Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

discussão Pessoas que saem para beber e fazem oque não devia


Kuzzanagi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Já aconteceu com vocês de saírem para beber com os amigos e acordarem 2 dias depois, com uma ressaca enorme e uma tatuagem na perna?

 

Felizmente não fiz algo feio, ou escrevi nome de alguém, apareci com um maori na perna, me sentindo como no filme se beber não case.

 

Já fez alguma besteira ou conhece alguém que fez depois de sair para beber?

 

9trAxskh.jpg

 

soJq2wsh.jpg

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano, sim.

 

quando eu me formei no ensino médio eu fiz a viagem clichê pra Porto Seguro (BA), fui naquela temporada de formandos, e cara, eu tava bebendo umas parada que eu nem sabia o nome, passava servindo eu pegava e bebia, só sei que acordei com essa tattoo no meu antebraço

 

9iHqehC.jpg

e tipo, ela tava feia porque eu fiz e não cuidei saca, a tinta meio que desbotou e deu uma inflamada, o fato é, eu já queria fazer essa tattoo só que meu pai não autorizava, e tipo, até hoje eu não sei onde eu fiz, ninguém sabe, e eu também nem sei como eu paguei por ela ... depois de um tempo, e de mil berros eu só retoquei ela pra ficar igual ta na imagem.

Bang!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano, sim.

 

quando eu me formei no ensino médio eu fiz a viagem clichê pra Porto Seguro (BA), fui naquela temporada de formandos, e cara, eu tava bebendo umas parada que eu nem sabia o nome, passava servindo eu pegava e bebia, só sei que acordei com essa tattoo no meu antebraço

 

9iHqehC.jpg

e tipo, ela tava feia porque eu fiz e não cuidei saca, a tinta meio que desbotou e deu uma inflamada, o fato é, eu já queria fazer essa tattoo só que meu pai não autorizava, e tipo, até hoje eu não sei onde eu fiz, ninguém sabe, e eu também nem sei como eu paguei por ela ... depois de um tempo, e de mil berros eu só retoquei ela pra ficar igual ta na imagem.

Oloco maninho, sou daqui.

Fatum vita thesaurum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descobri que me filmaram fazendo ela e eu tava na porta de um boteco, só não achei o vídeo ainda :mad:

 

Pelo menos fica de aviso, pra não beber ou se for beber, só socialmente.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconteceu de eu beber muitoooo, chegar em casa e vomitar pra todo lado, como eu moro com minha mãe

Quando ela chegou foi só os gritos muito puta da vida, que não é porque sou maior que posso beber como quiser

Aquele dia foi muito loko... pqp

JKhQTes.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oloco maninho, sou daqui.

 

Fala sério, eu também sou daqui. Os país pagam a Forma para se livrar dos filhos, kkkkk.

 

---

 

Nunca me deixei chegar a esse nível. Ressaca moral é ruim, também. A vergonha de ter dito certas coisas é inesquecível.

 

Não gasto mais dinheiro com álcool. No máximo 2 copos de cerveja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.