Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Ao No Exorcist: Novo anime para 2017


Lift-Off!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Para alegria de muitos fãs que aguardaram dia após dia durante todos estes anos, finalmente saiu a notícia de uma sequência para Ao No Exorcist!

ao-no-exorcist-anime-450x253.jpg?55c333&55c333Há alguns dias atrás, divulgamos aqui no Anime Xis que o site oficial para a franquia Ao No Exorcist (Blue Exorcist) lançou um contador regressivo que será concluída em 04 de Julho, às 08:00h no horário japonês.

 

Porém, nesta quarta-feira (29/06) após um vazamento de informações, foi divulgado que a série Ao No Exorcist terá uma nova produção em anime de TV em 2017 conforme a imagem abaixo:

 

Ao-no-Exorcist-anime-2017.jpg?55c333

Segundo as informações, o anime adaptará o arco “Renascimento do Rei Impuro” (Impure King Revival), que se passa entre o 5º e o 9º volume do mangá. No site oficial, o contador continua em andamento e provavelmente teremos novidades assim que ele zerar. Por hora, estaremos no aguardo.

 

Ao no Exorcist é uma série original de mangás criada por Kazuo Kato, que já inspirou uma adaptação em anime de TV com 25 episódios e várias peças teatrais. Seu próximo projeto planejado é uma nova peça teatral que será apresentada em 11 apresentações entre os dias 05 à 14 de Agosto 2016 no Zepp Blue Theater Roppongi, em Tóquio.

 

Ao-no-exorcist-manga-750x369.jpg?55c333&55c333

No enredo, são contadas as aventuras e mistérios da vida dos irmãos Rin e Yukio Okumura. Os dois órfãos vivem sob a tutela do padre Shiro Fujimoto numa terra na qual os demônios existem e precisam ser exorcizados. Mas existe um grande mistério envolvendo Rin e quando descobrir, ele terá de superar muitos obstáculos se quiser tornar-se num exorcista e ajudar a combater o mal que aflige o mundo.

 

Por enquanto isso é tudo, mas estaremos atentos para novidades.

 

Você pode ficar atento também acessando o site da franquia Ao No Exorcist aqui: http://www.ao-ex.com/

 

Fonte: Koi-Nya

McKee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.