Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Series legais...


teteu028
 Compartilhar

Posts Recomendados

Top 5 recomendação :

 

separador2.png

5 - VIKINGS

Vikings_logo.jpg

 

Trailer :

 

Sinopse :

Produzida pelo History Channel, Vikings apresenta os famosos exploradores, comerciantes, guerreiros e corsários nórdicos a partir do seu ponto de vista.

 

A história é centrada em Ragnar Lothbrok (Travis Fimmel, deBeast), um agricultor e guerreiro que acredita ser descendente direto do deus Odin, que decide partir e lutar para conquistar novas terras.

 

Avaliação Pessoal :

Uma série com muita ação e suspense,capaz de te entreter desde o primeiro episódio .

Nos deixa confusos,sempre acabamos cedendo para o lado dramático de um personagem.

 

 

separador2.png

 

4 - Under The Dome (Prisão Invisível)

puxao-de-orelha-em-spilberg-e-stephen-king---under-the-dome.html.jpg?v=20160215090330

 

Trailer :

Off

Sinopse :

Um misterioso e perigoso campo de força bloqueia Chester's Mill, uma pequena cidade dos Estados Unidos, deixando todos os moradores presos no local. Enquanto tentam desvendar o mistério, eles descobrem cada vez mais infomações sobre as vidas dos seus vizinhos. Algumas pessoas tentam tomar proveito do caos e logo um grupo de resistência, liderado por um veterano (Mike Vogel) da Guerra do Iraque, irá fazer de tudo para mudar essa situação e garantir a manutenção da paz.

 

Avaliação Pessoal :

Uma serie de muito,muito,muito suspense. Não consegue nos entreter tão rapidamente,pois os mistérios só vão se desenrolando ao longo da história,contém muitas surpresas e jogos mentais, e é muito imprevisível .

 

3 - NARCOS (PABLO ESCOBAR)

wagner-moura-pablo-escobar-.jpg

962011-MLB20456277352_102015-O.jpg

 

Trailer :

 

Sinopse :

Narcos traz as histórias da vida real dos chefões do tráfico no final dos anos 80 e os esforços realizados pela lei para detê-los. A série mostra com detalhes o choque entre as forças em conflito - legais, políticas, militares e civis - que culmina em um esforço para controlar a cocaína

 

Avaliação Pessoal :

Melhor do que as outras series e filmes feitos sobre Pablo Escobar. Consegue mostrar o decorrer da história por diferentes pontos de vistas(DEA,POLICIA COLOMBIANA,NARCOS ETC...) .

Serie muito bem feita,ótimos atores,ótimo roteiro,recomendo demais...

 

separador2.png

2 - The Blacklist (Lista Negra)

TheBlacklistPoster.jpg

 

Trailer :

 

Sinopse :

Raymond Reddington é um dos criminosos mais procurados pelo FBI. Até que um dia ele decide se entregar misteriosamente à agência, oferecendo com ele uma lista de importantes nomes da comunidade do crime.

 

Avaliação Pessoal :

Uma ótima seria pra quem curte mistério/suspense. É bom ter um intelecto para poder entender a serie,estratégias,motivos etc... Muito atrativa a partir do 2° episodio...

 

separador2.png

 

1 - Breaking Bad

breaking-bad-season6-750x525.png

 

Trailer :

Honest Trailer PT-BR:

 

Sinopse :

O drama "Breaking Bad" narra a história de Walter White (Bryan Cranston), um humilde professor de química que vê sua vida se transformar quando descobre ser portador de um câncer terminal. Com um passado brilhante como pesquisador, Walter amarga agora uma terrível situação financeira trabalhando como professor em uma escola de ensino médio. Com seu modesto salário sustenta a esposa Skyler (Anna Gunn) e seu filho Walter Jr. (RJ Mitte), que sofre de paralisia cerebral. Walter fica desesperado ao perceber que sua família irá passar necessidades após sua morte e decide que fará qualquer coisa para que eles não sofram com a falta de dinheiro. Impulsionado pelo medo e por desejo de oferecer dignidade à Skyler e Jr. ele começa a usar suas habilidades em química a favor do crime, montando um laboratório de drogas para financiar seus anseios. Com uma trama intensa e emocionante a série mostra que nesse enredo não existem vilões nem mocinhos.

 

Avaliação Pessoal:

Na boa,preciso avaliar essa? MELHOR SERIE DO MUNDO !!!

A primeira temporada é meio uma apresentação de como vai ser a serie,na segunda temporada,MANO DO CÉU,A PARADA FICA LOUCA. 10/10.

 

Curiosidade :

Breaking Bad foi indicado a 230 premiações,recebendo 118.

Em seu final,a serie foi um dos programas mais assistidos do EUA.

Entrou para o Guinness Book como o seriado mais bem avaliado pela Crítica .

É considerados por muitos como a MELHOR SERIE DO MUNDO.

flws

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que falta algumas como House, Grey's Anatomy, Sense8, Orange is the New Black, The walking dead, GOT....

 

House : (8/10)

Eu queria recomendar,porém a maioria das pessoas não teria paciência para assistir.

 

Orange Is The New :

Comecei a assistir agr ;/

 

TWD / GOT (8/10) - (8/10) :

Tentei ser o menos clichê possível(apesar de não conseguir e.e)

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha lista pessoal fica:

1 - Silicon Valley

2 - Game of Thrones

3 - Marcopolo

4 - Stranger Things

5 - MR Robot

6 - Narcos

 

Woool é uma ótima lista. Algumas dessas eu estou acompanhando (estou curtindo Marcopolo),e as outras pretendo assistir.

Obrigado pela recomendação.

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Woool é uma ótima lista. Algumas dessas eu estou acompanhando (estou curtindo Marcopolo),e as outras pretendo assistir.

Obrigado pela recomendação.

Eu assisti alguns EPs de Vikings mas ainda não consegui gostar, deve ser pelo fato de eu não ter dado continuidade hahaha mas um dia verei.

Pra mim Silicon Valley fica em primeiro pois se passa no mesmo ambiente em que eu passo a vida hahah!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Spartacus é a melhor de todos os tempos. Um ótimo site pra assistir é Editado

Já assisti,adoro dms :h:

 

Eu assisti alguns EPs de Vikings mas ainda não consegui gostar, deve ser pelo fato de eu não ter dado continuidade hahaha mas um dia verei.

Pra mim Silicon Valley fica em primeiro pois se passa no mesmo ambiente em que eu passo a vida hahah!

Abraços

 

Acabei de ler a sinopse de silicon valley,já gostei hehe

Vou terminar de Assistir Gigantes do Brasil e partir pra ela,quem sabe futuramente possa estar na minha lista !!

Obg !!

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

House : (8/10)

Eu queria recomendar,porém a maioria das pessoas não teria paciência para assistir.

 

Orange Is The New :

Comecei a assistir agr ;/

 

TWD / GOT (8/10) - (8/10) :

Tentei ser o menos clichê possível(apesar de não conseguir e.e)

Já assisti House pelo menos 2 vezes as 8 temporadas!

Além disso Black Sails, Demolidor, Jessica Jones,Arrow,Flash.... Só não concordei com Under the Dome...

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já assisti,adoro dms :h:

 

 

 

Acabei de ler a sinopse de silicon valley,já gostei hehe

Vou terminar de Assistir Gigantes do Brasil e partir pra ela,quem sabe futuramente possa estar na minha lista !!

Obg !!

Vai sem medo mano, é muito boa, eu particularmente amo hahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.