Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Ultimate Auto POST (MuAwaY 2016)


 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá. Pra quem não me conhece, sou conhecido como rodiias por muitos da área de hackers para Priston Tale. Resolvi largar mão de Mu e não jogar mais já que agora tenho outros objetivos e por muito tempo segurei esse auto post e não liberei pra ninguém, somente para um amigo meu do MuAwaY.

 

  • Video apresentando o macro:

Obs: este vídeo está desatualizado, mas a função é a mesma.

  • O que ele faz?

O objetivo do programa é simples, mandar uma "certa mensagem" de venda ou compra automaticamente sem precisar usar o macro do game e sem precisar usar palitos para segurar as teclas. Também adicionei alguns comandos no qual você pode configurar no arquivo uPOST.ini

[Configuração Hotkeys]

Key_F2 = /bar

Key_F3 = /arena

Key_F5 = /trade

Key_F6 = /lorencia2

Key_F11 = Hello =d Hello =d Hello =d Hello =d

No caso a tecla F3 teleporta para arena sem precisar digitar no game, basta apenas apertar a tecla. Você pode usar como querer basta configurar no arquivo.

 

Observações:

  • Não é proibido usar macro para postar vendas e compras no MuAwaY, você não será banido. Resposta da própria equipe do MuAwaY.
     
  • Não confunda Auto POST com Auto POT.
  • O programa não interfere na memória do game, apenas simula teclas, então novamente você não corre risco de ser banido.
  • Em configurações você pode ativar ou desativar a tela cheia do game. Após ativar o macro se você estiver habilitado tela cheia o jogo ficará maximizado. Você também pode usar a tecla NUMPAD9 para ativar ou desativar manualmente a tela cheia.
     
  • Não me peça para fazer hack para mu, não trabalho mais com hackers para jogos.
  • Estarei disponibilizando a source do projeto para quem tiver interesse, basta me contatar.

Aaaaah, após uma atualização do mu o macro parou de funcionar!

Vá até o arquivo uPOST.ini abra-o como bloco de notas e vá até a linha NomeMU=MuAwaY v2.9.8

Onde está v2.9.8 mude para a nova versão, para saber é só abrir o mu e ver o nome da janela.

Download:

Qualquer dúvida é só perguntar, assim que eu puder eu respondo.

Gostou? Agradeça, não cai o dedo e você mantém o projeto ativo.

 

Créditos: Rodiias Cheats.

NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK!

VAI PERDER SEU TEMPO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.