Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Dom Astrogildo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Staff Way of Life

-

Hagaro (Ayel é o mais gato)

Staff Way of Life se trata de conversas distraídas com moderadores, se procedem de forma espontânea e possuem picos de seriedade e zoeira. Leve tudo na paz, amém!

 

Dom Astrogildo: Bem.

Dom Astrogildo: Vamos começar a entrevista?

Hagaro ҉: s

 

***

 

Dom Astrogildo: Qual é a sua idade?

Hagaro ҉: 19 anos

 

***

 

Dom Astrogildo: Com qual idade se descobriu desimer?

Hagaro ҉: entre 15 ~ 16

 

***

 

Dom Astrogildo: Foi um choque para seus pais e para a sociedade?

Hagaro ҉: Não kkkk

 

***

 

Dom Astrogildo: Ainda bem, graças a Deus hoje vivemos num mundo mais tolerante.

Hagaro ҉: E eu também não falo pras pessoas que eu sou desimer em um fórum de joguinhos onde faço imagens com luzes coloridas e renders de animes, seria estranho.

Hagaro ҉: lmao

Dom Astrogildo: Claro que sim.

(Tem certas coisas improfícuas que temos que guardar para nós mesmos.)

***

 

Dom Astrogildo: Então, querido Raggaro, como foi a sua primeira experiência com fóruns?

Hagaro ҉: Se não me engano em meados de 2011 e 2012

Hagaro ҉: eu estava jogando e então me falaram sobre os servidores piratas, eu pesquisei no google e fui parar na webcheats

***

Dom Astrogildo: (Há sempre infelizes apontando o caminho da perdição.)

E como foi a primeira sensação de estar num fórum, na Web Cheats, você se sentiu acuado pelas forças malignas e patológicas aqui presente?

 

(Dizem que aqui há até jogadores de LoL.)

Hagaro ҉: HAHAHA, então eu só me cadastrei e fiquei de sangue suga mesmo.

Hagaro ҉: Depois de um tempo eu participei de uma equipe de ddtank (é vergonhoso mas já fui viciado nessa mierda) e então me foi dada a missão de divulgar o servidor. Lembro que foi meu primeiro tópico, todo zuado letra laranja grandona e um monte de nego me xingando pelo fato do server ter ficado off no outro dia, então eu participei de uma pequena treta e levei minhas primeiras infras, foi ai que comecei a participar do fórum e comentar os outros servidores dando minha opinião sobre eles e etc... depois comecei a jogar outros jogos e fui conhecendo melhor o fórum e fiz algumas amizades por aqui, minha primeira amizade foi com o Isaque que era moderador na epoca.

 

***

Dom Astrogildo: E como foi essa relação com o Isaque, rolou um staffmance?

Hagaro ҉: Vuash, a gente foi brother até ele sumir...

***

Dom Astrogildo: (Esses adúlteros, nunca se mantêm em relacionamentos estáveis.)

Se você fosse uma mulher (ou pudesse virar uma), diga-me, para qual adm você daria para subir de cargo?

Hagaro ҉: Nenhum, se eu fosse mulher já teria 3 filhos, impossível ter cargo na wc e 3 filhos kkkkkkk

Hagaro ҉: mentira

Hagaro ҉: Se eu fosse mulher colocaria todos na friend zone, pq é isso que as mulheres fazem.

 

***

 

Dom Astrogildo: (Sem coração - já tem o quesito primordial para ser mulher -, mudemos de assunto.)

Qual é a sua opinião sobre Haseo, sobre Getúlio Vargas e sobre o novo álbum do Justin Bieber?

Hagaro ҉: Na minha opinião o Haseo foi um cara muito especial para a história da webcheats, tanto é que daqui uns dias o fórum completa 30 anos e ainda vão lembrar dele. O mesmo vale pro Getúlio... Não escuto Justin Bieber, sorry< kkk

 

***

Dom Astrogildo: Uma perguntinha sobre a Staff, quem é o moderador mais gato?

