Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Posts Recomendados

Sem%2BT%25C3%25ADtulo-1.png

 

introducao.png

O Auto Potion e Auto Combo está cada vez mais presentes no cotidiano de vários jogadores de MU, e estas ferramentas predomina facilmente a jogabilidade de quem usa, fazendo então um player ser mais forte do que os outros jogadores. Esta ferramenta que eu criei tem a tudo que você irá precisar para melhorar no seu desempenho. Junto a ela vem com uma pequena ferramenta para quem gosta de upar e pegar jóias no chão.

tutorial.png

1º - Abra o SlowAPeAC como administrador.

 

administrador.png

2º - Depois disso, você terá um pequeno menu com Auto Potion, Auto Combo e Auto Pick (pick all).

 

Obs.1: Todos vem com regulador de velocidade para ajustar de acordo com seu PC.

Obs.2:
Auto Pick
serve para recolher joias e outras coisas quando você está upando.

 

 

 

 

PRINT ANTIGA:

funcoes.png

 

PRINT NOVA:

Capturar.PNG

 

 

 

- Observa-se que cada uma das funções possui teclas de ativação e desativação para facilitar o uso da ferramenta.

- Este projeto foi com base de ideias de vários membros da WC que me deram sugestões, juntei tudo e saiu essa
belezuca.

- Em breve vou atualizar essa ferramenta e colocar um auto post junto. Aguarde! :)

 

DICA IMPORTANTE: Se você ativar o AP e estiver rápido, mas com uma pausa pequena. Aumente 1 ou 2 milissegundo.

 

Caso esteja potando sem pausas, diminua 1 em 1 milissegundo para ver a velocidade máxima que sua net consegue potar rapidamente.

download.png

 

Download: Clique Aqui (Atualizado)

Scan: VirusTotal Online (Atualizado)

 

creditos.png

- Loukobicho (Eu \o/)

 

 

- Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[SIZE=5][COLOR=#0000b3][B][I]Boa tarde Loukobicho ^^ Gostaria de saber qual a função desse [U]AC .[/U] Obrigado :p[/I][/B] [B][I][/I][/B] [B][I][/I][/B][/COLOR][/SIZE] [B][I][SIZE=5][COLOR=#ff0000]@Edit : FIZ DOWNLOAD , TUDO BEM EXPLICADINHO E FUNCIONAL !! PARABENS PELO PROJETO ![/COLOR][/SIZE][/I][/B]

[CENTER][COLOR=#0000ff][SIZE=4]I Love Mia Khalifa *.*[/SIZE][/COLOR] [/CENTER]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo projeto mano, como tem um bom tempo que não jogo MU, não utilizarei do mesmo, mais vou indicar pro viciado do meu primo que ainda joga muito MU.

t5u8ihd.png

Membro Steel Member Bronze Member Silver Member [E]Estagiário Moderador Combat Arms Moderador Global Emerald Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
isso é hack pra robar sua conta por isso nao funciona.

Aqui nesse forum não sou muito bem reconhecido, mas a maioria dos hackers de mu foi eu e meus amigos que criamos.

Não preciso roubar conta de ninguém, nem postar vírus.

 

O meu programa funciona sim, se seu mu detecta automação de tecla procura meu outro post ensinando a desativar e fazer funcionar.

Ou caso não esteja potando no mu que está testando, talvez você não está abrindo como administrador ou então sua internet é muito lenta para potar rapidamente.

 

Para ajustar a velocidade é só diminuir ou aumentar os milissegundos.

 

Não deem atenção para quem não testou e que, só posta algo para ter "posts" no forum para ganhar um simples simbolo que não vai mudar nada na vida dele.

 

Sou o unico criador de hacker para MuAwaY 2.0, nem o Dijir me igualou, pois ele só sabe apenas a criação básica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.