Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

AVABEL Online: Produção do anime é cancelada!


Lift-Off!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Uma terrível notícia para os fãs do game RPG para samrtphones AVABEL Online que aguardavam para conferir esta adaptação em anime de TV. :(

Avabel-online-3-450x244.jpg?55c333&55c333Uma péssima notícia para quem é fã do game para RPG para smartphones AVABEL Online. Segundo a produtora do jogo, Asobimo, Inc, a produção da adaptação em anime de TV foi cancelada por “várias circunstancias” sem especificar o que realmente aconteceu para tal decisão.

 

A própria Asobimo Inc. havia anunciado em 22 de Abril e que informamos aqui no Anime Xis, que seu game para smartphones estaria sendo adaptado para anime de TV e que teria no seu elenco Takashi Kondo, M.A.O, Hisako Tōjō e Megumi Toda. No staff estariam Kenichi Imaizumi (Gokukoku no Brynhildr, Katekyo Hitman Reborn!, Komori-san wa Kotowarenai) que dirigiria o anime no estúdio Felix Film com Bingo Morihashi (Devil May Cry anime) e Naoki Tozuka (Iron Man, Angel Heart) a cargo dos scripts.

 

Embora parte do elenco e do staff estavam já anunciados, o anime não tinha data de estreia também.

 

AVABEL-Online-1.jpg?55c333&55c333

Outras Informações:

A Asobimo, Inc. lançou o jogo AVABEL Online no Japão para iOS e Android em 2012 é gratuito para jogar. A empresa também lançou o jogo em Inglês. Nele os jogadores lutam em batalhas cheias de saltos e habilidades. No campo MMO chamado de Torre Principal, os jogadores podem jogar com muitos outros usuários em caçar monstros e completando missões. No campo MO chamado de Dungeon, os jogadores podem trabalhar por conta própria ou de batalha como uma party. Há o modo de batalhas Player vs Player (PvP) e battles tower com mais de 1.000 jogadores participantes que também fazem parte do jogo.Avabel-online-2-750x496.jpg?55c333&55c333

 

Infelizmente isso é tudo, mas nós continuar atentos para novidades que possivelmente deverão surgir dessa história.

 

Fonte: Crunchyroll

McKee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.