Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Posts Recomendados

aBYTihV.png

Exp : 200k

Drop : 1300k

Servidor Easy

Versão 7.55

São 5 Classes In-Gama

 

 

 

As Classes in-game

 

Arch

Celestial

Sub Celestial

HarD Core

Sub HarD Core

As Quest São

 

Campo de Treino

Denfensor da Alma

Formação do Aprendiz

Benção dos Deuses

Ressurreição do Cav. Negro

Cavaleiro do Reino

Hidra Imortal

Inicio da Infelicidade

 

 

Os Npcs São.

 

Mestre Grifo

Alquimista Odyn

Dragão Negro

Perzen (N,M,A)

Uxamall

Wally

Agatha

Aylin

Tiny

 

 

 

Comandos

 

/Criar (Criar Guild)

/Sair (Sair da Guild)

/Guild (Index para Cadastro Guild)

 

 

/Dllinv (Usado para Apaga Inventario)

/On (Usado para Ver Players Online)

/Donate (Teleporta para Area Donate no momento vendendo itens free consumiveis)

Site

Site 2

Site 3

  • Vivendo A Cada dia e crescendo a cada minuto


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O dono do tópico devia ter avisado que o server está em BETA ainda.

 

Entrei no sv ontem à noite, minutos antes da "rápida manutenção" (segundo o adm) e até agora, 19 horas depois, o server está off e nenhum Adm deu satisfação. Pra mim isso é suficiente pra entender como a staff trabalha e como será o server oficial, se é que vai chegar lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O dono do tópico devia ter avisado que o server está em BETA ainda.

 

Entrei no sv ontem à noite, minutos antes da "rápida manutenção" (segundo o adm) e até agora, 19 horas depois, o server está off e nenhum Adm deu satisfação. Pra mim isso é suficiente pra entender como a staff trabalha e como será o server oficial, se é que vai chegar lá.

Na verdade amigo, concordo que tem q avisar estar em beta, mas o jogo apenas entrou em manutenção pra corrigir ontem algumas coisas, hoje foi reiniciado mais uma vez para corrigir a skilldata e melhorar o dano dos personagens magos, o jogo esta legal, pra quem quiser entrar e ver pode ir, up deserto de boas, se quiser pode upar nas quests, na questao do /donate ele disponibilizou ali coisas super basicas mesmo, so pra voce seguir no game, drop esta bom, nao demora muito, lan N M A e assim por diante, hoje a tarde teve o primeiro celestial do jogo a ser feito, esta com algumas coisas a serem ajustadas para balanceamento, mas isso com o tempo se resolve.

Pra quem quiser entrar e conferir eu recomendo ! depois que lançar o oficial ou algo do tipo com certeza jogarei, esta bacana, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera.Bom,é complicado,pois esse projeto,diante do serve ROG,não é desde agora.É um servidor que passa mais tempo offline do que online.Acredito que o maior problema,dos servidores hoje em dia é a falta de comprometimento com os players,a falta de informações.Sei que que a equipe trabalha muito,mas seria bem melhor vocês,deixarem o servidor off,e tentar minimizar o máximo de bugs presentes,para não ficar nessa de ficar TODA hora o servidor reiniciando..bla bla bla..Gosto bastante do servidor,mas pelo que eu vejo,vocês passam uma má impressão para os jogadores.Espero que vocês consigam estabilizar esse problema,e sucesso no trabalho de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.