Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Teste de Rating [1]


RenatooO999
 Compartilhar

Posts Recomendados

Rate do Ishiyoto:

1. High Mod

2. Low Mod

3. Low Mod

4. High Mod

5. Solid Mod

6. Solid ~ High Mod

7. Low Mod

 

Final: Solid Mod

 

Rate RenatooO999:

1. High Mod

2. Low Mod

3. Solid Mod

4. High Mod

5. Low Mod

6. Solid Mod

7. Solid Mod

 

Final: Solid Mod

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 low inter - técnica de smudge boa, conseguiu trabalhar bem com diversos tons de cores e cores complementares. Iluminação tá coerente e bem aplicada. Se a chapéuzíneo vermelho foi feita com dp e o lobo também, merecia um s.inter.

2 low inter - ótima noção de composição com bastante detalhes cores harmoniosas. No geral, a tag inteira está em harmonia.

3 low inter - tag bem feita e composta, bastante detalhada também e com composição interessante. Tipografia encaixa bem.

4 high mod - embora esteja estéticamente atraente, a mesma não mostra técnicas complexas nem muita atenção à detalhes em sua criação.

5 low inter - bom trabalho de texturas e c4ds. No entanto, a effect c4d saturada e alguns pequenos efeitos prejudicam a tag e tiram sua aparência "clean".

6 solid inter - ótima composição de c4ds e atenção à cores. Flow da tag tá muito bom também e interage com a render. O "painel" perto da render ajuda muito no focal e dá um ar futurístico, junto com as c4ds e lines, à tag.

7 solid mod - não se encontra um fator diferencial no trabalho. É um trabalho banal de C4Ds. Acho que se o canvas fosse maior e trabalhasse a composição melhor dentro dele, a tag teria potencial pra ser low inter até.

 

RATE FINAL: LOW INTER

fresh-bois22250.gif

banisch depositofotos sama

DvRnurf.png

///

banisch/carniça/andré/renato/hagaro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.