Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo Por que usam cheaters?


Lucaz-XL
 Compartilhar

Posts Recomendados

Obter vantagens sobre os outros.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo isso.

 

Eu sei que parece muito errado as vezes, mas tem cheats que não são tão injustos assim, por exemplo: Eu tenho um amigo que gosta muito de pokémon, ele queria jogar Pokémon GO, mas infelizmente na cidade dele os pokémons são escassos, quase não há pokestops também. Ele tem que andar 2 kms para ir até outra cidade para conseguir jogar normalmente, tendo isso em mente como ele poderia jogar e se divertir? Bom, a resposta seria jogar pelo PC, eu fiz um tutorial no fórum de como fazer isso também, claro que é um "cheat", já que é um emulador e ele utiliza um gps falso, já que você está jogando pelo PC, mas isso não significa que ele esteja trapaceando no jogo. Espero que isso te dê uma melhor idéia sobre o assunto e se tiver interesse no tutorial -> Como jogar Pokémon GO no PC -> Nox .

 

Obrigado pela atenção e boa caçada !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele tem que andar 2 kms para ir até outra cidade

Veja pelo lado bom, ele vai chocar um ovo!

 

Como o Rimas disse, é pra ser melhor que o outro. Mas se o cara for forte, a Niantic vai ver o histórico dele e a pessoa leva um ban

"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário" - Albert Einstein

 

01101000 01110100 01110100 01110000 01110011 00111010 00101111 00101111 01100111 01101111 01101111 00101110 01100111 01101100 00101111 01100100 00111000 01110010 01100101 01100011 00111001

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Ué não tenho muito tempo de ficar saindo e caçando pokemon mas minha conta ta lá firme e forme lv 10 sem usar nenhum tipo de cheat

agora tenho algumas contas fortes usando bot só de curtição, talvez um dia utilize elas.

corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu caso, sou de osasco.

O Municipio já corresponde ao porque de uso de cheats, pelo simples fato de ser de OSASCO.

Entendeu ? "Osasco".

Melhor obter vantagens sem sair de casa, do que ficar com o celular na mão por ai em "OSASCO".

Sem contar que não é muito longe de "Carapicuiba", então né... Prefiro continuar tendo meu celular comigo <3 <3

.Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum.

 

S8v2aVs.gif

Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Sou do riacho, 2 favelas do lado de casa estão em guerra entre si, fora a outra que estão matando rindo.

Mas atualmente eu uso mesmo é o nox, e quando não estou refem do wifi eu curto sair na rua (em lugares movimentados) e trocar uma ideia e zoar com os amigos, fiz isso hj. Nada melhor doq fuma um e dar pala dos pokemon kkkkkkkkkkkkkk

" Em busca de mim mesmo "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.