Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Cite uma frase que mudou seu modo de pensar.


Oragah
 Compartilhar

Posts Recomendados

As oportunidades estão lá fora, coloque a mochila nas costas, se for pra dar certo, é agora. Um dia alguém me disse que eu não era um rei, por um segundo eu quase acreditei.

-Projota

 

Essa frase é fod@.

Essa frase me ensinou a não ter medo e seguir em frente, não esperar por ninguém.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Siga em frente, olhe para o lado"

Essa frase mudou aforma de pensar de milhões de pessoas.

"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário" - Albert Einstein

 

01101000 01110100 01110100 01110000 01110011 00111010 00101111 00101111 01100111 01101111 01101111 00101110 01100111 01101100 00101111 01100100 00111000 01110010 01100101 01100011 00111001

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Passarinho que segue morcego dorme de cabeça para baixo!
  • Um boi só se lambe todo!
  • Pague para entrar, brigue pra não sair.
  • Seja honesto consigo mesmo, o resto não passa de resto.
  • Olhe o mundo de cima; prefira sempre as janelas da primeira classe.
  • O ódio é mais fiel que o amor.
  • Nada é mais certo que a traição, sempre espere por ela.
  • Encare o sujeito no espelho como o único amigo que vc terá pelo resto de sua vida, os outros são apenas os outros.
  • Pimenta na boca alheia nunca arde, feche a sua!
  • Zeros só fazem diferença no saldo da sua conta.
  • Entre vc e os outros seja por vc e nunca pelos outros.
  • Compreenda tudo que puder, aceita apenas o que desejar.
  • Se é profundo é seu, se é superficial é de todos.
  • ...

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"O sonho da igualdade só cresce no terreno do respeito pelas diferenças"

 

Eu não sou muito de ver/ler frases assim para ter alguma mudança, eu pratico mais a reflexão e assim sei o que mudar em minha vida para ser alguém melhor.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu tava fazendo alguma coisa que não devia e minha mãe me dava aquela olhada e falava "se eu levantar daqui ..." aí você tentava explicar algo pra se livrar da bronca ela te olhava ainda brava e dizia "em casa a gente conversa", aí não tinha opção o negócio era parar tudo e ficar quieto.

 

Cara isso deve ter mudado minha vida de uma maneira, vendo como eu gostava de fazer arte quando criança kk.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"A gente precisa conversar.. pessoalmente"

-Pitanguinhas

 

Quando a Pitanguinha chega e fala isso pra tu, isso muda sua forma de pensar

lol ign: punk rock kid
osrs ign: ksihsselepoh

valorant ign: not a fiat uno#turbo

steam: hrq

PPWUHjc.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- O Que as pessoas chama de amor é só uma reação quimica que faz os animais transarem, É como um tiro de fuziu entra com um furinho e quando sai deixa um rombo .. Eu fiz , Seus pais fizeram, Quebre o Ciclo , Passe por cima , foque na putaria.

- Merdas estão ai esperando para serem feitas , se você não tem coragem para fazer você é um viadinho patético

- A vida é isso , você entra e não para nem fudendo

My brother's niggas and white guys together to a new world .

 

 

itydH9CX00S41.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Se quiser por à prova o caráter de um homem, dê-lhe poder - Abraham Lincoln, ex-presidente dos EUA.

 

De fato isso funciona muito bem, principalmente no meu trabalho. Quando a pessoa tem poder, a gente conhece ela de verdade.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Enquanto vocês viverem, eu serei eterno em seus pensamentos."

"Perante a ameaça iminente da morte, descobri que vale a pena viver."

 

Frases que saíram da boca do meu professor favorito, que infelizmente sofre de problemas cardíacos mas mesmo assim não desanima em nenhum instante, e eu em perfeito estado ficava reclamando da vida ... "O que vir é lucro"

[spoiler=Tumblr]

花のない庭

本のページの間

バラとその色

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"O que o você irá deixar para o mundo quando você morrer?"

