Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

offline WYD REVOLUCTION FULL PVP 7.56


lales10
 Compartilhar

Posts Recomendados

GALERA, VENHO APRESENTAR MAIS UM WYD TOP FULL PVP 7.56

site : www.wydrevoluction.com

face :https://www.facebook.com/WYDRVL/?fref=ts

VÁRIOS PLAYERS ONLINE, VENDE QUASE TUDO NO NPC, UP TOP, VENHA SER TOP ONE...

S/HACKS

S/LAG

ITEMS EM NPC SÓ REFINAR

 

EVENTOS ROLANDO COM ITENS DIFERENCIADOS

 

Drop ABS +10 :

 

Drops no [GELO] Mobs: [Lobo Polar] [Grande Lobo] [urso Polar]

 

ABS +10 30mP 10 Critico

ABS +10 3O HP 10 Critico

ABS +10 30Mp 30 Magico

ABS +10 30hP 30 Magico

ABS +10 70Dano 70 defesa

ABS +10 70Dano 30hp

ABS +10 70Dano 10 Critico

ABS +10 30hp 30Mp

ABS +10 70Def 30Mp

ABS +10 70Def 30Hp

 

Evento Arcano:

 

Será dropado nos Gremlin [Campo armia]

Mapa Vale Escondido(24h)

Feito isso Vá a cidade de /arzan e clique com o direito no Mapa, Você recebera uma fada, Equipe a fada e siga ate o teleporte Localizado ao lado do NPC Agatha, [ARZAN]

Teleportado Você tera um tempo sorteado de quantos minutos você poderá frequentar o [Evento] Os mobs do evento [Demonio do vale][cria de aranha]

Droparam os seguintes Arcanos...

 

-Arcano +10 12%Cri 40%hp

-Arcano +10 50%Mg 40%Mp

-Arcano +10 40%MP 70 Def

-Arcano +10 40%HP 70 Dano.

-Arcano +10 12%Critico 70 Dano

-Arcano +10 70 Dano 70 Def

-Varinha do Carbuncle Noel +15 120Mg/120Dano.

 

LEMBRANDO: SOU SÓ UM PLAYER.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

servidor on antes de escrever ***** aki faça as coisas direito anana.

Primeiramente, quem fez o post sendo player ou não, errou por não mostrar como fazer o procedimento pra logar no server. Um amigo meu que teve que ensinar, pois quando baixei o client do site, tinha que EXTRAIR de dentro da pasta do jogo um patch que vinha dentro. Então pra min mostrou como off. Até alguém vim á minha pessoa e mostrar como logar. Então não saia falando as coisas também.

Minha estratégia é sempre dar mais corda, uns criam laços, outros se enforcam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, quem fez o post sendo player ou não, errou por não mostrar como fazer o procedimento pra logar no server. Um amigo meu que teve que ensinar, pois quando baixei o client do site, tinha que EXTRAIR de dentro da pasta do jogo um patch que vinha dentro. Então pra min mostrou como off. Até alguém vim á minha pessoa e mostrar como logar. Então não saia falando as coisas também.

bom amigo se vc ainda ñ aprendeu como baixar algo e extrair para qualquer pasta q vc queira que o arquivo vá, eu ñ sei o q tu faz aki. sem comentários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom amigo se vc ainda ñ aprendeu como baixar algo e extrair para qualquer pasta q vc queira que o arquivo vá, eu ñ sei o q tu faz aki. sem comentários.

A questão é isto, muitos deve ter somente baixado, extraido e pronto! PORÉM, tem outro arquivo zipado dentro da pasta, que é preciso extrair TAMBÉM, porém ninguém vai adivinhar né? Então não tente vim falar algo que não entenda o que eu e outros entenderam, por passar o mesmo.

Minha estratégia é sempre dar mais corda, uns criam laços, outros se enforcam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Servidor bom , mas deixado de lado e/ou mal administrado, pois o serve encontra-se com muitos hack e diversos bugs, simples , mas que o ADM não faz nada.

Hahahaha +1, concordo plenamente contigo... sou antigo no servidor e afirmo tudo isso que você diz e o mais engraçado de tudo é que o adm ta lançando um outro servidor, ''WYD RECONECT 2.0'' Eis a questão, será que vai ser igual o REVOLUCTION? Cheio de bugs/hacks e deixado do lado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.