Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido Alguem tem files??


hotyuri
 Compartilhar

Pergunta

EwqCfjN.png

 

 

BOM NAO SEI SE É A AREA CERTA, se nao for desculpe.

 

Quem tiver as Files do GC V ou Chaos, Por favor divida comigo, estou disposto a pagar a VPS dedicado, eu tenho um pouco de experiencia na edição do server (SQL), eu gostaria muito d dar iniciativa imediata no server! Qm puder ajudar... skype: yuri.ld , WeChat: yurinight

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Nem a equipe da GCH tem as files da Season Eternal direito ( são alugadas )

Imagina a Season V, tudo o que rolou sobre as files já abaixou a poeira.

Ninguém sabe se era realmente verdade, e se for... desculpe dizer, mas não iriam passar a você.

giphy.gif

O elendio nunca esquece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

As files da Season V tem sim, mais são vendidas por 15mil reais, lembrando que são só as files ai tu vai ter um trabalho de uns 2 anos para arrumar tudo as db e cliente, então nem da para uma equipe comum, apenas para pessoas especializadas na área com bastante tempo e dinheiro para investi no servidor, isso não é coisa fácil não requer conhecimento, tempo e paciencia e o money pra financiar isso tudo! Então acho dificil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

esse pessoal fala o que nao sabe 15 mil é as files + source as files apenas sai na faixa de uns 5 mil a 6 mil... e lamento lhe dizer mais ngm vai passar isso pra voce de graça assim de mao beijada só existem 4 pessoas que possui essas files e elas querem montar o proprio server ou seja quanto menos concorrencia melhor espero ter ajudado! e digo mais nesse forum nao ira conseguir nada todos só querem tudo de mao beijada só tem dois jeitos de obter 1 virar um cara expert em programação e ajudar alguem que ja possua etc opção 2:As files podem vazar ja que tem gente que nao consegue liga-las nego se revolta e solta pra ver se alguém desbuga por que geralmente vai tudo desconfigurado e 100% bugado abçs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Aqui nesse fórum nego só sabe repetir o que lê por aí. "15 mil files" , "ninguém vai passar pra você". Pra que comentar o óbvio? Mais inútil que isso, impossível. Me chama no skype hotYuri: defelper. Também tenho interesse em começar um server, talvez possamos fazer uma parceria aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Nem a equipe da GCH tem as files da Season Eternal direito ( são alugadas )

Imagina a Season V, tudo o que rolou sobre as files já abaixou a poeira.

Ninguém sabe se era realmente verdade, e se for... desculpe dizer, mas não iriam passar a você.

 

o pessoal do GCH tem as files da SEASON V, tanto é que eles lançaram um vídeo no youtube do GCH rodando na SEASON V e fazendo missão tbm, porém eles não conseguiram tirar todos os bugs ai resolveram abrir o GCH na ETERNAL mesmo, até conseguirem tirar todos os bugs da SEASON V, e ai sim lançarem.. OLHA->

e esse
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
o pessoal do GCH tem as files da SEASON V, tanto é que eles lançaram um vídeo no youtube do GCH rodando na SEASON V e fazendo missão tbm, porém eles não conseguiram tirar todos os bugs ai resolveram abrir o GCH na ETERNAL mesmo, até conseguirem tirar todos os bugs da SEASON V, e ai sim lançarem.. OLHA->
e esse

Errado, eles alugaram as files do criador do Grand Chase Reborn.

Esse boato já foi confirmado faz tempo.

giphy.gif

O elendio nunca esquece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
tendi, então é o grand chase reborn que tem a season V, tá explicado agora.... VLW !

é o oposto o history aluga pro reborn amigo to sendo bem sincero ngm vai te passar nada pra isso vazar vai demorar e muito quando os caras se enjoar eles vão e disponibilizam pra todos ja que alguns criaram do 0 ou pegaram enfim... voce só conhece o basico os bastidores desse mundo de servidor é muito sujo voce é ingenuo ainda abçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Nem a equipe da GCH tem as files da Season Eternal direito ( são alugadas )

Imagina a Season V, tudo o que rolou sobre as files já abaixou a poeira.

Ninguém sabe se era realmente verdade, e se for... desculpe dizer, mas não iriam passar a você.

Sim eles possuem as files da Season V e uma parte do código fonte ainda... Que a lug tinha ;P estão desenvolvendo o resto

O codigo fonte do gc é menor pois a maioria do conteúdo do jogo desde stats força scripts AI dano etc é tudo nos files do jogo ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
o history tem sim as files tanto que as files foram vazadas pelo hehetri tão conversando ***** que não sabem é ? tão querendo ibope mas não sabem de nada

 

eu sei disso amigo, eu ja consegui as files S. CHAOS, S. 3, S. Eternal, mais estou sem tempo para desenvolver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
eu sei disso amigo, eu ja consegui as files S. CHAOS, S. 3, S. Eternal, mais estou sem tempo para desenvolver

 

Visto que sua dúvida foi resolvida irei está fechando o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.