Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Se você pudesse mudar alguma coisa no mundo, o que seria?


Myco
 Compartilhar

Posts Recomendados

"título auto explicativo"

Eu acabaria com a corrupção

"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário" - Albert Einstein

 

01101000 01110100 01110100 01110000 01110011 00111010 00101111 00101111 01100111 01101111 01101111 00101110 01100111 01101100 00101111 01100100 00111000 01110010 01100101 01100011 00111001

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu com toda certeza criaria um idioma universal. Mesmo tendo facilidade pra aprender outras línguas, tem horas que você quer ver aquele mangá que acabou de virar anime mas nem com legenda em ING saiu ainda e você fica dependendo de blogueira ... é foda.

Bang!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Eu mudaria minha situação financeira. Quem tem dinheiro tem tudo.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cultura de ódio dos falsos cristãos.

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não mudaria absolutamente nada, o mundo só "funciona" porque é do jeito que é.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Acho que mudaria a forma de pensar das pessoas.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Difícil escolher uma coisa, se mudar uma coisa provavelmente acaba tendo impacto em uma série de outras coisas, então se for para mudar apenas uma coisa acho que deixaria como está.

Agora se fosse possível mudar também a série de coisas que podem acontecer como consequência, talvez eu mudasse todo o sistema financeiro, que com certeza teria um enorme impacto politico/empresarial.

Comigo é assim ❥

Jyvq2kh.gif

U17Nra1.jpg

 

Você não entende a paixão de um otaku. -Izumi Konata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabaria com animes, gays e gente preguiçosa.

 

Sem gays, a concorrência para as meninas iria ser redobrada. Deixa os caras serem felizes lá.

 

Com gente preguiçosa, existe o rico e o pobre. A grosso modo de dizer, sem isto, teríamos uma sociedade igualitária, se tornaria um mundo chato. Todos dispostos sempre, fazendo as mesmas coisas.

 

Animes também colaboram para concorrência, normalmente quem vê muito anime fica encubado em casa. De certa forma os animes ajudam os tímidos a compreenderem o mundo externo.

 

Eu acabaria com o racismo e com os negros.

 

Não se esqueça que você é oriundo de negro, pegue seu DNA e verá que sua linhagem certamente começa na África, onde a maior parte dos humanos surgiram. No início, eramos todos negros devido ao excessivo calor da região central do globo, conforme o ser humano foi migrando para variadas áreas do mundo, o clima mudou e a melanina se tornou desnecessária, eis aí os branquinhos.

 

 

Eu mudaria o ódio nas pessoas. A raiva não leva a nada, só trás consequências desastrosas.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Com gente preguiçosa, existe o rico e o pobre. A grosso modo de dizer, sem isto, teríamos uma sociedade igualitária, se tornaria um mundo chato.

Te dou creditos, assim por dizer, por assumir, mas acho isso babaquice das pessoas.

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te dou creditos, assim por dizer, por assumir, mas acho isso babaquice das pessoas.

 

Me diz se isto não é uma realidade? xD

 

A grosso modo de dizer, realmente ofensivo, porém uma realidade.

 

Infelizmente algumas pessoas pro-ativas já nascem na pobreza, porém devido a produtividade constante acabam conquistando o que buscam de forma gradativa. Já alguns preguiçosos nascem em famílias ricas, descobrem que perdem o valor de muitas coisas por não ser pro-ativo, não saber conquistar e aqueles que são preguiçosos e pobres, acabam escolhendo o caminho à margem da lei.

 

Os créditos são da sociedade.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIPExtreme

Com o tal do "ismo"

 

Todas elas !!

http://todaspalavras.com/ends-with/ismo/

 

bora acordar 06:30 ir trabalhar, estudar depois do trabalho e ajudar em casa dias 05 e 20..

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você pudesse mudar alguma coisa no mundo, o que seria?

Os humanos..

Faria com que todos se respeitassem e fossem unidos à um propósito maior: evolução.

No caso, todos os países trabalharíam em conjunto pra buscar soluções à problemas como fome, poluição, etc

e deixaríam esses conflitos imbecis de lado.. (disputas por território, recursos, religião etc)

Para que assim possamos evoluir cada vez mais e mais

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.