Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

discussão O mistério dos low mods e o quit tagging


Oragah
 Compartilhar

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

low mod e meu pau so melhor q vcs seus bosta

é q ngm liga mais pra gfx msm, ainda mais quando é user antigo igual eu, webfx é nada mais nada menos q uma copia da gfxr q é um forum q ta acabando

tipo simples assim msm, as pessoas so se cansam das coisas, eu mesmo n curto o novo estilo de gfx q fazem cheio de texture sem noçao, se eu for fazer meu estilo de gfx

nego vai ficar reclamando, n vai saber dar uma dica produtiva, ngm mais tem estilo proprio so sabe copiar o dos outros, todo forum de gfx é sempre os mesmos users

mesma staff, tudo igual, assim cansa msm, por isso eu falo 1 mes q eu n uso o ps

http://prnt.sc/bnbgy2

lol>>>>ps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
se eu for fazer meu estilo de gfx

nego vai ficar reclamando, n vai saber dar uma dica produtiva, ngm mais tem estilo proprio so sabe copiar o dos outros

Poxa Pedrin, eu gosto das suas tags :/

 

Eu sou low mod e to por aqui. Só não ando fazendo tantas tags atualmente igual fazia um tempo atrás rç

 A I,

S   A   

kYMUXOO.png

pielsi robotnik-corv-sama // antrecinepuro //

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Poxa Pedrin, eu gosto das suas tags :/

 

Eu sou low mod e to por aqui. Só não ando fazendo tantas tags atualmente igual fazia um tempo atrás rç

qm sabe eu n crie vontade la pelo dia 12 nas férias so pra dar uns bj em vc e no moraeze <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.