Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Posts Recomendados

Parem de adicionar mulheres fúteis, caboclada!

tumblr_nc1sphP8vz1tmohd8o3_250.gif

(Esse tópico possuí mais intensidade do que aparenta. Então vou colocar uma frase de efeito para iniciá-lo com a dignidade que ele merece!)

PAREM DE ACUMULAR VACUIDADES!

Quantas vezes vocês já se pegaram olhando para uma garota/trapzinha-amorzinho linda e decidiram adicioná-la? Logo então, ela te aceita e nunca fala com você ou demora anos para responder ou responde de forma desinteressada ou responde só para lhe pedir um favor?

 

3297d377145214f47e6801e083e03caf017f2f02_hq.gif

Você foi aceito com um único motivo, sabe qual?

Torná-la socialmente (ou sócio virtualmente) mais valiosa. Para ela, você é apenas mais um like e um comentário em cada foto/vídeo dela. Mais um com que ela "infla" o valor de seus "bens eróticos" e corpo intrinsecamente exótico - ou um corpo que ela adquiriu através de injeções hormonais e um punhadinho de treino numa academia; no fim ela ficará com um moleque (ou sr., hue) - ou uma mina, pois na modernidade é o que mais tem (sem contar as trapzinhas-amorzinhos lésbicas) - popular que, provavelmente, você odiaria ter de dividir o ar com o cara (sobretudo se fosse numa escola, num colégio ou numa faculdade/universidade). (Você, muito possivelmente, sabe que gente popular tem cérebro de papagaio - repetem todos os jargões famosos que saem mídia afora - e ganham todos os debates espetacularmente com a ideologia oficial de pessoas populares: pombo-enxadrismo).

 

tumblr_mwlqktEIUt1sqknpro1_500.gif

Para que então, nobres cavalheiros, eu lhes pergunto, vocês encheram suas redes sociais dessas mulheres inúteis que criarão, em dado momento - talvez nem tão tardiamente -, buracos negros em vossos corações (saturados de gordura trans - provinda das quinquilharias alimentícias industriais - e sangue)? Apenas para apreciar seus belos corpos e semblantes sorridentes no seu Facebook? Apenas para serem parte duma seleta porcentagem de escravocetas/trapfags que estão no perfil da garota/trap valorizadinha? Para mostrar aos seus amigos que possuem uma gostosinha/trapgatinha-amorzinho em vossos perfis?

 

tumblr_mrprgwYVis1rcjd58o1_500.gif

 

Pensem homens, vocês são mais que um corpo esquelético carregando uma massa muscular movida a churrasco/mc donald's/burguer king/pizzaria/cerveja (preferencialmente preta). Vocês são, acima de tudo, homens! Seres dotados de potentes lanças insaciáveis (ou não), ou, talvez, amantes de femdom strap-on (isso deixaremos para outro tópico). Sejam mais do que meros admiradores que as mulheres usam para se autovalorizarem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PERFEITO! - será que temos aqui um hater do Nando? huhuehue -

 

Duns tempos para cá sempre me preocupei em literalmente não dar atenção para as "gostosas" ou "famosinhas" de Facebook justamente por isso. Quem estuda num Médio/Técnico ou Faculdade, ou qualquer coisa mais séria de Ensino Médio em que se realmente reprova, e por ventura, possui o conhecimento das matérias, percebem isso bem rapidamente. Do nada aparecem umas minas lindas falando contigo, querendo fazer trabalho em grupo e tudo mais, tu fica maravilhado, até que tu percebe que isso só ocorre quando elas precisam - como muito bem dito no artigo, tente falar com elas fora desse universo de favores -, incluindo também, que não só mulheres assim o fazem, que já tive de "amigo" nesse mesmo patamar de "só me conhece quando precisa", não dá nem para contar.

"May you be in heaven half an hour before the Devil knows you're dead"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PERFEITO! - será que temos aqui um hater do Nando? huhuehue -

 

Duns tempos para cá sempre me preocupei em literalmente não dar atenção para as "gostosas" ou "famosinhas" de Facebook justamente por isso. Quem estuda num Médio/Técnico ou Faculdade, ou qualquer coisa mais séria de Ensino Médio em que se realmente reprova, e por ventura, possui o conhecimento das matérias, percebem isso bem rapidamente. Do nada aparecem umas minas lindas falando contigo, querendo fazer trabalho em grupo e tudo mais, tu fica maravilhado, até que tu percebe que isso só ocorre quando elas precisam - como muito bem dito no artigo, tente falar com elas fora desse universo de favores -, incluindo também, que não só mulheres assim o fazem, que já tive de "amigo" nesse mesmo patamar de "só me conhece quando precisa", não dá nem para contar.

 

 

Têm mulheres que querem o direito a tudo por saberem que são bonitas; quando essas não são atendidas em suas infinitas necessidades elas começam a difamar! Outra coisa é a paciência pela qual elas se movem: elas vão soldando as pessoas até que elas ajam de em medida e proporção ao que elas almejam.

 

Eu odeio gente popular, isto é algo nítido em mim.

Não há nada mais brega que gente popular, geralmente, elas não possuem singularidade alguma. Elas são um amontoado de frases de efeito, jargões e, dentre outras merd*s, qualquer porcaria que seja copiosamente repetido na Internet ou na Televisão. Um dos motivos pelos quais eu passei a achar Pânico na TV um programa repugnante era porquê os meus colegas de classe ficavam repetindo as frases.

