Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[MU]Centurium 97D Clássico + VAGAS


Posts Recomendados

Link para o comentário

Bom dia amigos,

 

- Como vocês já sabem, sempre avalio o servidor para que não possamos ser enganados por falsas promessas ou incorridos. porque a afinal os amantes de MU assim como eu gastam dinheiro "R$" não somente pelo fato de adquirir o produto mais também ajudar a manter o serve, porque para muitos o mu online já passou a sua vez, mais para nós jogadores não. Vamos ao assunto.

 

Mucenturium

 

Site: OK, dominio ok, 2,23s para abrir o site por completo

Client: Ok

Anti virus: Está passando alguma coisa como speed hack.

Jogabilidade: Aqui eu tenho uma mega critica, mega não "horrível", vou explicar uma breve história: Fiz meu cadastro no site criei meu personagem, e o servidor oferece 7 dias de vip ou seja você tem 7 dias para ficar fortinho, eu como um rapaz sagaz e rápido. corri atras e upei bastante fiquei em 2º no rank semanal antes de 7 dias, sendo que o servidor também premia o rank semanal com moeda para comprar item full, ai o ADM esperto quando viu meu char com bastante reset, adivinha o que ele fez ? de 7 dias meu vip ficou 5 dias hahaha engraçado né !, mais até ai tudo bem falei vou tentar mais uma vez paguei um vip upei upei fiquem 2 no rank até ontem sendo que o terceiro do rank estava muito mais muito atras de mim, e adivinha o que ADM ESPERTINHO fez ? editou um char com outro nome e "bum" me tirou de todos os rank. LEGAL HEIN !!!! - ADM PSTUISTER! gravem esse nome rs !

 

Conclusão:

 

NÃO ABAIXEM O SERVIDOR.

 

Att.

Link para o comentário
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.