJ.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erro 0xE0191009, XINGNCODE

putz geral ta tomando isso , e não é o hack é o próprio ca

[spoiler=Cheater Oficial CABR]

PHfceMg.gif

 

Podia virar o dia sem mandar nenhuma pra mente

Mas eu não sou inocente... :cool::smoke::cool::smoke::cool::finger:Tribo Da Perifeira

E17ukxJ.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.