Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched MagnusBR[FREE] Aimbot, Esp, CorrigirMira, WeaponTelepon +++++(15/07/16)


Posts Recomendados

isso é um loader, basta executar como administrador e selecionar o combat arms em seguida clique em "carregar" e pronto

Covero, só corrigindo! isso aí não PRECISA executar COMO ADMINISTRADOR!

QUE TIRO FOI ESSE ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Covero, só corrigindo! isso aí não PRECISA executar COMO ADMINISTRADOR!

Executar como admin é essencial pra qualquer programa que vá baixar/modificar qualquer arquivo em sua máquina, principalmente se o nível do usuário for baixa/limitado, então sim é mais do que recomendado executar como admin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Executar como admin é essencial pra qualquer programa que vá baixar/modificar qualquer arquivo em sua máquina, principalmente se o nível do usuário for baixa/limitado, então sim é mais do que recomendado executar como admin.

FALOU O SUCESSOR DA COD 64 LA NO VÍDEO JA FALA QUE NÃO PRECISA EXECUTAR COM ADM , KKK NÃO DA CONTA NEM DO HAK DELE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Executar como admin é essencial pra qualquer programa que vá baixar/modificar qualquer arquivo em sua máquina, principalmente se o nível do usuário for baixa/limitado, então sim é mais do que recomendado executar como admin.

por parte sim é essencial mais vai depender do sistema e das permissões de usuário

tumblr_ozq1lc5CJu1wqe5sto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FALOU O SUCESSOR DA COD 64 LA NO VÍDEO JA FALA QUE NÃO PRECISA EXECUTAR COM ADM , KKK NÃO DA CONTA NEM DO HAK DELE

2. Vai pra puta que te pariu

Significado de Vai pra puta que te pariu Por Dicionário inFormal (SP) em 11-08-200Expressão utilizada para ofender deliberadamente alguém. Remete para mãe do elemento ofensivo, dando a ideia de que a progenitora não passa de uma vaca. É por isso que dizemos para ele ir para ela, pois é tão vaca, mas tão vaca que nem o filho lhe escapa. É mesmo muito ofensivo, é considerada umas das ofensas que mais brigas desencadeia em elementos do sexo masculino dos 0 aos 100 anos. Ninguém brinca com mamãe!

 

Quando alguém te diz que tem um segredo de estado para te contar, de modo a espicaçar a tua curiosidade e prolonga o suspense por algum tempo, até achares que vais saber a bomba do século e no final acaba por responder, enquanto ri à gargalhada:

 

" 1 - O regime do segredo de Estado é definido pela presente lei e obedece aos princípios de excepcionalidade, subsidiariedade, necessidade, proporcionalidade, tempestividade, igualdade, justiça e imparcialidade, bem como ao dever de fundamentação.

:

2 - As restrições de acesso aos arquivos, processos e registos administrativos e judiciais, por razões atinentes à investigação criminal ou à intimidade das pessoas, bem como as respeitantes aos serviços de informações da República Portuguesa e a outros sistemas de classificação de matérias, regem-se por legislação própria.

 

3 - O regime do segredo de Estado não é aplicável quando, nos termos da Constituição e da lei, a realização dos fins que ele visa seja compatível com formas menos estritas de reserva de acesso à informação." E PARA DE ME ENCHEX DE VIRIS NO SKAYP SIRAX SENAO VOU PARTIR PARA A VIRADA ESPERO QUE A CM VEJA ISTO E DE EXCLUA

Porque tanta raiva meu jovem? caso não saiba meu cheat está muito bem, e online inclusive, não te entendo cara, você pede o dinheiro de volta, eu devolvo, ai foi banido do site por desrespeito e ainda acha que está na razão? e que história é essa de vírus no Skype? nem te tenho mlk, tu foi excluido no dia que me desrespeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom estou com esse seguinte problema no Hacker (Tenho Todos os programas nescessarios para o Funcionamento do Hacker e Tbm ja tentei baixar a dll )

 

http://imgur.com/9hS9ajJ

esses programas abaixo são essenciais para o funcionamento baixe todos e instale que o hack ira funcionar

DirectX9 -> https://www.microsoft.com/pt-br/download/details.aspx?id=34429

DirectX SDK -> http://www.baixaki.com.br/download/directx-sdk.htm

Net Framework -> https://www.microsoft.com/pt-br/download/details.aspx?id=42642

VisualC++ -> https://www.microsoft.com/pt-br/download/details.aspx?id=48145

tumblr_ozq1lc5CJu1wqe5sto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Magnus Esta dando dc e quando loguei na conta novamente foi banida tem cmo verifica hacker?

Conta foi fake so qria testa antes para ver se era seguro pois gosto de usa Wal contra idiotas que usa aimbot.

 

Sou Camper e.e Sniper Owna vlw flw

"O que é o tempo?

Se ninguém me perguntar,

sei a resposta.

Mas se vierem me perguntar

esperando por uma, então não sei."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Magnus Esta dando dc e quando loguei na conta novamente foi banida tem cmo verifica hacker?

Conta foi fake so qria testa antes para ver se era seguro pois gosto de usa Wal contra idiotas que usa aimbot.

 

Sou Camper e.e Sniper Owna vlw flw

ainda vou fazer manutenção só que estou meio ocupado

tumblr_ozq1lc5CJu1wqe5sto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.