Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Abertura das Olímpiadas


Caffrey?
 Compartilhar

Posts Recomendados

O que acharam?

 

Eu achei excelente, até a parte da Gisele Bündchen, mas assim que acabou a parte dela, embostou, virou câncer, Regina Cazé, aristas cantando musicas que não dava pra entender nada, Marcelo D2 em um feat horrível com Zega Pagodinho sem ritmo, com danças nada haver com o Brasil, e ai começou uma voz em inglês falando com uma voz em português sobre emissões de CO2... Que lixo mano, lixo.

 

Deram mt pouco tempo pra Gisele, foi a última vez que aquela maravilhosa desfilou em uma passarela, fim de carreira pra ela, ela merecia 5 segundos extras, graças a ela já recuperei a ereção várias vezes após quase broxar, come on!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom concordo com você até a parte da " Marcelo D2 em um feat horrível com Zega Pagodinho sem ritmo", dança nada haver com o Brasi? What??, Claro que tem tudo haver mano!, só se for danças nada haver com o Rio de Janeiro entretanto você sitou o pais todo, deram muito pouco tempo mesmo pra Gisele kk haha GOTOSA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom concordo com você até a parte da " Marcelo D2 em um feat horrível com Zega Pagodinho sem ritmo", dança nada haver com o Brasi? What??, Claro que tem tudo haver mano!, só se for danças nada haver com o Rio de Janeiro entretanto você sitou o pais todo, deram muito pouco tempo mesmo pra Gisele kk haha GOTOSA!

 

Mano, rolou mó "robot style stree-dance" ao som de musicas Techno que ngm conhece. Como isso representa o Brasil culturalmente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta bonito... mas é claro, tem que se mostrar pro resto do mundo.

Não me EMOCIONEI, mas é muito doido aqueles foguetes vei, melhor parte haeuhaueh

Mas aí foi ficando chato... não sei o final, mas acho que não vai ter mais nada de interessante.

"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário" - Albert Einstein

 

01101000 01110100 01110100 01110000 01110011 00111010 00101111 00101111 01100111 01101111 01101111 00101110 01100111 01101100 00101111 01100100 00111000 01110010 01100101 01100011 00111001

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi perfeito (tirando Anita,Ludimila e Karol Konca), e muito emocionante .

Nosso povo é tão humilde que até a Russia foi aplaudida,variamos ritmos,culturas,danças,demos um show de tecnologia e ao mesmo tempo mostramos nossa história .

Os ritmos da nossa cultura foram muito bem expostos,mas o problema é que não se encaixavam muito bem um com outro e.e fazer oq né,aqui é Brasil,é tudo junto e misturado msm.

 

Infelizmente nós ainda temos um Complexo vira lata muito alto,mas não tem problema pq AQUI É HUE

meme22.jpg meme21.jpg

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem vi? Eu realmente não me importo com estas olimpíadas, acho que na hora eu tava vendo RBD no Netflix.

 

A única coisa que realmente assisti foi o desfile da Gisele porque floodaram isso em toda rede social existente no mundo, o restante, só vi memes e a tradicional hueragem BR por tweets.

 

Maaaas, uma coisa que eu realmente observei foi a contrariedade e o quanto mudam rápido de opinião alguns 90% dos serumaninhos que ficavam dizendo coisas como: ''Brasil deveria recusar as olimpíadas e investir o dinheiro não sei aonde'', ''Enquanto gastam não sei quanto nessas olimpíadas, poderiam fazer mais hospitais'', sem falar dos casos que inúmeras vezes apagaram/tentaram apagar a tocha.

E ontem/hoje, vejo estes mesmos dizendo: ''Orgulho de ser Brasileiro'' com prints dos fogos de artifício da abertura.

 

Amo de paixão esse espírito nacionalista.

Bang!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Foi até bacana, mas o que mais me deixou feliz foi saber que uma ex-administradora nossa trabalhou na transmissão dessa abertura na BAND, parabéns @Maah você é nosso orgulho haha! No demais, achei o esperado, o que deveria ser feito. Mas eu esperava que algum BR fosse zuar heim poaksskoasksa Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me raxo com os comentários.

