Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Posts Recomendados

Ainda não, estou terminando o ensino médio, próximo ano estarei entrando também.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim.. comecei direito mas to indo me embora pra Minas cursar Publicidade.. cara.. eu achei uma grande merda KKK serião.. Não sei se é por que era particular mas assim.. não vi muita diferença pro colégio não.. a responsabilidade é maior mas você consegue lidar sim, é só se comprometer.

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já sim.

 

É totalmente diferente de escola, pode ficar tranquilo que os cabeça de papagaio vão se reduzir drasticamente nesta etapa.

 

Aulas serão mais dinâmicas, responsabilidade será mais cobrada. Vai fazer muitas redações pelos próximos anos, entender de fato os diferentes tipos de linguagem e a história da comunicação global.

 

Horas extras, palestras de jornalistas renomados, fará bastante apresentações encenando acontecimentos. Criará muitas notícias com determinadas linguagens.

 

Fugindo da questão acadêmica, vai ter muita zoeira sim, porém não vai ser dentro da sala como vemos nas creches e nos kids (escola). Vai ser mais aquela zoeira de fazer um churras, curtir um som, beber etc... Festa dos bichos, festa entre atléticas....

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já sim.

 

É totalmente diferente de escola, pode ficar tranquilo que os cabeça de papagaio vão se reduzir drasticamente nesta etapa.

 

Aulas serão mais dinâmicas, responsabilidade será mais cobrada. Vai fazer muitas redações pelos próximos anos, entender de fato os diferentes tipos de linguagem e a história da comunicação global.

 

Horas extras, palestras de jornalistas renomados, fará bastante apresentações encenando acontecimentos. Criará muitas notícias com determinadas linguagens.

 

Fugindo da questão acadêmica, vai ter muita zoeira sim, porém não vai ser dentro da sala como vemos nas creches e nos kids (escola). Vai ser mais aquela zoeira de fazer um churras, curtir um som, beber etc... Festa dos bichos, festa entre atléticas....

 

Isso acontece em facul privada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas até para quem entrou na segunda chamada?

 

Explique "segunda chamada", se refere às aulas ou o semestre?

 

Se for o semestre, você começa do zero. Há algumas faculdades que te faz entrar no meio e em outro período ou no final do curso (último ano) você tem a matéria do semestre perdido.

 

Aguarde começar as aulas para se informar quanto à isto.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Explique "segunda chamada", se refere às aulas ou o semestre?

 

Se for o semestre, você começa do zero. Há algumas faculdades que te faz entrar no meio e em outro período ou no final do curso (último ano) você tem a matéria do semestre perdido.

 

Aguarde começar as aulas para se informar quanto à isto.

 

Já comecei às aulas, tô indo desde o começo.

Tô fazendo uma parte em AVA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz publicidade, mas apenas por fazer mesmo.

Nunca tive vontade de seguir alguma carreira na área, mas ano que vem pretendo começar engenharia, já que trabalho com som essas coisas, vou tirar o resto do ano pra fazer alguns cursos e tentar engenharia de áudio ano que vem :D

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.