É como aquela frase, "não se pergunte o que o seu país pode fazer por você, mas o que você pode fazer pelo seu país", porém com um sentido bem mais filosófico. Quando você morrer, o que as pessoas vão lembrar quando ouvirem o seu nome?

cosmic%20vang_zpsqfyocorz.png

• ᑕ 〇 ᔕ ᗰ Ɨ ᑕ Ⅴ ᗩ ᘉ Ǥ ᑌ ᗩ ᖇ Ð •

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"O fim do mundo deixou de ser o problema e passou a ser a solução"

"Os gays de hoje em dia estão muito viados"

 

"Antes um motivo viado do que não ter motivos" ~ Jander 2016

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • "Faça o que eu digo, não faça o que eu faço." - Devo pensar bem antes de exigir algo aos outros e, antes disso, ser um exemplo a eles.
     
  • "A pressa é inimiga da perfeição." - Para mim, quando algo vem rápido demais, as vezes vai embora com a mesma velocidade. Então penso que esperar e/ou fazer as coisas com tranquilidade, mesmo não querendo, pode me livrar de decepções ou me animar demais para algo que no fim não vale a pena.
     
  • "Livremente servimos porque livremente amamos, conforme nosso arbítrio. De amar ou não, nos erguemos ou caímos." (Cidade do Fogo Celestial, Os Instrumentos Mortais <3) - Fazemos o que fazemos, na maioria das vezes, em ato espontâneo, sabendo ou não das consequências, conforme nossa vontade. Independente se fazemos porque sentimos algo ou não, devemos saber que a responsabilidade sobre isso é nossa. E no fim de tudo, dando certo ou não, devemos seguir em frente, se assim desejarmos.

São as únicas que me vieram a mente. :v

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Uma simples palavra não me veio a cabeça mas algo que realmente mudou meu modo de pensar foi esta passagem do Livro de Mórmon

 

2 Néfi 2:11 ~12

Porque é necessário que haja uma oposição em todas as coisas. Se assim não fosse, meu primogênito no deserto, não haveria retidão nem iniquidade, nem santidade nem miséria, nem bem nem mal. Portanto, é preciso que todas as coisas sejam compostas em uma; pois se fossem um só corpo, deveriam permanecer como mortas, não tendo vida nem morte, nem corrupção nem incorrupção, nem felicidade nem miséria, nem sensibilidade nem insensibilidade.

Portanto, teriam sido criadas em vão; portanto, não haveria propósito na sua criação. Portanto, isso destruiria a sabedoria de Deus e seus eternos propósitos, assim como o poder e a misericórdia e a justiça de Deus.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre as frases de Tempo e Pressa, nós temos muito pouco tempo para a vida. Acho válida as formas de expressões, somos todos seres errantes. Arrisque-se mesmo, é daí que vem a maturidade e conhecimento sobre todas as coisas.

 

"Viva todos os dias como se fosse o último"

"Os prazeres são de intensidades"

 

O que tiro de lição dessas frases, é que eu fui muito fechado na adolescência... Anti-social, metódico, vivia no meu mundinho e não arriscava sair com novas pessoas e amizades reais. Após meu período depressivo, essas frases inspiraram a minha motivação e me reinventei. Foi uma sensação estranha, meu eu hoje é diferente do passado, o que eu era de quietinho foi convertido em extrovertido, aprendi a arriscar muitos desafios. Errei pra kct por conta disto, mas não me arrependo, foi assim que tive a experiência.... Poder sentir os variados níveis intensos do prazer e do medo.

 

Alguns me chamam de louco hahaha, talvez eu seja um... Louco pela vida. Contador de aventuras.

 

Se for pra vir rápido, vai vir rápido... Se for para ir embora rápido, vai ser assim. Não podemos controlar as pessoas, cabe apenas à você escolher entrar na aventura ou sistematiza-la. Quando uma coisa tem que acontecer, vai acontecer.

 

O bom destes acontecimentos é que tenho noções de ambos lados, tanto de quem é fechado quanto de quem é ousado.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

~ E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música - Friedrich Nietzsche ~ Nunca jamais ligue para o que estão te julgando, as vezes o caminho que você está vendo, não é o mesmo que o outro vê.

 

~ Ser verdadeiro meu irmão não é loucura - Sem modos

" Em busca de mim mesmo "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.