 

Por isso chamo os alunos populares de "cérebros de papagaios".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não dou ibope pra guria.

 

Faço minha parte, sigilosamente. Aquela encarada olho no olho sem desviar, ou piscada. Se a menina continua encarando ou olhando descaradamente vou ao papo ( isto pessoalmente ). Ou as vezes sou mais cara de pau e chego e pergunto o nome e falo que um amigo tá afim, tento tirar ela do centro das atenções, num lugar mais reservado falo que o amigo sumiu e continuo trocando ideia perguntando coisas pessoais, por último pergunto se ela tá solteira... Passou dessa etapa, resposta sim... Tento provocar um beijo se der certo , bingo! Se não, digo "foi mal" coloco a culpa na bebida e partiu curtir.

 

No meio virtual, não saio curtindo e comentando nada... Adiciono só as que tem acima de 10 amigos em comum, uma foto ou outra dou uma curtida mas só de rotina no feed. Se a menina demonstrar interesse, curtindo minhas fotos e comentando troco ideia, ou se por acaso eu achar que é convincente um papo, dou a primeira reação no chat, em um bate-papo comum. Sem ficar chamando de gata, linda, etc...

 

É raro, mas já aconteceu de adicionar uma menina e ela cagar para a atenção, nestes casos faço o mesmo haha excluo na boa. Vida que segue.

 

Dou risada com a quantidade de escravocetas na net e no dia-a-dia. Belo post de conscientização.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Têm mulheres que querem o direito a tudo por saberem que são bonitas; quando essas não são atendidas em suas infinitas necessidades elas começam a difamar! Outra coisa é a paciência pela qual elas se movem: elas vão soldando as pessoas até que elas ajam de em medida e proporção ao que elas almejam.

 

Eu odeio gente popular, isto é algo nítido em mim.

Não há nada mais brega que gente popular, geralmente, elas não possuem singularidade alguma. Elas são um amontoado de frases de efeito, jargões e, dentre outras merd*s, qualquer porcaria que seja copiosamente repetido na Internet ou na Televisão. Um dos motivos pelos quais eu passei a achar Pânico na TV um programa repugnante era porquê os meus colegas de classe ficavam repetindo as frases.

 

Por isso chamo os alunos populares de "cérebros de papagaios".

 

Perfeito, é exatamente este o ponto. Porém, não concordo muito com o "quando essas não são atendidas, começam a difamar". Daí teríamos de estabelecer os tipos de famosinhas, algumas fazem essas coisas conosco sem as mesmas saberem, e basicamente, há três tipos: Aquela amorzinho simpática sorridente que deixa até os homens decentes que possuem as melhores das intenções babando, a do estilo funkeira, que literalmente quando quer algo, coloca o corpo na jogada, e aquela mediana, que tira umas fotos fofas, todo mundo baba sem necessidade de ser pelo corpo, que até conversa contigo mas sem dar bola - a não ser que ela precise também -. A primeira e a última, geralmente ficam: "COMO ASSIM NÃO TÔ SENDO CORRESPONDIDA", daí ficam meio que desmoronadas. Digo isso por experiência própria, lá pros meus 13 anos, época de Justin Bieber, eu de cabelo grande, e as meninas diziam que eu era bonito (Sim, já fui muito retardado). Geralmente dava tudo certo, quando uma mina não dava bola, meu mundo literalmente caía. Já a funkeira, essa sim, é o tipo burra mesmo, a ponto de qualquer coisa contra ela ser sinônimo de inveja, daí tu fica difamado como nariz em pé, desumilde, etc. Porém, no mais, concordo com exatamente tudo que disseste.

"May you be in heaven half an hour before the Devil knows you're dead"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trocando uns elas por eles, pro meu caso ... vejamos.

 

Nunca fui de dar atenção, como disse, facebook é um ambiente pra dar merda, já me afastei daquilo. No instagram confesso que tenho muitos, mas a rede social serve pra isso então acho cabível.

 

Na vida nunca chegou a acontecer de eu fazer algo por alguém só por ele ser o modelo grego de beleza, não importa quem seja, caso eu queria ver um rostinho bonito eu abro a câmera frontal do meu celular. Mas realmente, no meu caso isso não ocorre.

Bang!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trocando uns elas por eles, pro meu caso ... vejamos.

 

Nunca fui de dar atenção, como disse, facebook é um ambiente pra dar *****, já me afastei daquilo. No instagram confesso que tenho muitos, mas a rede social serve pra isso então acho cabível.

 

Na vida nunca chegou a acontecer de eu fazer algo por alguém só por ele ser o modelo grego de beleza, não importa quem seja, caso eu queria ver um rostinho bonito eu abro a câmera frontal do meu celular. Mas realmente, no meu caso isso não ocorre.

 

O mesmo se repete com rapazes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Tive 5 namoros na vida, se não me engano.

 

Estou com minha atual há 2 anos e alguns meses, e em todos os meus relacionamentos, o que eu aprendi que esse lance de pedir número é furada, a menos que você tenha de fato conhecido a garota há muito tempo.

 

Mulheres que servem para namorar, ao meu ver, são as que de fato mostram interesse em você, perguntam se você está bem e se preocupam com você, mesmo que você aparente estar bem (como eu no trabalho, sou bombeiro militar e ela está toda hora no whats perguntando se eu estou bem).

 

Valorize quem te valoriza.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.