Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

tutoriais Qual equipe devo escolher?


'Perassolli
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Administrador

718610.png

Se você pensou que Pokémon Go fosse apenas um jogo simples e bacana sobre a captura de Pokémons no mundo real, você está enganado! O jogo também tem um lado competitivo secreto, já que você tem que se juntar ao alguns dos times ao alcançar certo nível no jogo!

 

Há três times no jogo, Time Instinto (Team Instinct),Time Místico (Team Mystic) e Time Valentia(Team Valor). Você poderá se juntar a uma equipe a partir do momento que você chegar ao nível 5. Ao entrar em um ginásio pela primeira vez, o Professor Willow irá apresentá-lo aos seus assistentes. É neste momento que você DEVE escolher seu time para continuar. Isso porque quando você lutar em outro ginásio, você vai fazer isso em nome do seu time.

 

Uma vez que você escolheu seu time, não há mudanças. É por isso que é importante pensar muito bem sobre a sua decisão antes de decidir sobre uma equipe especifica!

 

Time Instinto (Team Instinct)

Spark é o líder da equipe Instinct, a equipe amarela. Spark confia plenamente em sues instintos. Se você sentir que você é um mestre Pokémon talentoso, e que em uma batalha vale mais o uso dos Instintos do que qualquer outra coisa, o time Instinto é o ideal para você! O mascote da equipe Instinct é o Zapdos!

 

 

Time Místico (Team Mystic)

Blanche é o líder do time Mystic, o mais inteligente do grupo. A equipe azul está mais interessada em evoluções! Se você estiver interessado na ciência por trás de Pokémon – e está convencido de que manter a calma é tudo o que preciso para se fazer sucesso – escolha a Equipe Místico. O mascote do time é o Articuno!

 

Time Valentia(Team Valor)

Candela é a líder da equipe de vermelha, e ela realmente tem coragem! Se você achar que para ser o melhor mestre Pokémon, você tem que treinar duro para isso e além disso fazer ligações com sus Pokémons é um ponto importante, o Time da Valenteia é sua escolha! Moltres é o mascote do time!

 

E ENTÃO QUAL TIME VOCÊS ESCOLHERAM?

POLYGON

corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A grande massa tende a escolher Vermelho, o problema disso é que a divisão e competição dos ginásios fica meio monopolizada pela equipe Valor

lol ign: punk rock kid
osrs ign: ksihsselepoh

valorant ign: not a fiat uno#turbo

steam: hrq

PPWUHjc.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
A grande massa tende a escolher Vermelho, o problema disso é que a divisão e competição dos ginásios fica meio monopolizada pela equipe Valor

sei lá po aqui onde eu moro está bem equilibrado com uma leve vantagem para o azul

corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente vai muito de cidade, aqui o Poder é do Valor mas escolhi Mystic pelo desafio, creio que alguns dos ginásios aqui o pessoal usou BOT porque tem membros com 2 Estádios e Pokémons +1500 CP (Dragonite e Snorlax) e é uma cidade relativamente Pequena e sem Pokestops.

[spoiler=Tumblr]

花のない庭

本のページの間

バラとその色

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.