Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Você fez o seu melhor,mas não conseguiu atingir o objetivo.


'Dionísio
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Mais uma p/ reflexão do povo,quero ver como vocês lidam com isso.

 

Quando você faz o seu melhor,no trabalho,escola,relacionamentos etc,mas não consegue o que queria,você fica satisfeito ou com raiva de si mesmo?

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No momento da raiva, vontade de chorar. Mas depois tenta novamente, pensa no que errou e continua.

Um exemplo foi a feira da minha escola, dois anos que eu nem fiquei entre os 20 primeiros, dois anos seguidos. Esse ano eu participei novamente e fiquei em 1º lugar com 10 pontos de diferença pro segundo.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu tenho certeza que no momento aquele foi o meu melhor, eu saio de consciência limpa. É muito raro eu dar o meu melhor sobre qualquer coisa, quando acontece eu sempre fico satisfeito com o resultado do que eu fiz independente de como foi avaliado o meu esforço.

 

Se eu for tentar novamente, farei novamente o meu melhor, se for um resultado igual ou superior ao anterior, continuarei satisfeito.

Bang!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aprendi que nunca será suficiente.

 

Kk pego como experiência meu último trampo. Por mais que eu fizesse tudo e estava atento à tudo, ainda assim para meu chefe não era suficiente. Eram 10 coisas pra fazer ao mesmo tempo com prazo daquele dia sendo que tinha que focar na primeira.

 

Sempre tento me superar, não aceito não como resposta daquilo que realmente quero, teimosia master.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico bolada mas acalento o coração dizendo que nada foi em vão, e se pensar bem, nada é. Tudo afinal chega a um ponto de equilibro, temos de dar valor a vida mesmo quando não a motivos.

 

"Pior não é morrer é não viver e ter que respirar, já que viver é transpirar, foda é viver sem ter nada pra inspirar" - Síntese (Se escute)

 

Quando estou abalada, sempre escuto um RAP. Se você estiver perdido, sem chão, escute um RAP, ele te colocará na linha, te ajuda a seguir em frente.

 

Minha dica:

"Queridos Edward e Jacob,

Adoro vocês dois, mas vou passar o fim de semana com Jace."

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem fica satisfeito quando não consegue atingir o objetivo que queria? Que

 

Eu fico estressadassan. Pra voltar ao normal é outros 500... E o foda é que eu não consigo conversar sobre, sabe? Dizem que desabafar melhora, mas pra mim não, migs... Eu fico mais puta ainda!

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se foi realmente o teu melhor, só lhe resta sair satisfeito com sensação de dever cumprido. Mas isso não existe. Não existe "DAR O MELHOR", é literalmente impossível, como dito pelo rapaz, sempre há algo a melhorar. Com exceção do Relacionamento, nele, como se trata em se relacionar com um humano, e todo mundo é diferente de todo mundo, é impossível saber o "melhor a fazer". Se segundo seus padrões morais, você foi o melhor possível neste relacionamento, só lhe resta o "culpa minha não foi". Afinal, não é uma coisa ou outra que derruba um relacionamento, quando há Paixão e/ou Amor em ambas as partes, é bem difícil quebrar, se deu bosta, pode ter certeza que por não ter se "esguelado" pela pessoa, não foi.

 

Tudo muda se tratando de coisas mais concretas, tudo se inverte. Se não ganhou, não tirou aquela nota, foi por simplesmente NÃO TER DADO o que tu podia. Daí só lhe resta pegar o aprendizado, e aplicá-lo na próxima vez que fizer.

"May you be in heaven half an hour before the Devil knows you're dead"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.