Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

entrevista Mandem suas perguntas!


Phefm'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá membros, após um certo tempo incapacitado de produzir conteúdo, cá estou de volta.

 

Peço desculpas pelo atraso, bom, de certa forma vale a pena.

 

A entrevista a caminho é de duas figuras, Green Arrow (Moriarty) e Saint.

 

Mandem suas perguntas à eles neste tópico, ah, e não esqueçam de enviar desafios aos dois! Serão selecionados alguns desafios para que ambos cumpram. (Peguem leve)

 

* Os desafios sugeridos serão estudados sob hipótese, sejam pessoais ou virtuais.

 

Até breve! ^-^

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish tenho várias, e como são mais que interessantes, as perguntas abaixo são pros 2.

 

Já leu alguma história no Social Spirit? Se sim, qual era a categoria?

Conhece k-pop? Conte-me o que sabes sobre.

Os dois são moderadores, então, qual foi a primeira impressão sobre a staff que lhe recebeu quando entraram pra equipe?

Já provou o Dream Week Shake da Luciana Gimenez?

Sobre o Pokemon Go, pretende jogar?

As meninas querem saber, está solteiro?

É filiado a algum partido político?

Tem algum talento em especial? Canto, dança, arrotar mais alto que o Shrek ...

Almejam algum cargo acima dos que já possuíram ou possuem atualmente dentro do fórum?

Se pudesse ter algum super poder exótico, qual seria?

Sonha em fazer algum tipo de viagem, conhecer algum país ou algum local em específico?

Existem dois tipos de pessoa no final de semana, as que que assistem Netflix e as que caem nos rolês. Qual das duas você é?

Qual foi a maior vergonha, vulgo mico (micão, king kong, aquele que te fez desejar ter um buraco pra enfiar a cara) que você já passou em público?

Tem medo de alguma coisa que muitos julgam de boba? Tipo: escuro, palhaço, etc ...

No período do Ensino Médio, qual foi a matéria que mais lhe causou problemas?

Qual canal do YouTube você assiste com mais frequência?

Se pudesse comprar alguma empresa, qual seria e porque?

Quando era criança, qual profissão você dizia que queria quando lhe faziam a famosa pergunta: ''O que você quer ser quando crescer?''

Já teve algum site, servidor de algum jogo, blog, canal, página, etc?

E por fim, a grande pergunta que não quer calar: Nicki ou Iggy?

 

Sobre os desafios, só pensei em um: Cantar um trecho do refrão da música Rap God do Eminem.

 

Acho que é isso.

Bang!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.