Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

snevow
 Compartilhar

Pergunta

Olá, sou iniciante no mundo do design e gostaria de saber se alguém pode me indicar algum canal, grupo, page, site em que eu possa começar.

Eu queria começar nessas áreas do zero:

  • Photo-Manipulation
  • Pintura Digital
  • Criação de Logos profissionais (vetorizados, de preferência)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Como o Hagaro disse, aqui no fórum temos um vasto acervo de tutoriais e recursos que podem te ajudar.

Estamos, inclusive, criando um canal no Youtube sobre tutoriais, entrevistas e speed-arts dos mais variados estilos e assuntos.

Fique ligado na área de Tutoriais pois já já lançaremos os vídeos.

 A I,

S   A   

kYMUXOO.png

pielsi robotnik-corv-sama // antrecinepuro //

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Olá, sou iniciante no mundo do design e gostaria de saber se alguém pode me indicar algum canal, grupo, page, site em que eu possa começar.

Eu queria começar nessas áreas do zero:

  • Photo-Manipulation
  • Pintura Digital
  • Criação de Logos profissionais (vetorizados, de preferência)

Quanto às outras áreas também indico as dicas do Hagaro, quanto a parte mais profissional, que seria a criação de logos e etc, eu recomendo que você procure por livros, por que não é tão simples quanto a gente imagina. Um livro que eu uso bastante até hoje é o Logo Design Love, ele é simples e direto no assunto e já te dá todas as dicas que você precisa pra começar na área. Também te indico esse canal que é muito bom: ele dá umas dicas muito boas: https://www.youtube.com/user/WalterMattosVideos ele tem um portfólio muito bom e muita bagagem no assunto, recomendo que veja não só os que são práticos mas principalmente os teóricos. Posso lhe dizer que esse é um setor que você não vai aprender só com prática, mas sim com muito estudo também. Uma outra dica que te dou, pode ser que muita gente seja contra, é que, quando você se sentir apto a pegar clientes, você atue um pouco no Logovia ou no WeDoLogos, apenas pra pegar um pouco do gosto do que é e como funciona trabalhar com clientes nesse tipo de trabalho. É claro que lá é pior do que o mercado normal, mas já dá pra vc sentir o gostinho e ver como funciona. Pra quem é iniciante, eu recomendo passar por esse campo de batalha antes de entrar no mercado profissional e vc ainda ganha um dinheirinho se der tudo certo.

cosmic%20vang_zpsqfyocorz.png

• ᑕ 〇 ᔕ ᗰ Ɨ ᑕ Ⅴ ᗩ ᘉ Ǥ ᑌ ᗩ ᖇ Ð •

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.