Dom Astrogildo: Quem mais pega mulher?

Hagaro ҉: AYEL É O MAIS GATO

Dom Astrogildo: Ele é o cara das baladinhas?

Hagaro ҉: sim

Dom Astrogildo: Top.

 

***

Dom Astrogildo: Se você pudesse escalar alguém para a moderação da Staff, quem escolheria?

Hagaro ҉: Moraes

Hagaro ҉: pra desing

***

Dom Astrogildo: Quem é o membro mais amorzinho da WC?

Hagaro ҉: como assim?

Dom Astrogildo: O mais fofinho, aquele que todo mundo ama.

Hagaro ҉: Carnage e Toddy

 

***

 

Dom Astrogildo: O que é a tal da Webfx?

Hagaro ҉: Webfx é um projeto recente que fui convidado á participar, um fórum clássico de design só que com a mesma base da webcheats. Foi legal porque eu fiz as team icons em parceria com o Ruti e participei desde o começo. Estou muito satisfeito.

Dom Astrogildo: Como é trabalhar para a Webfx? Há grandes oportunidades? Os membros são amistosos?

Hagaro ҉: Não difere muito das experiências que eu já tive anteriormente com a webcheats, o nível da galera aumentou bastante mas ainda temos muito o que melhorar, principalmente porque existe uma baixa demanda de membros. A maioria dos membros são amistosos e sociáveis, tanto é que nosso chat no skype geralmente tem proza o dia inteiro.

Dom Astrogildo: Você acha que o gosto por designer leva a um maior gosto artístico no geral?

Hagaro ҉: Sim, o Ishiyoto por exemplo quando o conheci ele fazia apenas signs simples. Hoje em dia ele faz umas pinturas bem tops e uns 3d do caralho também.

Dom Astrogildo: Qual é a sua perspectiva para o fórum Webfx para daqui a alguns anos?

Hagaro ҉: Pra ser sincero, nunca parei para pensar sobre isso. Tudo pode acontecer, vai depender muito da equipe e da estruturação geral do fórum... Prefiro não dar palpites.

***

 

Dom Astrogildo: Como é ser moderador do maior fórum do Brasil?

Hagaro ҉: Na minha primeira passagem era muita correria, fabrica lotada e um monte de projetos... Hoje em dia é mais sussa, o movimento caiu um pouco e com isso cai a pressão. Me sinto mais maduro, mas sei que tudo que fiz e faço de errado e certo vale a pena, pois eu tiro lições de tudo.

***

Dom Astrogildo: O que você acha da música brasileira?

Hagaro ҉: Já foi melhor. Hoje em dia existem apenas refrões feitos apenas para vender e sumir em 1 ou 2 meses. Não existem mais músicas verdadeiramente escritas, são todas feitas para o mercado.

***

Dom Astrogildo: O que achou do impeachment de Dilma Rousseff?

Hagaro ҉: Eu achei justo, acho que não deve mudar muita coisa. Mas achei justo pois pra mim foi como um patrão despede um funcionário que não trabalha direito. No caso o patrão foi o povo. Sem falar que ela deu motivos para sair com todos aqueles rolos dela...

 

***

Dom Astrogildo: Agora iremos para perguntas ultra polêmicas, preparado?

Hagaro ҉: ok

Hagaro ҉: pode mandar

 

***

Dom Astrogildo: Na ditadura chilena, Pinochet, matou muitos chilenos; porém, ao mesmo tempo, criou uma política econômica sólida que fez o Chile o país mais desenvolvido da América Latina. Você concordaria com o regime de Pinochet que surgiu em reação as políticas desastrosas de Salvador Allende que flagelaram a economia?, e, se concorda com isso, concorda que Pinochet é um herói?

Hagaro ҉: poha pensei q era pergunta polemica relacionada ao fórum kkk. Não sei muito sobre essa ditadura chilena, Não posso opinar Glória Pires Mode

Dom Astrogildo: Okay.

