Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Posts Recomendados

O Cérebro de Papagaio

-

Gente popular é UM NOJO!

perroquets-11.gif

Nunca me dei bem com pessoas populares; acho pessoas populares um produto padrão indigesto - eles me produzem uma sensação tão horrível que, quando a essência de suas popularidades chega a ter contato com minha linguá, acabo vomitando -, por assim dizer.

Criei um nome para o popular padrão de pessoas populares, nomeio-os de "cérebros de papagaio"!

  • O que é um Cérebro de Papagaio?

Papagaio é aquele bicho chato que fica repetindo palavras que aprendeu após tanto ouvi-las. O papagaio é um bicho pequeno, com asas, geralmente, bonito e famoso. Pessoas com "cérebro de papagaio" vêm a serem pessoas bonitas, presas em suas gaiolas sociais cheias de egocentrismo e onipotência, onisciência no quesito de mediocridade e, sobretudo e mais importante, o costume de repetir tudo que é famoso: jargões, piadas - sobretudo isso -, ideias, et cetera.

PAPAGAIO.png

  • O cérebro de papagaio tipo macho!

É aquele rapaz popular, muito possivelmente, de rosto bonito e, às vezes, saradinho ou sarado. Ele fica bullynando os colegas de classe e tem o estranho costume de pôr os braços entre os pescoços das pessoas. Dá em cima de meninas, faz piadas na sala de aula, com incrível frequência, fala alto e é popular entre as mulheres - pouco importando o quanto elas digam que não querem dar para ele, esse imbecil popularesco consegue ser o primeiro a entrar quando as "portas da esperança" se abrem.

(Resumidamente: o popular machão-beta que todo mundo acha escroto.)

Como toda boa pessoa popular, ele necessita que outras pessoas façam favores a ele. Dá trabalhos escolares para menininhas bobinhas ou para o nerd; consideravelmente, quando ele gosta de atribuir características no tom pejorativo muito perto de determinadas pessoas só para que elas sintam seu veneno, exemplo:

- Vamos perguntar aos virjões qual é a próxima aula? - pergunta o macho de cérebro de papagaio ao amigo tribal com um cérebro de papagaio.

F20.gif

  • O Cérebro de Papagaio tipo fêmea!

Aquele garota que é, sempre é, gostosinha ou famosinha. Aquela vagabunda que geralmente lhe pede favores e te satiriza enquanto pergunta se você é virgem - há grande possibilidade dela sequer falar com você, relaxe, você não está perdendo nada ao não ter contato com esse tipo de "mulher" (se é que cérebros de papagaio podem serem colocados em igualdade e semelhança com humanos). Normalmente elas possuem forte tendência a repetirem de ano ou passarem com notas mínimas.

Algumas são razoavelmente boas em algum esporte ou coisa do tipo. Uma fêmea com cérebro de papagaio, na aula de sociologia, história, filosofia ou geografia, quando questionada ou quando tenta opinar sobre os problemas no Brasil contemporâneo dará respostas como:

- É só imprimir dinheiro e dar para todo mundo! - essa frase demonstra a clara tendência de cérebros de papagaio tenderem a economia keynesiana, mas isso é meio óbvio pois o keynesianismo é uma bosta e é claro que cérebro de papagaio irá falar bosta sobre economia.

- Os políticos não fazem nada pelo povo! - essa frase também nos demonstra a tamanha imbecilidade dos cérebros de papagaio: os políticos fazem e quanto mais fazem pior fica, logo, a solução não é aumentar a atuação política e sim diminuí-la (algo pouco perceptível para pessoas com cérebros de papagaios, tudo para eles é).

tumblr_n2mzdeqyqp1rzfa3ao1_500.gif

  • Tribalismo Pop!

Quando se é um papagaio, em meio a uma rede de sem-número de cérebros de papagaio, o objetivo é "papagaizar" - papagaizar é o método de aumentar sua "papagaidade", enfim, arrume tretas, faça piadas chatas na sala de aula, atrapalhe a aula, mate aula, faça sexo, siga a todos que você faz sexo, blá blá blá, ah, frequente bastante baladas.

Cérebros de Papagaio são isso mesmo, gente popular que se relaciona entre si e ama isso. No fim, quase todos os odeiam e quase todos queriam serem eles - a não ser aqueles que apresentam uma capacidade cognitiva aceitável e querem ser algo de útil na vida.

Meus amigos, agora vocês sabem o que é um cérebro de papagaio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HEUHEUEHU achei ofensivo.

 

Uma coisa que acontece bastante sobre o cérebro de papagaio tipo macho, é quando ele não é o alfa-beta, mas digamos que o camisa 9 do time, vive acompanhado do camisa 10. Este ''melhor amigo do alfa-beta'' é o que fica no final da aula esperando o tal nerd o qual ele faz as famosas piadas como você mesmo deu de exemplo, pra viver um romance escondido, acredite, isso é bem frequente, principalmente na época do ensino médio.

 

O próprio alfa-beta também tá incluso nisso, mas podemos dizer que não é tão frequente assim no caso deles.

Bang!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, chorei.

 

Esse post devia virar aula nas escolas, seria legal ver essa turminha se "enxergar" no "espelho".

 

Infelizmente crianças são assim, a imaturidade é assim... O jeito fácil e bonito sempre foi preferível de primeira instancia entre os humanos.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adorei o texto, acho que vc poderia começar a pesquisar sobre jornais ou blogs que aceitam textos, vc tem mt potencial...

Sobre o tópico, eu penso que o problema não é esse tipo de pessoa, e sim as pessoas que estão em volta^^

Não existe palhaço sem público.

DuX0cBM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adorei o texto, acho que vc poderia começar a pesquisar sobre jornais ou blogs que aceitam textos, vc tem mt potencial...

Sobre o tópico, eu penso que o problema não é esse tipo de pessoa, e sim as pessoas que estão em volta^^

Não existe palhaço sem público.

 

 

Está dizendo que se o problema é quem está em volta, deveriam todos serem palhaços?! Sem nexo.

 

Os que dão ibope também são cérebros de papagaio-beta.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.