Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

discussão O que vocês fariam se acordassem e se tivessem virado mulheres, sem oportunidade de retorno!


Dom Astrogildo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Regras:

1- Não dê respostas que contenham conotação sexual - ofende a legislação vigente no fórum, convém lembrar -, devemos colocar desejos triviais do que achamos que viríamos a fazer se fossemos mulheres.

2- Não ofenda os membros postantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mesmo que todo homem hetero:

1 - Siririca

2 - Transar com mulher

 

Depois me dedicaria a academia pra ficar bem gostosa, me formaria em nutrição pra me pagar de "doutora", só pra não parecer burra e fútil, e ia caçar um velho broxa e rico pra ficar com a grana dele quando morresse. Ai irmão, ai transar com o mundo inteiro, haha(mulheres apenas).

 

Removeria meu útero pra não engravidar também, mas eu não iria engravidar porquê não transaria com homens.

 

 

#EDIT:

 

Po, mas se eu fosse feia tava na m3rda :O

Acho que ia virar bodybuilder, pelo menos não ia menstruar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficaria "gostosa" e difícil, mas amiga de todos. E uma academia pra bater nos estupradores da plantão

 

Nada a ver o que eu respondi kkkkkkk

"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário" - Albert Einstein

 

01101000 01110100 01110100 01110000 01110011 00111010 00101111 00101111 01100111 01101111 01101111 00101110 01100111 01101100 00101111 01100100 00111000 01110010 01100101 01100011 00111001

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu seguiria minha vida como está agora. Só seria triste porque não sei se meu namorado me aceitaria mulher.

 

Com toda certeza iria me ''infiltrar'' no meio das feministas pra tentar entender o que há na cabecinha não muito contente delas. E tentaria com toda certeza (também) me tornar uma model belíssima, e desfilar no Victoria's Secret.

 

sim, sou superficial

Bang!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu iria pra academia ficar gostosona.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente iria tentar me entender sendo mulher, fazendo o que toda garota faz sozinha ao descobrir o próprio corpo. Seria difícil nos primeiros dias, me vestiria como moleque, já que minhas roupas são masculinas. Lidaria com o psicológico da família e da namorada e após todo alvoroço é hora de seguir a vida.

 

Aprenderia a ser mulher, passar por todas as coisas e saberia os dois lados da moeda. Sairia pra tirar uma com alguns caras, já conhecendo todos os métodos haha. Eu certamente seria uma mulher difícil e saberia curtir os dois costumes de gênero. O melhor seria usar o banheiro com as amiguinhas, fazer uma suruba só entre mulheres. No fim, acabaria sendo lésbica mesmo.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.