Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Falta de compromisso - Bolão Brasileirão


Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

http://www.webcheats.com.br/threads/bol%C3%A3o-brasileir%C3%A3o-rodada-8.2529349/

 

Com apenas 8 rodadas o evento já sofre com a falta de compromisso dos moderadores.

 

Toda a graça do evento já acabou, como membro, posso até sugerir que cancelem o evento, pois perder rodadas no meio do campeonato estraga todo o sentido do "Bolão".

 

Abraços

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peço perdão, o principal responsável pelo evento é o Dionísio porém ele está com alguns problemas e até pediu pra me postar, porém eu acabei me ocupando em algo e esqueci. Lamento o ocorrido irei postar os vencedores.

E o evento não será cancelado.

http://www.webcheats.com.br/threads/bolão-brasileirão-rodada-8-winners.2529617/

 

Voltaremos na rodada 10, já que essa 9 já está em andamento.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Falta de compromisso?

É fácil falar quando não é você que faz algo.

Talvez o evento acabe mesmo,resolvemos dois problemas em uma tacada.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O evento continuará com apenas rodadas do fim de semana.

Fechado e desculpe o transtorno.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.