Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Badboy_Rafael_02
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, pessoal da WebCheats.

Estou com um problema sobre 'Confirmação de E-mail' em minha conta que criei por esses dias atrás, que é a Black_EndleBR.

O problema que está acontecendo é o seguinte:

 

• Criei a conta, como faz normalmente;

• Esperei o E-mail de Confirmação;

• Não chegou no mesmo momento. Esperei uns 10 minutos, e nada;

• Reenviei o E-mail de Confirmação, e novamente, não aconteceu nada, não chegou nenhum e-mail;

• Já se passaram dias, e até agora, nada;

 

Mesmo problema em redefinir a senha com essa conta que estou no momento, não chegou nenhum E-mail de Redefinição de Senha. Pra minha sorte, eu lembrei da senha.

 

E queria saber se vocês poderiam solucionar esse meu problema.

Se quiserem, eu passo meu E-mail à ADMINISTRAÇÃO do fórum, evitando assim, complicações.

 

Desde já, agradeço.

Att. Rafael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia ver se a sua conta Black_EndleBR já foi validada? @Badboy_Rafael_02

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer problema basta nos comunicar.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.