 

***

Dom Astrogildo: Vamos mudar para o Regime-Civil Militar brasileiro. Pode ser?

Hagaro ҉: ok

 

***

Dom Astrogildo: O regime civil-militar surgiu com o objetivo de restaurar a ordem e destruir os inimigos da democracia; porém, de forma totalmente paradoxal, intensificou uma concentração no poderio econômico (elitizou o mercado), mas, se o Brasil tivesse vivido uma ditadura comunista, nossa situação econômica não estaria muito pior agora?

Hagaro ҉: Na questão econômica eu acho que foi o menos ruim, embora eu não concorde com esse tipo de atos, pois sempre causa muito derramamento de sangue, muita gente é feita de massa de manobra por diferentes grupos e etc... Falar sobre a ditadura militar é complicado, pois existem várias versões sobre o que realmente aconteceu, mas nunca confiamos em ninguém. O fato do exercito sumir com pessoas e documentos sempre leva por água abaixo qualquer tentativa de defender em argumentos o governo militar. Creio que apenas quem viveu e viu tudo de perto sabe o que realmente aconteceu.

Dom Astrogildo: Entendo.

 

 

***

Dom Astrogildo: E para finalizar, o que o sr. Hagnarok, faria para mudar o Brasil nesse momento tão difícil?

Hagaro ҉: Abriria o mercado :)

Hagaro ҉: Ajudaria os empreendedores em geral, principalmente os microempreendedores, algo parecido com a agricultura familiar poderia ser feito para apoiar novos empresários.

 

 

***

Dom Astrogildo: Conversamos hoje com Hagnarok, moderador da Webfx, desimir e, não menos importante, jogador profissional de Tíbia!

Hagaro ҉: não jogo tíbia, jogador profissional de fifa, ninguém ganha de mim. obg dnd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você fosse uma mulher (ou pudesse virar uma), diga-me, para qual adm você daria para subir de cargo?

Comassim vei kkkkkkkk

 

Não escuto Justin Bieber, sorry< kkk

kkkkkkkkkkkkkkk mds cara, tu e muito zuero

 

Dom Astrogildo: O que você acha da música brasileira?

Hagaro ҉: Já foi melhor. Hoje em dia existem apenas refrões feitos apenas para vender e sumir em 1 ou 2 meses.

M A L A N D R A M E N T E

 

Hagaro ҉: não jogo tíbia, jogador profissional de fifa, ninguém ganha de mim. obg dnd

x1, vou de Índia pra você

 

Pergunta pra você

Quanto tempo demorou pra fazer isso tudo?

"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário" - Albert Einstein

 

01101000 01110100 01110100 01110000 01110011 00111010 00101111 00101111 01100111 01101111 01101111 00101110 01100111 01101100 00101111 01100100 00111000 01110010 01100101 01100011 00111001

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comassim vei kkkkkkkk

 

 

kkkkkkkkkkkkkkk mds cara, tu e muito zuero

 

 

M A L A N D R A M E N T E

 

 

x1, vou de Índia pra você

 

Pergunta pra você

Quanto tempo demorou pra fazer isso tudo?

 

Uma hora e pouco.

Mas valeu a pena, se eu puder, entrevisto um staff a cada duas semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[QUOTE]Quanto tempo demorou pra fazer isso tudo?[/QUOTE] Bastante tempo. [quote name='Rultix']ae hamtaro sua fé ta direcionada a qual deus? o deus comum ou o grande deus do sol ayel?[/QUOTE] O GRANDE DEUS AYEL! @Edit [QUOTE]ae hamgaro, vi seu tutorial sobre como criar tretas e gostaria de saber qual foi a maior treta que vc ja presenciou aqui no forum?[/QUOTE] Difícil escolher uma, a do iMelo foi épica. Vi outras tretas dahora tb, tipo uma da bia com o Volcon no chat do Rootz... Difícil escolher uma. @Edit Acabei de me lembrar da treta do Otuss com o ThunderBR na tagfreaks, melhor treta da história.

DuX0cBM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.