Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...

coloca link de download do client em outro site por favor, o MEGA tem limite de banda larga, ai fica meio ruim pra baixar gratuitamente, pois atinge o limite de banda a cada 1.5gb baixados, agradeço muito se colocar outro link e creio q outros players tbm agradeceram.

Aprendiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Propaganda enganosa falar que é rate média quando você vai upar na área de UP e toma um ban.

A área de UP inicial tem nível máximo, mas em lugar nenhum é avisado isso. Eu estava upando meu personagem para pegar 105 lá e quando fui ver, o GM havia me banido sem sequer me notificar do local errado.

Depois de criar outra conta, fui informado por um PLAYER que lá não era permitido jogadores uparem acima de do nível 100.

Que espécie de sistema idiota é esse que tem um nível máximo e nem se quer tem um aviso sobre isso ??

Servidor é monótono, GM's só servem para dar ban, pois todas as dúvidas que eu tive, foram players que responderam. /GM não é respondido.

Não recomendo, realmente. Apenas perda de tempo e estresse desnecessário para quem tentar jogar esse servidor.

ISxYYY4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.