 

Foi um belo espetáculo.

 

Porém achei meio irônico passar a mensagem ambiental sendo que os atletas vao nadar em um lago embostiado hahaha e muitas coisas erradas... Foi algo pra esquecer os problemas.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi legal, mas custou 100 milhões roubado em impostos, a população não queria isso. Imposto é roubo.

60% foi money privado.

pra quem usava imposto pra gastar 5 milhões só para "tirar um formigueiro" ,eu diria que foi um dos roubos mais ressarcidos da minha vida.

Imposto é roubo,porém não há outro método de se construir/manter um Estado/País.

ps: abrir uma república independente n vale :3

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nosso povo é tão humilde que até a Russia foi aplaudida,variamos ritmos,culturas,danças,demos um show de tecnologia e ao mesmo tempo mostramos nossa história.

 

Não sei se estamos a falar do mesmo povo aqui. Parei pra ver o jogo de Basquete hoje do Brasil x Espanha. Quando a Espanha tomava posse de bola, só ouvia vaias.

 

Outra coisa, foi a reclamação da barulheira dos brasileiros na torcida. Tudo bem, numa partida de futebol num estádio gigante é uma coisa, porém, em alguns esportes que exige total concentração dos atletas e o povo fica gritando é complicado... Pior, foi ver o povo achando ruim por terem dito isso.

 

E não, isso não é complexo de vira-lata. Não somos vira-latas, tampouco perfeitos.

"May you be in heaven half an hour before the Devil knows you're dead"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se estamos a falar do mesmo povo aqui. Parei pra ver o jogo de Basquete hoje do Brasil x Espanha. Quando a Espanha tomava posse de bola, só ouvia vaias.

 

Outra coisa, foi a reclamação da barulheira dos brasileiros na torcida. Tudo bem, numa partida de futebol num estádio gigante é uma coisa, porém, em alguns esportes que exige total concentração dos atletas e o povo fica gritando é complicado... Pior, foi ver o povo achando ruim por terem dito isso.

 

E não, isso não é complexo de vira-lata. Não somos vira-latas, tampouco perfeitos.

 

hahaha vaia é normal,entre times de basquete e também seleções. Qualquer time/seleção em qualquer esporte/competição está sujeito a isso.

Em esportes em que é necessário "alta concentração" os atletas usam um "equipamento" a prova de som (tipo no Tiro Esportivo) .

A questão é,pode torcer,cantar musiquinha...mas não pode vaiar?

 

Só esqueceu de falar que nós aplaudimos firmemente todos os derrotados,aplaudimos e torcemos pelo time dos refugiados, além de darmos "condolências" para os atletas eliminados. Vaiamos sim,mas no caso do adversário vencer,aplaudimos e com toda certeza damos aquele Parabéns.

 

E só pra fechar,as vaias não valem tanta coisa,afinal só temos 2 medalhas ainda xD

 

Em reflexo ao modelo de torcer,vou usar o futebol como exemplo:

Barça x Real nunca vai chegar aos pés de Fla x Corinthians

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • Velha Guarda
[QUOTE="Jm', post: 9531731, member: 1022901"]Foi até bacana, mas o que mais me deixou feliz foi saber que uma ex-administradora nossa trabalhou na transmissão dessa abertura na BAND, parabéns @Maah você é nosso orgulho haha! No demais, achei o esperado, o que deveria ser feito. Mas eu esperava que algum BR fosse zuar heim poaksskoasksa Abraços.[/QUOTE] Se você pensou que eu nunca fosse visualizar este tópico você se enganou... hahahaha Falando ainda da abertura, achei bacana algumas partes, confesso que me surpreendeu esperava bem menos do que foi feito (tipo uma abertura bizarra igual a da copa do mundo, mesmo sendo ela mais simples, mas foi horrível). Vejo que só não conseguiu superar a abertura de Pequim mas em relação as outras, ficou de igual pra igual. Agora vamos esperar a de Tóquio, essa sim vai ser fod*
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.